YOU'RE THE PRIDE OF YOUR RACE
[Boxe]. Fury vs Usyk - PbP- Undisputed HW
Re: [Boxe]. Fury vs Usyk - PbP- Undisputed HW
Fury movimenta muito bem o tronco e cabeça, mas a guarda baixa deixa passar muito, Usyk tem mão de alface mas muito volume .
Resultado justo.
Mas esse campeão undisputed tomaria uma SURRA de qualquer um desses nos auge: Tyson, Holyfield, Lewis, Bowe, Big George véio.
Resultado justo.
Mas esse campeão undisputed tomaria uma SURRA de qualquer um desses nos auge: Tyson, Holyfield, Lewis, Bowe, Big George véio.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
DejaDrake sempre errado. Não falha.
Masteron escreveu: ↑18 Mai 2024 21:25Fury movimenta muito bem o tronco e cabeça, mas a guarda baixa deixa passar muito, Usyk tem mão de alface mas muito volume .
Resultado justo.
O tanto que a geração dos Klitschkos em diante é uma merda. Só gente chata, sem estilo e desinteressante. O imenso do Fury, única relevância dele é ser tão grande e gordo e anormalmente ágil pra circunferência de balão.
Pior que o povo de antigamente tinho um apelo até esotérico (coisa de mentalidade, o povo hoje encara como esporte e o povo antigamente encarava como guerra), e a violência das lutas é bizarra, tipo Gerald McClellan vs Nigel Benn, que acabou quase em morte. Esses monólogos do Mike são bem legais:
Spoiler:
Porra, chupa lixo imundo inglês.
Usyk é o cara.
Usyk é o cara.
O juiz q deu pro Fury é criminoso, não tem como dar aquele round 11 pro gordo, boa luta e boa vitória do Usyk, q só não encerrou a fatura antes pelo arbitro (não acho q tenha sido um erro abrir a contagem, mas acho algo discutível) e pelo "congo" q tocou logo depois e deu tempo do inglês se recuperar e ele tem uma recuperação sobrenatural. Revanche pelo q vi deve ser marcada ainda para esse ano, out ou novembro.
A Man Got to Have a Code
A maioria dos lutadores tão comentando isso, o boi que o juiz deu pro Fury. Em situação comum era ou pra interromper a luta ou pra deixar o Usyk matar, mas pular no meio e abrir contagem foi o melhor que poderia fazer pra salvar o Fury.Ittocs escreveu: ↑20 Mai 2024 13:12O juiz q deu pro Fury é criminoso, não tem como dar aquele round 11 pro gordo, boa luta e boa vitória do Usyk, q só não encerrou a fatura antes pelo arbitro (não acho q tenha sido um erro abrir a contagem, mas acho algo discutível) e pelo "congo" q tocou logo depois e deu tempo do inglês se recuperar e ele tem uma recuperação sobrenatural. Revanche pelo q vi deve ser marcada ainda para esse ano, out ou novembro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Sim foi o melhor q poderia acontecer para ele, mas já vi rolar isso do arbitro abrir contagem com o lutador de pé em algumas ocasiões, foda tb q o arbitro após o fim da contagem ainda ficou checando se o Fury tava bem por um bom tempo, tempo suficiente pro round acabar e salvar o inglês.
A Man Got to Have a Code
melhores momentos:
com essa vitória, Usyk subiu pra #1 P4P no ranking da Ring Magazine. Impressionante, só não sei se colocaria ele acima do Crawford e Inoue (que também são campeões indiscutíveis invictos de 2 categorias e tem mais vitórias por KO).
com essa vitória, Usyk subiu pra #1 P4P no ranking da Ring Magazine. Impressionante, só não sei se colocaria ele acima do Crawford e Inoue (que também são campeões indiscutíveis invictos de 2 categorias e tem mais vitórias por KO).
Eh o bom e velho vies dos pesos pesados. Nem aqui nem na China Usyk eh melhor P4P do que Inoue e Crawford.
Inoue especialmente.
