minhoca escreveu:
poderíamos irmão é só a galera se organizar de uma forma que a gente não se sobre carregue
Tem alguma idéia em mente minhoca? Estava pensando em manter o layout dos posts passados (o que não é tão difícil) e colocar a luta apenas no youtube (quem quiser baixar o vídeo do Youtube eu ensino) já que não temos as lutas todas pra upar, etc... (e também demanda muito mais trabalho), o que acha?
Sobre os posts, revezaríamos, faço um, vc outro, tem mais gente (bastante) aí que precisa vir aqui opinar e dizer se faz algum também. Cada um escolheria uma luta que ainda não temos aqui e deixaríamos pronto e publicaríamos uma por semana ou quinzenal (depende da quantidade de envolvidos).
Mas é só a idéia ainda crua, pra agilizarmos isso até uma possível, porém improvável volta do Jeff. Se quiser acrescentar algo, ou tiver de onde baixar as lutas, etc... pode falar aqui.
Eu por exemplo tinha ficado de fazer a "The War" Hagler vs Hearns.
danilogrilo escreveu:
Boa Lenilson! Sou leigão tanto no funcionamento do fórum quanto na história do boxe, mas posso pedir ajuda ao meu irmão que manja um pouco dessa coisa de pesquisa histórica esportiva (e escreve muito bem) e posso tentar ajudar. Um tópico phodão como esse não pode morrer. E o Jeff volta galera?
PS: tomei umas doses de martini e campari e comi uns sushis, apaguei uns 5 minutos antes da luta ontem...
Legal poder contar contigo, precisaremos sim, só deixe a gente ver como vai ser e avisamos.
Sobre o Jeff, falei com ele essa semana e ele está com problemas sérios de saúde na família. Não sei se volta, mas se voltar vai demorar...