Noticias policiais
-
Menores filmam exterminio de uma jovem
Nunca vi tanta crueldade em um extermínio. De longe o vídeo mais trash que eu já vi, nenhum fatality do mortal Kombat supera isso. E ai mitos, acham que esses menores tem ressocialização??
PS: Quando pensa que a jovem esta morta no final do vídeo aparece ela tentando respirar.
PS: Quando pensa que a jovem esta morta no final do vídeo aparece ela tentando respirar.
Editado pela última vez por Ganjah Man em 15 Mai 2015 12:38, em um total de 1 vez.
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
Nem vou ver!
Mas vítima da sociedade. Nada que um beijinho, cafuné na cabeça, não resolva.
Mas vítima da sociedade. Nada que um beijinho, cafuné na cabeça, não resolva.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
ta quebrado o vídeo, posta o link...Ganjah Man escreveu:Nunca vi tanta crueldade em um extermínio. De longe o vídeo mais trash que eu já vi, nenhum fatality do mortal Kombat supera isso. E ai mitos, acham que esses menores tem ressocialização??
fiquei curioso
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Clique em Assistir em HDPinhão escreveu:
ta quebrado o vídeo, posta o link...
fiquei curioso
- cardonelli
- Contato:
Onde é isso? Qual o motivo?
No mais só muda a lei quando fizer isso com algum famoso ou filho de politico influente.
No mais só muda a lei quando fizer isso com algum famoso ou filho de politico influente.
Editado pela última vez por cardonelli em 15 Mai 2015 12:08, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Deus é mais, vancortes ficaria branco assistindo isso, pelo sotaque é salvador ou Feira de Santana.
-
KRATOSCS escreveu:Nem fudendo vejo, é na banania?
Comentário que peguei em outro site:
"Pelo sotaque dos caras tenho quase certeza que foi aqui em Salvador.. detalhe que um dos assassinos parece estar possuído um dos comparsas ainda pede pra ele se acalmar mas o cara parece que manifesta uma coisa ruim. Até agora foi o vídeo br mais sinistro que eu já vi."
tudo gente boa .....um crime levinho desse merece uma pena levinha de 3 anos ou até completar 18
Será que essas pessoas que são contra a redução penal não tem sensibilidade nenhuma ou senso de justiça ?
Será que essas pessoas que são contra a redução penal não tem sensibilidade nenhuma ou senso de justiça ?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não consegui ver o video...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
muito trash pqp
muito fraquinhos até pra matar, 3 nego pra cortar a cabeça da mina
tem alguma noticia oficial disso ai?
muito fraquinhos até pra matar, 3 nego pra cortar a cabeça da mina
tem alguma noticia oficial disso ai?
- frankshamrock
tb não consegui ver o vídeo...os caras decepam a mina ?
-
Consertei o video.frankshamrock escreveu:tb não consegui ver o vídeo...os caras decepam a mina ?
Não lembro onde, mas já vi gente discutindo que crimes cometidos por adolescentes geralmente são mais bárbaros porque em determinados contextos eles têm necessidade de mostrar mais poder e aterrorizar, compensando uma desvantagem da estrutura física em relação aos adultos.
Já me disseram que, em uma ocasião, numa cela do CAJE (tipo uma FEBEM), em Brasília, uns adolescentes pegaram um outro e retiraram a pele da face, com o moleque ainda vivo, só pra ver como era "por dentro".
Já me disseram que, em uma ocasião, numa cela do CAJE (tipo uma FEBEM), em Brasília, uns adolescentes pegaram um outro e retiraram a pele da face, com o moleque ainda vivo, só pra ver como era "por dentro".
caralho.. video mais hardcore possivel
nivel aquele dos dois russos torturando um maluco la
como podem ser tao ruins cara??
nivel aquele dos dois russos torturando um maluco la
como podem ser tao ruins cara??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Agora eu infelizmente vi e me arrependo de ter visto...
Trash demais...
Trash demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre