Site sobre muay thai no Brasil
-
Site sobre muay thai no Brasil
http://acervothai.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, site fala da Tailândia como um todo a historia do esporte e fala dos brasileiros que lá vêm se destacando e muito!!
Além deles explicarem os métodos de treinamento,sua historia , como chegaram lá.
E que não é só o Cosmo que foi campeão nos grandes estádios , José Neto, Jos Mendonça, são realmente tops lá..
Ainda falam que Santos realmente é a Bangkok Brasileira, Aracaju é grande centro de thai, e outras!!
Para os amantes de thai é muito bom, eu mesmo gostei que não meu caso, pois prefiro o kick e hoje sei separar bem um do outro!!
Além deles explicarem os métodos de treinamento,sua historia , como chegaram lá.
E que não é só o Cosmo que foi campeão nos grandes estádios , José Neto, Jos Mendonça, são realmente tops lá..
Ainda falam que Santos realmente é a Bangkok Brasileira, Aracaju é grande centro de thai, e outras!!
Para os amantes de thai é muito bom, eu mesmo gostei que não meu caso, pois prefiro o kick e hoje sei separar bem um do outro!!
Re: Site sobre muay thai no Brasil
valeu cara
-
A galera do parte em pé precisar movimenta mais o fórum.
Esse site é um achado
Podemos ver que Brasil hoje tem feras no muay thai e kickboxing , tanto na Tailândia , quanto no Glory.
Não é provocação mais hoje o Brasil não vive mais de kyokushin
Esse site é um achado
Podemos ver que Brasil hoje tem feras no muay thai e kickboxing , tanto na Tailândia , quanto no Glory.
Não é provocação mais hoje o Brasil não vive mais de kyokushin
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Site maneiro. Valeu a dica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Me amarro nesse site, sempre leio as matérias de la.
To ate pensando em importar materiais da Twins pela indicação deles.
To ate pensando em importar materiais da Twins pela indicação deles.
Black Team
Cara... alguém com dificuldades de acessar o site pelo firefox?
- sawadee-krap
- Contato:
Hoje que vi esse tópico sobre este site. É de um conhecido meu aqui de bsb que está morando no Tailandia e fazendo várias lutas por lá, na China, Vietnã, e esses países por perto. O cara manda a real mesmo, nós eramos da mesma 'federação' e depois que ele foi pra lá saiu e seguiu sozinho. Depois ele foi abrindo a mente da galera que essas federações só querem $$, hoje minha academia não é ligada a nenhuma federação e melhorou e muito.
*Também não consegui abrir o site pelo firefox.
*Também não consegui abrir o site pelo firefox.
O podcast do Leo Amendoim ta muito bom
chama YOKSUTAI
chama YOKSUTAI