Mike Tyson vs Jake Paul - 15/11 - NETFLIX
- Revolver Assassino
- Contato:
Mike Tyson vs Jake Paul - 15/11 - NETFLIX
Boa tarde, abigos.
Apostas valendo um ano como moderador do bjjforum.
Mike Tyson KO no 2º round.
Apostas valendo um ano como moderador do bjjforum.
Mike Tyson KO no 2º round.
Re: Mike Tyson vs Jake Paul - 15/11 - NETFLIX
Tyson no auge n aguentava 4 rounds, imagina hj
Lá pro terceiro vai estar caindo sozinho
Lá pro terceiro vai estar caindo sozinho
Eu queria mesmo é que entrasse uma mão do Tyson e que deitasse o JP logo no primeiro assalto, mas...
Spoiler:
-
- Contato:
Jake Paul vai segurar a mão nos primeiros rounds, testar o Tyson, não vai com tudo pois pode levar um soco e ser nocauteado, mas depois do terceiro round já era para o Tyson se nao conseguir o nocaute antes. JP não é mais um amador, pode bater de frente com qualquer um que nao seja um boxeador da ativa e ranqueado. Isso considerando que eles lutem de verdade e não seja encenação, esses dias JP postou uns vídeo beijando o Tyson, bela homenagem.
Torço pra que façam aquela luta ULTRA fake , pra americano trouxa se arrepender de pagar p ver essa merda.
Mas fico feliz pelo Iron Mike ganhar um bom dindin, merecedor .
Jake Paul que se exploda, ruim de boxe, nunca será. ( pelo tempo que treina e estrutura que tem era pra ser muito melhor )
Esse indiano que o Windows vai lutar, é todo estabanado ,cheio de graça, é ridículo atacando , mas movimenta bem e tem gás , ainda assim Windows deve tomar uma surra do Indiano , ultima apresentação do Windows foi medíocre , tomou um baile daquele Negrão youtuber lá e ainda quis dar de amiguinho apanhando , vexatório. O indiano é ruim mas é lutador , tem bastante experiência .
No final do dia , unica coisa que presta ( nao a ponto de eu parar minha vida pra ver essa merda , vejo replay depois) é a revanche Katie Taylor vs Serrano ( que a Taylor deve vencer novamente ) .
Mas fico feliz pelo Iron Mike ganhar um bom dindin, merecedor .
Jake Paul que se exploda, ruim de boxe, nunca será. ( pelo tempo que treina e estrutura que tem era pra ser muito melhor )
Esse indiano que o Windows vai lutar, é todo estabanado ,cheio de graça, é ridículo atacando , mas movimenta bem e tem gás , ainda assim Windows deve tomar uma surra do Indiano , ultima apresentação do Windows foi medíocre , tomou um baile daquele Negrão youtuber lá e ainda quis dar de amiguinho apanhando , vexatório. O indiano é ruim mas é lutador , tem bastante experiência .
No final do dia , unica coisa que presta ( nao a ponto de eu parar minha vida pra ver essa merda , vejo replay depois) é a revanche Katie Taylor vs Serrano ( que a Taylor deve vencer novamente ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Desnecessário
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
terminei de ver o "documentário" pré-luta agora na netflix...
acho q será uma luta "fake", o Tyson tem quase 60 anos, e mesmo sendo rounds de 2 min o gás nunca foi o forte, e passando do 3º round o Iron estará pedindo O2 no corner.
e o marketeiro Jake Paul e o irmão falando q só eles tem a perder, q pode acabar com a carreira de boxeador , etc... tudo papo furado, SE perder, vai voltar a bater nos aposentados do MMA, e a derrota será para o Myke Tyson, e não um ex MMA q fazia luva de box adaptada para octagon.
e uma curiosidade: alguém tem ideia da equipe do Jake Paul ter abandonado ele depois de perder pro Fury ? Citam no documentário isso e depois ele vai para outro técnico.
acho q será uma luta "fake", o Tyson tem quase 60 anos, e mesmo sendo rounds de 2 min o gás nunca foi o forte, e passando do 3º round o Iron estará pedindo O2 no corner.
e o marketeiro Jake Paul e o irmão falando q só eles tem a perder, q pode acabar com a carreira de boxeador , etc... tudo papo furado, SE perder, vai voltar a bater nos aposentados do MMA, e a derrota será para o Myke Tyson, e não um ex MMA q fazia luva de box adaptada para octagon.
e uma curiosidade: alguém tem ideia da equipe do Jake Paul ter abandonado ele depois de perder pro Fury ? Citam no documentário isso e depois ele vai para outro técnico.
Open workout no ponto do Iron Mike , fez só uns 3 minuto pra não desgastar hehehe
É muito peso pra carregar movimentos rápidos com 58 anos.... ( sei bem como é)
Vai Mike !
É muito peso pra carregar movimentos rápidos com 58 anos.... ( sei bem como é)
Vai Mike !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
gostaria que o tyson nocauteasse
pelo bem do boxe profissional
pelo bem do boxe profissional
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Vi umas imagens do tyson atual
Fiquei com pena, se eu fosse o jake ficaria com dó de surrar um velho todo ferrado
Fiquei com pena, se eu fosse o jake ficaria com dó de surrar um velho todo ferrado
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Me recuso a perder tempo assistindo qqr coisa relacionada ao youtuber brincando d ser boxeador ao bater em idosos e/ou caras muito menores do que ele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
mas o tyson surrou o pai do anderson silva na última luta. o velho tá bem.
Tyson tava andando de bengala não tem muito tempo. Essas lutas são um pega trouxa absurdo.
Aquela frase "todo dia um malandro e um otário saem de casa" se aplica muito aqui
Aquela frase "todo dia um malandro e um otário saem de casa" se aplica muito aqui