BJJF on FANTASY 3 - Kleber A Costa x Platão
- Zé Tempero
- Contato:
Re: BJJF on FANTASY 3 - Kleber A Costa x Platão
Acho q esse card já rolou, vou falar para criarem tópico novo aqui tambémZé Tempero escreveu: ↑02 Mai 2018 22:43Garcez, minha puta, me coloca nesse card aí. Tô com saudades de bater em frangos.
- Zé Tempero
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Adoraria receber esse TETUDO aqui no Fantasy com um bom chute no ânus.
Mas tenho unfinished business com o Dumongo e resolverei primeiro com ele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Zé Tempero
- Contato:
Scofield, minha puta, tu não cansa de apanhar não? Já te bati tanto aqui que tu deve ter ficado demente.Michael Scofield escreveu: ↑03 Mai 2018 00:28Adoraria receber esse TETUDO aqui no Fantasy com um bom chute no ânus.
Mas tenho unfinished business com o Dumongo e resolverei primeiro com ele.
Olha como fala comigo, vou ter que explanar mesmo que quis pegar no meu pau quando me conheceu pessoalmente?Zé Tempero escreveu: ↑02 Mai 2018 22:43Garcez, minha puta, me coloca nesse card aí. Tô com saudades de bater em frangos.
- Zé Tempero
- Contato:
Zé Tempeido x GarSerginhoBBB. Luta de viados.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Zé Tempero
- Contato:
MAD é doido, já tenho luta marcada.
Conte mais sobre sua "arregada histórica" no fantasy!!! Conte mais GarSerginhoBBB.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Arregada histórica por recusar uma luta? Contra um insignificante como você? Queria te deixar putinho e consegui, visto que na época chorou bastante.
Aliás, vou te colocar contra o Zé Tempero, já tenho luta, Scofield também.
Pode colocar contra o zé tempeido. Pelo menos ele é homem de aceitar luta no fantasy. O que torna a sua arregada ainda pior. Arregar de luta no fantasy. Muito covardão.
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que o MAD está meio louco hoje. Se quiser tratamento de choque, pode deixar que serei a pessoa certa pra te dar uns sopapos.