Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 23:55

Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde de Dilma e atual secretário de Relações Governamentais de Haddad, foi hostilizado enquanto almoçava, hoje, no restaurante Varanda Grill, nos Jardins. Batendo uma faca em um copo de vidro, o advogado Danilo Amaral, que foi presidente da Bra Transportes Aéreos, chamou atenção do salão inteiro para a presença de Padilha.

“Queria saudar, aqui, hoje, dizer a vocês que temos a presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de um bilhão de reais que nós, otários, pagamos até hoje.” Foi aplaudido. O petista até tentou rebater, mas foi ofuscado pelos aplausos.

http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/ ... sao-paulo/" onclick="window.open(this.href);return false;
video no link
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Mensagem por bison » 17 Mai 2015 00:44

Philly Shell escreveu:Que imbecilidade. Fazem com o cara por causa do Mais Medicos, mas n fazem com o Maluf por tudo q ja fez
O povo brasileiro é acomodado e quando alguém finalmente tem atitude é criticado...
Philly, se isso virar rotina uma hora vai respingar em Maluf, Roseane Sarney, Lula, Aécio etc
Isso aconteceu aqui, em Niterói, com o ex prefeito. Foi jantar num restaurante e muitos presentes o criticaram pela omissão no poder, foi embora constrangido do local.
Mudou algo em Niterói depois disso? Nada mas receber merecidas críticas pessoalmente também não faz mal a ninguém.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Mai 2015 01:12

Philly Shell escreveu:Que imbecilidade. Fazem com o cara por causa do Mais Medicos, mas n fazem com o Maluf por tudo q ja fez
Se não fizer com maluf não pode fazer com ninguém... Confere, produção?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 17 Mai 2015 01:35

Merecido. Esse Padilha é um imbecil.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Mai 2015 01:35

Se todo mundo fizesse isso quando vê um político pilantra, as coisas melhorariam.

E não só isso.

Deveriam expor todos os familiares desses vagabundos.

A esposa passeando no shopping, o filho no colégio, a mãe no mercado, o pai no médico... Por aí.
O espírito Samurai nunca morre!!!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 17 Mai 2015 01:37

KRATOSCS escreveu:O mais médicos é uma coisa decente que fizeram e o maluco ai usa para criticar, escolheu o tema errado, político tem mais é que se fuder mesmo, mas o cara usou o tema errado.
Eu acho q o ponto nevrálgico da critica do cara do vídeo, é os cubanos e todo aquele lance de dinheiro indo pra Cuba.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 17 Mai 2015 01:40

brunodsr escreveu: Se não fizer com maluf não pode fazer com ninguém... Confere, produção?
hahahaha Boa Bruno!

Eu nao entendo essa necessidade dos MAVs em fazerem todo esse maniqueísmo. O que o Maluf tem a ver com isso? Ladrão é ladrao.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Mai 2015 01:57

Mais médicos coisa descente?
Trabalho na secretaria de saúde da minha cidade, e posso garantir que vc não sabe o que tá falando aquático.
Se quiser mais informacoes, depois troco uma idéia sobre isso com você.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Mai 2015 02:20

Tinha que jogar um saco de merda na cara desse petista fdp.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mai 2015 03:40

Parabéns para o cidadão !!!
Como foi dito , se todo político fosse cobrado assim , eles teriam mais responsabilidade com dinheiro público
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2015 03:40

Padilha e Maluf, ano passado:

Imagem
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mai 2015 03:44

DiegoGracie escreveu:Mais médicos coisa descente?
Trabalho na secretaria de saúde da minha cidade, e posso garantir que vc não sabe o que tá falando aquático.
Se quiser mais informacoes, depois troco uma idéia sobre isso com você.
no meu Psf tem um cubano que sinceramente , está mto defasado , nada de medicina baseada em evidências

Ainda existe toda a polêmica da contratação dos cubanos
Tem mta coisa errada nesse programa , mas a ideia não é ruim
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 17 Mai 2015 08:36

Nile escreveu:
no meu Psf tem um cubano que sinceramente , está mto defasado , nada de medicina baseada em evidências

Ainda existe toda a polêmica da contratação dos cubanos
Tem mta coisa errada nesse programa , mas a ideia não é ruim
Tirando a parte do cubano que eu não tenho a mesma propriedade pra falar, eu concordo. Acho uma ideia boa, mas executada nas coxas...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Mai 2015 08:48

Mestre escreveu:
Menos os do PSDB/DEM/PPS. Esses a gente não vaia. Aliás, nesses a gente vota.
"Nada haver"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Mai 2015 10:53

Boa atitude do cidadão, e para os militontos de plantão, não importa se o cara é do PT qualquer político corrupto seja de qual partido for, merece ter um pouquinho de verdade esfregada em sua cara e no caso do Padilha foi pouco visto que ele é um vagabundo da pior espécie, o fato de ser aliado ao PT é apenas agravante...
E pelo amor de Deus meu povo, vamos nos informar, o ''mais médicos'' é comprovadamente UMA FRAUDE TOTAL, ESQUEMA ABSURDO DE DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, ALINHAMENTO IDEOLÓGICO ALIADO A EXPLORAÇÃO HUMANA, nada justifica uma porra dessas....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder