phpBB [video]
Samuel Klein ( Dono da Casas Bahia). P.Diddy brasileiro .
-
- Contato:
Re: Samuel Klein ( Dono da Casas Bahia). P.Diddy brasileiro .
Aqui em santos tem varias que ia pra sao paulo de van pra da pro veio kkkkkkkkk
Isso sei la em 2009/10
As minazinha tudo com 17/18 anos e o velho importava todas
Isso sei la em 2009/10
As minazinha tudo com 17/18 anos e o velho importava todas
Comportamento patológico total , véio laçado no circuito dopaminérgico de recompensa , cortex pré frontal e amígdala disfuncionais, addiction pura. Soma isso com uma personalidade perversa e nefasta e com dinheiro , dá essa merda. Faltou 2 coisas : Tomar um surra de criar bicho de algum pai de alguma menina ( isso o dinheiro salvou ele e a sorte tb ) ctz que tomando uma coça o sistema límbico iria dar uma boa acordada, qualquer nego quando faz merda e nao toma punição claro que tende a achar que pode fazer de novo que " dá nada não " , e tratamento : sem tratamento farmacológico nunca que ia sair disso , dava até pra fazer injetável de longa ação, se fosse um familiar meu , daria um jeito de dar o remédio , fala que é vitamina pro vigor sexual e dá , ou põe o pózinho na comida ou no suco , em ultimo caso faz tratamento compulsório mesmo . Cadeia é ótimo pra tratar esses fdp , pra ver se ele afoga a libido nos presidiários.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
E um TRTzinho básico, master?Masteron escreveu: ↑11 Nov 2024 10:57Comportamento patológico total , véio laçado no circuito dopaminérgico de recompensa , cortex pré frontal e amígdala disfuncionais, addiction pura. Soma isso com uma personalidade perversa e nefasta e com dinheiro , dá essa merda. Faltou 2 coisas : Tomar um surra de criar bicho de algum pai de alguma menina ( isso o dinheiro salvou ele e a sorte tb ) ctz que tomando uma coça o sistema límbico iria dar uma boa acordada, qualquer nego quando faz merda e nao toma punição claro que tende a achar que pode fazer de novo que " dá nada não " , e tratamento : sem tratamento farmacológico nunca que ia sair disso , dava até pra fazer injetável de longa ação, se fosse um familiar meu , daria um jeito de dar o remédio , fala que é vitamina pro vigor sexual e dá , ou põe o pózinho na comida ou no suco , em ultimo caso faz tratamento compulsório mesmo . Cadeia é ótimo pra tratar esses fdp , pra ver se ele afoga a libido nos presidiários.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nao vou citar que o cara é s....
Ate pq ele seguiu um comportamento comum na tribo dele...
Ate pq ele seguiu um comportamento comum na tribo dele...
Mestre, que tipo de medicação resolveria esse problema do veio da lancha ? Isso me parece mais um distubio de comportamente do que uma doença ?Masteron escreveu: ↑11 Nov 2024 10:57Comportamento patológico total , véio laçado no circuito dopaminérgico de recompensa , cortex pré frontal e amígdala disfuncionais, addiction pura. Soma isso com uma personalidade perversa e nefasta e com dinheiro , dá essa merda. Faltou 2 coisas : Tomar um surra de criar bicho de algum pai de alguma menina ( isso o dinheiro salvou ele e a sorte tb ) ctz que tomando uma coça o sistema límbico iria dar uma boa acordada, qualquer nego quando faz merda e nao toma punição claro que tende a achar que pode fazer de novo que " dá nada não " , e tratamento : sem tratamento farmacológico nunca que ia sair disso , dava até pra fazer injetável de longa ação, se fosse um familiar meu , daria um jeito de dar o remédio , fala que é vitamina pro vigor sexual e dá , ou põe o pózinho na comida ou no suco , em ultimo caso faz tratamento compulsório mesmo . Cadeia é ótimo pra tratar esses fdp , pra ver se ele afoga a libido nos presidiários.
kkkkkkkkkkkkkkkk eita porra
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Eles geralmente escolhem as vítimas a dedo, olham pras crianças, tentam ler a situação social delas, ver se tem familiares que responderiam de maneira agressiva.
Nessa entrevista abaixo com um pedófilo, ele diz que não se aproximaria de uma criança se achasse que o pai era uma ameaça.
É foda! Geralmente são crianças que já vem de famílias problemáticas, o que deixa o menor ainda mais desprotegido e alvo de predadores.
Existem algumas exceções como o cara que abusou da filha do Cain Velasquez. Infelizmente, quem mais se ferrou nessa história foi o Cain,tomara que esse novo governo dos EUA, cujo presidente acompanha o UFC tente dar alguma ajuda a ele.
Nessa entrevista abaixo com um pedófilo, ele diz que não se aproximaria de uma criança se achasse que o pai era uma ameaça.
É foda! Geralmente são crianças que já vem de famílias problemáticas, o que deixa o menor ainda mais desprotegido e alvo de predadores.
Existem algumas exceções como o cara que abusou da filha do Cain Velasquez. Infelizmente, quem mais se ferrou nessa história foi o Cain,tomara que esse novo governo dos EUA, cujo presidente acompanha o UFC tente dar alguma ajuda a ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Revolver Assassino
- Contato:
No livro Elize Matsunaga do Ullisses Campbell ele fala bastante desse cara das Casas Bahia.
Acho que esse é o segundo livro dele. O primeiro é o da Suzanne...
Tem nas locadoras:
https://elivros.love/livro/baixar-livro ... ler-online
Falei desse livro em algum outro tópico...
O problema do livro é que o ulisses vai jogando as coisas e não diz de onde ele tirou. No livro da Suzanne ele referencia quase tudo.
Eu perdi muito a confiança que eu tinha pegado no ulisses com o livro da suzane.
Enfim, os vídeos desse canal sobre o caso parecem que são bem mais sólidos (apesar do ulisses aparecer nele).
Acho que esse é o segundo livro dele. O primeiro é o da Suzanne...
Tem nas locadoras:
https://elivros.love/livro/baixar-livro ... ler-online
Falei desse livro em algum outro tópico...
O problema do livro é que o ulisses vai jogando as coisas e não diz de onde ele tirou. No livro da Suzanne ele referencia quase tudo.
Eu perdi muito a confiança que eu tinha pegado no ulisses com o livro da suzane.
Enfim, os vídeos desse canal sobre o caso parecem que são bem mais sólidos (apesar do ulisses aparecer nele).
-
- Aprendiz
- Contato:
-Klein.
-Tales?
-Klein. Klein.
-Sales.
-Não, Klein.
-Klein, Klein
-Tales?
-Klein. Klein.
-Sales.
-Não, Klein.
-Klein, Klein
FDP que tem comportamento sexual compulsivo ( viciados em sexo) na enorme maioria dos casos tem parafilias junto ( perversões, desvios , abusos, humilhações ) . Vários psicotrópicos reduzem a libido , dão uma " anestesiada" nos impulsos ( quem ja usou uma dessas fluoxetina, lexapro, sertralina , etc , sabe como é , mas tem uns bem mais fortes que esses que citei ) , e ainda da pra bloquear a testosterona quimicamente. ( tico de androcur) . O tratamento funciona bem , a questão é fazer o FDP cooperar e tomar. ( por isso que citei pra dar na comida ou fazer a injeção - tem uma que da pra fz 1 x por mes )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Tenho certeza que muito nego olha pro Samuel Klein e pensa: "mas qual o problema? elas aceitaram!".
Synthwave & Retrowave ♫
- Djair Ferreira
- Contato:
Velho vagabundo
Pior há relatos que tanto ele como o filho são pes de mesa
Pior há relatos que tanto ele como o filho são pes de mesa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Samuel Klein?
Mas que coisa não?
Olha só o sobrenome.
Por que será que os judeus sempre estão metidos nos grandes escândalos de pedofilia e de exploração sexual ao redor do mundo?
Mas que coisa não?
Olha só o sobrenome.
Por que será que os judeus sempre estão metidos nos grandes escândalos de pedofilia e de exploração sexual ao redor do mundo?
- Djair Ferreira
- Contato:
Diddy é judeu ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida