Genki Dama pra minha velha
Genki Dama pra minha velha
Minha mãe vai fazer uma substituição de valvula aortica, tem uma má formação congênita (valvula aortica bicuspide) então a cirurgia não é exatamente uma surpresa.
Tô me mantendo forte por causa dos meus irmãos (todos em idade escolar) e do meu velho que é manteiga derretida.
Mas tá foda, emoção a mil, tá internando hoje, nunca teve uma cirurgia dessas na família, não dormi essa noite, passei a madrugada pesquisando os procedimentos, é complicado, mexeu mto comigo essa situação toda. Ainda mais pela idade dela, 45 anos. Enfim, torcer pelo melhor.
Quem puder, ou crer, mandem boas energias pra ela, é o pilar da família.
Tô me mantendo forte por causa dos meus irmãos (todos em idade escolar) e do meu velho que é manteiga derretida.
Mas tá foda, emoção a mil, tá internando hoje, nunca teve uma cirurgia dessas na família, não dormi essa noite, passei a madrugada pesquisando os procedimentos, é complicado, mexeu mto comigo essa situação toda. Ainda mais pela idade dela, 45 anos. Enfim, torcer pelo melhor.
Re: Genki Dama pra minha velha
Pô, toda boa sorte para ela! Vai dar tudo certo e logo ela fica 100%.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pensamento positivos sempre. Se não foi algo de emergência ( e parece que não foi) , a chance de complicação é muito menor . Vai dar tudo certo.
Sempre preze pelo seu sono, a privação de sono é a causa super frequente de labilidade emocional. Se precisar use alguns suplementos ( fitoterápicos funcionam super bem pra sono ) e conforme o caso , até medicamentos. Considere buscar uma ajuda profissional ( psiquiatra mesmo ) .
Sempre preze pelo seu sono, a privação de sono é a causa super frequente de labilidade emocional. Se precisar use alguns suplementos ( fitoterápicos funcionam super bem pra sono ) e conforme o caso , até medicamentos. Considere buscar uma ajuda profissional ( psiquiatra mesmo ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Força, mestre! Fica em paz que vai dar tudo certo. Logo logo ela já está em casa cozinhando aquela macarronada no domingão de boa. Tô daqui na torcida e mandando energias positivas
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tudo vai dar certo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Força mestrão! Q Deus abençoe sua mãe e q ela tenha pronta recuperação!
No caso, jovem ela ein? Ela é 4 anos mais velha q eu. Ele te teve bem cedo pelo visto, não?
No caso, jovem ela ein? Ela é 4 anos mais velha q eu. Ele te teve bem cedo pelo visto, não?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Força, mano! Ela vai sair dessa muito mais forte.
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vai dar tudo certo, meu car.Maestro escreveu: ↑18 Nov 2024 11:05Minha mãe vai fazer uma substituição de valvula aortica, tem uma má formação congênita (valvula aortica bicuspide) então a cirurgia não é exatamente uma surpresa.
Rezando para papai do céu cuidar da sua mãe.
Força aí. Cuide dela o máximo que puder.
Abs.
45 anos é muito jovem. Mestre, cultive o hábito de rezar o santo rosário todos os dias. Já passei por isso q o senhor está passando 2 x, e não posso nem mensurar como seria meu fardo se eu fosse somente apegado à matéria. Q Nosso Senhor Jesus Cristo possa restabelecer a saúde de vossa mãezinha o quanto antes. E pra ti, desejo fé, paciência e esperança.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Força mestre. Vou fazer uma oração a ela.
Força e fé
Força e fé
-
- Aprendiz
- Contato:
Melhoras pra ela e pra vc tbm.
força colega
vai dar certo
cirurgiões cardíacos são fenomenais
vai dar certo
cirurgiões cardíacos são fenomenais
Obrigado demais pelo apoio dos senhores, acabou não internando por falta de leito disponível no hospital. Como o Masteron disse, não é de emergência, a vaga que saiu um pouco antes do esperado, ela entrou na fila em julho como paciente risco verde. Quinta ligaram pedindo pra ela se preparar, acho que o fato de ter sido tão em cima pesou no emocional. E o fato de ser mãe também.
Levando pelo lado racional, pelas análises, pelo potencial risco cirúrgico, a situação toda na verdade é uma grande benção, não sei como vai ser com a cirurgia, mas sei que pro caso dela, sem cirurgia nenhuma, o prognóstico é o pior possível. talvez eu tenha que ver essa situação mais por essa ótica, mas fazer o que, emocional pega mesmo.
Ficou pra semana que vem, dia 25, avançando tudo eu trago notícias.
E sim, tô há tempo demais nessa porra aqui kkkkkk
Levando pelo lado racional, pelas análises, pelo potencial risco cirúrgico, a situação toda na verdade é uma grande benção, não sei como vai ser com a cirurgia, mas sei que pro caso dela, sem cirurgia nenhuma, o prognóstico é o pior possível. talvez eu tenha que ver essa situação mais por essa ótica, mas fazer o que, emocional pega mesmo.
Ficou pra semana que vem, dia 25, avançando tudo eu trago notícias.
Teve com 20 mestre. Meu velho tinha 25. Passei metade da vida sendo filho único até meus irmãos e irmãs chegarem.
E sim, tô há tempo demais nessa porra aqui kkkkkk
Editado pela última vez por Maestro em 18 Nov 2024 18:30, em um total de 1 vez.