Programas:
WWE Raw - Toda segunda ao vivo
WWE SmackDown - Toda sexta
Tanto o RAW quanto o SmackDown são bem parecidos o formato, acontecem as tramas e lutas, a diferença é que o RAW é ao vivo e é mais legal pois acontecem cagadas...
Eventos PPV ( Por ordem de importancia e acontecem uma vez por ano ):
Wrestlemania : O maior evento, grandes lutas, maiores idolos lutando, surpresas e afins... esse ano tem Brock Lesnar X Roman Regins no Main Event
SummerSlam : Depois do Wrestlemania é o maior evento e acontece durante o verão americano
Royal Rumble : 30 lutadores entram no ring o vencedor enfrenta o campeão no Wrestlemania
Survivor Series : Dois times lutando, 4x4 ou 5x5 ou 3x3....
Money in the Bank : Uma maleta é colocada em cima da escada, quem pegar essa maleta tem o direito de desafiar o campeão uma vez a qqer momento durante um ano
Extreme Rules : Hardcore wrestling sem desqualificação, sem contagens , sem regras, permitindo o uso de escadas, mesas, cadeiras, copos, arame farpado, tubos de luz, pás, tacos de beisebol , tacos de golfe, martelos, machados, correntes, pés de cabra, chaves, pinças, todas as outras armas improvisadas usadas como objetos estranhos e pode ocorrer em qualquer lugar, ou seja uma putaria.
Hell in a Cell : Não precisa falar muito
Alguns lutadores atuais :
Dean Ambrose, Daniel Bryan, Roman Reigns, Cena, Lesnar, Mark Henry e etc...
Os numeros dos PPV são expressivos, o WrestleMania Rock X Cena que vendeu mais de 1 milhão e 200 mil de PPV, é muita coisa... a média dos PPV do WWE é de 100 a 300 mil... Quanto mais hype eles criam no RAW e nos Smackdowns semanais mais PPV eles vendem...
Eu me divirto bastante vendo as tosqueiras que acontecem por lá, mas acho muito legal assistir pois da pra fazer varias analogias ao UFC.. o dia que conseguirem criar um WWE misturado com o UFC vão vender 3 milhões de PPV hahahaha.. é só ver o estrago que o Lesnar fez no UFC ( no ponto de vista de ppv ) , o CM Punk foi mais popular que o Lesnar, mas duvido que ele vai conseguir alguma coisa... Lesnar foi muito esperto, indo pro UFC ele alavancou a carreira dele no WWE tanto que hj ele é campeão e diz que vai unificar os titulos do WWE e UFC hahahaha...