Avião com 148 pessoas cai na França
Re: Avião com 148 pessoas cai na França
rapaz....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Parece que caiu nos Alpes Franceses, e o acesso ao local é muito difícil.
Mais um acidente com um A320 da Airbus.
Coincidência? Mero acaso? Ou avião é suscetível a ter problemas?
Notícia triste.
Notícia triste.
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- cardonelli
- Contato:
Tragedia..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Que foda.
E quanto aos AirBus que caem, é complicado. Sempre voo neles, mas temos de ter consciência que é de longe o mais popular modelo de avião do mundo, é natural que, dos acidentes, muitas vezes ele esteja envolvido
E quanto aos AirBus que caem, é complicado. Sempre voo neles, mas temos de ter consciência que é de longe o mais popular modelo de avião do mundo, é natural que, dos acidentes, muitas vezes ele esteja envolvido
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Parece que era uma companhia Low Cost, que usam aviões bem mais antigos. Esse que caiu voava desde 1991. E vai saber como é a manutenção dessas empresas que cobram 25 euros uma passagem...
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
é o mais popular e comum das empresas aereas mundiais, em termos de quantidade, a probabilidade de acidente de avião é baixa, mas quando tem a probabilidade de ser um airbus é bem grande pq as empresas tem mais dele do que de outros.ramoscwb escreveu:Mais um acidente com um A320 da Airbus.
Notícia triste.
- Vinicius SC
- Contato:
Parece que caiu nos Alpes. Os destroços foram achados à 2000 mil metros de altitude.
Que merda, odeio voar.
Na verdade, o A320 está entre os mais seguros do mundo. Olhando a quantidade de aviões / quantidade de acidentes, o histórico deles é bem bom.Igor Vovchanchyn escreveu:
é o mais popular e comum das empresas aereas mundiais, em termos de quantidade, a probabilidade de acidente de avião é baixa, mas quando tem a probabilidade de ser um airbus é bem grande pq as empresas tem mais dele do que de outros.
Qtd de aviões: http://www.fearofflying.com/resources/s ... fety.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Ranking dos mais seguros: http://www.airsafe.com/events/models/rate_mod.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Se até disco voador tá caindo, quem dirá avião.
Muito foda viu
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Agora tu me deixou cagado... poxa...NoFunAtAll escreveu:Parece que era uma companhia Low Cost, que usam aviões bem mais antigos. Esse que caiu voava desde 1991. E vai saber como é a manutenção dessas empresas que cobram 25 euros uma passagem...
Acho que o pior avião que andei foi em um da Taca passando pelos Andes, quem já foi a Cuzco sabe que o aeroporto daquela cidade "surge" no meio das montanhas... A paisagem já é aterrorizante o suficiente (apesar uma das mais belas do mundo) pra ter de voar em um avião barulhento e chacoalhando que nem bunda de mulata no carnaval.
Não adianta, eu ando de avião, mas é um negócio que eu não vou acostumar nunca na vida.
Editado pela última vez por Fu Manchu em 24 Mar 2015 11:15, em um total de 1 vez.
Mas os acidentes com Airbus tem se tornado mais frequentes. A aeronave é tão automatizada que acho que dão migué no treinamento dos pilotos pra ficar mais barato. Aí quando dá merda ninguém na cabine sabe o que fazer.
Já ouvi dizer que por ser automatizada ela muitas vezes não dá nem espaço pro piloto tentar fazer alguma coisa.Rodrigoef escreveu:Mas os acidentes com Airbus tem se tornado mais frequentes. A aeronave é tão automatizada que acho que dão migué no treinamento dos pilotos pra ficar mais barato. Aí quando dá merda ninguém na cabine sabe o que fazer.
Agora manjo nada de aviação, então...