tupac depois que me venceu virou outro lutador. O que uma vitória sobre um adversário desse nível não faz na carreira de um lutador.tupacwestside escreveu:Respeito ao camarada de pbp mas nao vai dar, entrou no caminho da carreta o fim eh um so!!
Vai sobrar so a bicicletinha dele
FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:0
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Buenas
Já avisando: apesar de vc ser gente boa, Biba, não terei pena de ti:
1 confronto:
2 confronto:
Assim, o próximo confronto deverá ser:
Abraços e boa semana a todos!
Já avisando: apesar de vc ser gente boa, Biba, não terei pena de ti:
1 confronto:
2 confronto:
Assim, o próximo confronto deverá ser:
Abraços e boa semana a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Desafio o Gabiru.
Acho que não lutei com ele aqui ainda...
Acho que não lutei com ele aqui ainda...
- tupacwestside
- Contato:
Demorei a engrenar no comeco da minha carreira na competicaoLenilson escreveu: tupac depois que me venceu virou outro lutador. O que uma vitória sobre um adversário desse nível não faz na carreira de um lutador.
Mas ajustei os camps e to treinando certinho, so to collhendo os resultados
Ala meu xara Rafael dos Anjos
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Desafio o Cremildo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Luta de Lenilsetes.Michael Scofield escreveu:Desafio o Cremildo.
Tô de olho nessa zuera aí.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que decepção o Lenílson, eu queria ter feito uma luta entre dois porradeiros no UFC passado com ele e o cara copia todas as odds... se diz porradeiro old school e copia todas as odds . Entrou cagado sim e não tem desculpas, perdeu meu respeito Lenílson, hahaha. Quando tivermos nossa revanche se você entrar cagado vai tomar uma bordoada na fuça.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Scofieldete,
Não me venha com essa, disse a verdade, não olhei as odds desse evento muito fácil palpitar, tiveram zebras, como o Wolwerine, Pezão mas não tinha como apostar diferente do que fiz, seria errado. O problema é que se no futuro lutarmos de novo, você não saberá se vou amarrar ou sair na porrada, sou um lutador completo e posso complicar pra qualquer um. Dificil ler meu jogo. Simples assim.
Quando eu disse das duas lutas que estava em duvida era do Vitor Miranda e do Shogun, essas duas fiquei em duvida. Mas nada a ver com odd não. Apostei que o Shogun com o Cordeiro levaria e que o Hester era mais bruto e nocautearia (acabou tentando no grappling, kkkkk).
Não me venha com essa, disse a verdade, não olhei as odds desse evento muito fácil palpitar, tiveram zebras, como o Wolwerine, Pezão mas não tinha como apostar diferente do que fiz, seria errado. O problema é que se no futuro lutarmos de novo, você não saberá se vou amarrar ou sair na porrada, sou um lutador completo e posso complicar pra qualquer um. Dificil ler meu jogo. Simples assim.
Quando eu disse das duas lutas que estava em duvida era do Vitor Miranda e do Shogun, essas duas fiquei em duvida. Mas nada a ver com odd não. Apostei que o Shogun com o Cordeiro levaria e que o Hester era mais bruto e nocautearia (acabou tentando no grappling, kkkkk).
Editado pela última vez por Lenilson em 02 Ago 2015 23:03, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vídeo exclusivo dos momentos finais da luta Michael Scofield vs Lenílson no UFC ON BJJF 45.
ta querendo me copiar até nisso?Michael Scofield escreveu:Vídeo exclusivo dos momentos finais da luta Michael Scofield vs Lenílson no UFC ON BJJF 45.
todo mundo sabe que sou o Diaz do fantasy
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Praguete, que me nocauteou com uma bundada voadora. Realmente vc tirou esse golpe da cartola e me pegou desprevenido com tamanha agressividade nos minutos iniciais!
Acumulando 3 derrotas para os membros veteranos do team mundição e outros 3 reveses seguidos aqui no Fantasy, acho que chegou a hora de rever meus treinamentos e talvez reformular meu staff...
Sendo assim, essa semana não me sinto em condições de desafiar ninguém e vou aceitar qualquer pobre coitado que se candidate a servir de muleta para que eu possa me reerguer.
Acumulando 3 derrotas para os membros veteranos do team mundição e outros 3 reveses seguidos aqui no Fantasy, acho que chegou a hora de rever meus treinamentos e talvez reformular meu staff...
Sendo assim, essa semana não me sinto em condições de desafiar ninguém e vou aceitar qualquer pobre coitado que se candidate a servir de muleta para que eu possa me reerguer.
Praga vai apanhar muito na proxima...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
tupacwestside escreveu:Respeito ao camarada de pbp mas nao vai dar, entrou no caminho da carreta o fim eh um so!!
Vai sobrar so a bicicletinha dele
tupacwestside antes da luta:
tupacwestside na hora que vir que vai ter que lutar:
tupacwestside depois do combate:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- tupacwestside
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:
tupacwestside antes da luta:
tupacwestside na hora que vir que vai ter que lutar:
tupacwestside depois do combate:
Acredito mais nesse final: