Fones de ouvido - Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fones de ouvido - Oficial
Criando o tópico pois também estou num dilema.
Eu tinha um Beats Dr. Dre Tour até pouco tempo, mas perdi eles numa viagem - esqueci no banco de um ônibus. Era um bom fone, com graves excelentes, design legal, isolava decentemente o som e era bem limpo. Só saía um pouco do ouvido ao correr (fio pesado) e chegou a soltar a rosca do plug do som - mas fácil de ajeitar. Agora quero outro, mas aí vem algumas dúvidas.
Primeira: nesse tempo, vi uns videos sobre os Beats e as falsificações são BIZARRAS, muito próximas dos originais, não dá para afirmar a autenticidade de nenhum fora das grandes lojas.
Segunda dúvida: uma pesquisa encomendada pela time revelou os melhores fones, e muitos foram alçados a apenas marketing e pouca qualidade. Vejam, separados por posição, marca e nota:
1 - Shure 90
2 - Grado 89
3 - Klipsch 84
4- Pioneer 83
5 - Sony 80
6 - AKG 79
7 - Sennheiser 78
8 - JVC 75
9 - Apple 74
10 - Panasonic 74
11 - Audio-Technica 74
12 - Bose 73
13 - Philips 72
14 - Koss 68
15 - Creative 68
16 - Skullcandy 62
17 - Beats by Dr. Dre 58
18 - Plantronics 57
Engraçado que o que eu estou pensando em comprar não está sequer na lista, o Hammerhead da Razer - ou é da marca Beats, o Tour 2.0.
E aí, os foristas têm opinião?
Eu tinha um Beats Dr. Dre Tour até pouco tempo, mas perdi eles numa viagem - esqueci no banco de um ônibus. Era um bom fone, com graves excelentes, design legal, isolava decentemente o som e era bem limpo. Só saía um pouco do ouvido ao correr (fio pesado) e chegou a soltar a rosca do plug do som - mas fácil de ajeitar. Agora quero outro, mas aí vem algumas dúvidas.
Primeira: nesse tempo, vi uns videos sobre os Beats e as falsificações são BIZARRAS, muito próximas dos originais, não dá para afirmar a autenticidade de nenhum fora das grandes lojas.
Segunda dúvida: uma pesquisa encomendada pela time revelou os melhores fones, e muitos foram alçados a apenas marketing e pouca qualidade. Vejam, separados por posição, marca e nota:
1 - Shure 90
2 - Grado 89
3 - Klipsch 84
4- Pioneer 83
5 - Sony 80
6 - AKG 79
7 - Sennheiser 78
8 - JVC 75
9 - Apple 74
10 - Panasonic 74
11 - Audio-Technica 74
12 - Bose 73
13 - Philips 72
14 - Koss 68
15 - Creative 68
16 - Skullcandy 62
17 - Beats by Dr. Dre 58
18 - Plantronics 57
Engraçado que o que eu estou pensando em comprar não está sequer na lista, o Hammerhead da Razer - ou é da marca Beats, o Tour 2.0.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Fones de ouvido - Oficial
Uso os da JVC são excelentes. Comprei no eBayLee Jun-Fan escreveu:Criando o tópico pois também estou num dilema.
1 - Shure 90
2 - Grado 89
3 - Klipsch 84
4- Pioneer 83
5 - Sony 80
6 - AKG 79
7 - Sennheiser 78
8 - JVC 75
9 - Apple 74
10 - Panasonic 74
11 - Audio-Technica 74
12 - Bose 73
13 - Philips 72
14 - Koss 68
15 - Creative 68
16 - Skullcandy 62
17 - Beats by Dr. Dre 58
18 - Plantronics 57
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa luta é perigosa pra caralho. O mantra do Nobre faz muito sentido aqui, os estilos de luta que gera o perigo pro Aldo: envergadura, canhoto e punch poderoso. Aldo é mais lutador, isso não se discute, mas vai ser uma luta bem tensa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Então eu acho que nunca consegui um fone de ouvido bom, não tem grave essa porra. Estraguei todos e hoje não uso mais, foda-se.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
fique com os tradiconais sennheiser, shure, audio techica, akg... e se prepara pra gasta uma grana pq chegam caros aqui...
nao faca essa locura de compra razer essas merda de fone gamer... compre fones tradicionais msm q sejam pra jogar...
nao faca essa locura de compra razer essas merda de fone gamer... compre fones tradicionais msm q sejam pra jogar...
Vou acompanhar, os meus sempre ficam um lado mais alto que o outro
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Postei errado, e nem são dorgas - hahahaha.MH92 escreveu:
Dorgas
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.Lee Jun-Fan escreveu:Essa luta é perigosa pra caralho. O mantra do Nobre faz muito sentido aqui, os estilos de luta que gera o perigo pro Aldo: envergadura, canhoto e punch poderoso. Aldo é mais lutador, isso não se discute, mas vai ser uma luta bem tensa.
BÓ VOVÔ!!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Valeu pelas dicas, galera.
Estava querendo um de fio flat - achatado.
Ainda mais que fico guardando e pegando eles constantemente.
Estava querendo um de fio flat - achatado.
Ainda mais que fico guardando e pegando eles constantemente.
- Lobo Branco
JVC é bom mesmo? Porra, a diferença de preço dele (achei no ML por 60 pila, não é furada?) para os outros é absurdamente gritante.
Mercado Livre tem MTA coisa piratex, fones de ouvido eu não arriscaria comprar no mercado livre não
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fudeu, iria comprar lá. Onde compro, então?rafanake escreveu:Mercado Livre tem MTA coisa piratex, fones de ouvido eu não arriscaria comprar no mercado livre não
Eu comprei um da marshall que eu achava bom bagarai, até quebrar.
Melhor reprodução de grave que eu já vi pra um fone intra ear e bem confortável pra usar por um longo período .
O plantronics wireless 2.0 eu tb acho bom bagarai em termos de qualidade de som e tamanho . Eu uso muito pra fazer conference Call no trampo e funciona bem . Único defeito pra mim é que não é tao alto, mas ainda bem que não sou nem estou ficando surdo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Melhor reprodução de grave que eu já vi pra um fone intra ear e bem confortável pra usar por um longo período .
O plantronics wireless 2.0 eu tb acho bom bagarai em termos de qualidade de som e tamanho . Eu uso muito pra fazer conference Call no trampo e funciona bem . Único defeito pra mim é que não é tao alto, mas ainda bem que não sou nem estou ficando surdo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Multillaser é o que ha.