Este foi um dos inumeros padroes hipnoticos que o Gus pagou um hipnoterapeuta pra passar pro Mike. Mike era hipnotizado semanalmente e toda noite antes de dormir Cus vinha falar com ele pra dizer que o menino era um conquistador, um Deus da Guerra, pra falar que Mike seria rico, e viraria uma lenda viva.Monsoon escreveu: ↑18 Mai 2024 22:00Pior que o povo de antigamente tinho um apelo até esotérico (coisa de mentalidade, o povo hoje encara como esporte e o povo antigamente encarava como guerra), e a violência das lutas é bizarra, tipo Gerald McClellan vs Nigel Benn, que acabou quase em morte. Esses monólogos do Mike são bem legais:Spoiler:
A maior luta da historia do boxe foi Ali vs. Frazier III entre dois dos meus boxeadores favoritos mas em retrospecto aquela luta foi um crime barbaro. Frazier entrou no ringue ja cego de um olho e no final com o outro olho inchado ele estava totalmente cego. Aquela luta tirou anos da vida de ambos os lutadores.
O boxe antigo foi o ápice, mas nao tenho estomago mais pra isso nao. Todo mes morre um pugilista. Nao quero ver ninguem mais desse jeito.
Sumofan69 escreveu: ↑22 Mai 2024 15:30Este foi um dos inumeros padroes hipnoticos que o Gus pagou um hipnoterapeuta pra passar pro Mike. Mike era hipnotizado semanalmente e toda noite antes de dormir Cus vinha falar com ele pra dizer que o menino era um conquistador, um Deus da Guerra, pra falar que Mike seria rico, e viraria uma lenda viva.
A maior luta da historia do boxe foi Ali vs. Frazier III entre dois dos meus boxeadores favoritos mas em retrospecto aquela luta foi um crime barbaro. Frazier entrou no ringue ja cego de um olho e no final com o outro olho inchado ele estava totalmente cego. Aquela luta tirou anos da vida de ambos os lutadores.
O boxe antigo foi o ápice, mas nao tenho estomago mais pra isso nao. Todo mes morre um pugilista. Nao quero ver ninguem mais desse jeito.
O tanto que esse cara foi um gênio... Mike é tipo o FUCKING FRANKENSTEIN, cada elemento do estilo dele era um counter pros caras da geração anterior: evasão de jab e de upper (Foreman, Ali, Liston), a forma como ele empurrava os caras pra trás e comprimia eles nos cantos subindo do corpo pra cabeça cobria boa parte das fraquezas do Ali (aquele nocaute no filho do Frazier é o mais foda pra mim), configuração perfeita do uppercut (Frazier), e tinha uma forma bem particular de bater e abrir ângulo. Era um FUCKING JUGGERNAUT, mas ainda dependia do cérebro, se o cara não tivesse morrido Mike nunca teria perdido.
Cus ja tinha treinado o campeao mundial Floyd Patterson no mesmo estilo, so que Mike nasceu com o corpo perfeito pro peek-a-boo, alem da potencia sobre humana e de ter comecado a ser treinado/sofrido lavagem cerebral pelo Cus ja aos 13 anos. Foi um pitbull de rinha.Monsoon escreveu: ↑22 Mai 2024 15:54O tanto que esse cara foi um gênio... Mike é tipo o FUCKING FRANKENSTEIN, cada elemento do estilo dele era um counter pros caras da geração anterior: evasão de jab e de upper (Foreman, Ali, Liston), a forma como ele empurrava os caras pra trás e comprimia eles nos cantos subindo do corpo pra cabeça cobria boa parte das fraquezas do Ali (aquele nocaute no filho do Frazier é o mais foda pra mim), configuração perfeita do uppercut (Frazier), e tinha uma forma bem particular de bater e abrir ângulo. Era um FUCKING JUGGERNAUT, mas ainda dependia do cérebro, se o cara não tivesse morrido Mike nunca teria perdido.
Nao e a toa que o peek-a-boo nao funcionou pra mais ninguem, nunca, neste nivel.
Queria que tivesse um nome menos bobo que peek-a-boo, tipo, GHOST & HAMMERSumofan69 escreveu: ↑22 Mai 2024 15:59Cus ja tinha treinado o campeao mundial Floyd Patterson no mesmo estilo, so que Mike nasceu com o corpo perfeito pro peek-a-boo, alem da potencia sobre humana e de ter comecado a ser treinado/sofrido lavagem cerebral pelo Cus ja aos 13 anos. Foi um pitbull de rinha.
Nao e a toa que o peek-a-boo nao funcionou pra mais ninguem, nunca, neste nivel.