Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
Ninguém pode reclamar de alguma fidelidade ao que já existia nos quadrinhos...e o melhor amigo de um super homem é um super cão.
Pra mim, é um sinal claro de que não vai ter essa bobagem de Superman dark, "sério" e coisas do tipo. Pegada mais familiar e público geral, aparentemente. Filme de herói sem vergonha de ser o que originalmente é - para crianças, público geral, e talvez até uma parte dos fãs barbados. Já deu certo uma vez...vou dar o benefício da dúvida, e ser otimista.
Pra mim, é um sinal claro de que não vai ter essa bobagem de Superman dark, "sério" e coisas do tipo. Pegada mais familiar e público geral, aparentemente. Filme de herói sem vergonha de ser o que originalmente é - para crianças, público geral, e talvez até uma parte dos fãs barbados. Já deu certo uma vez...vou dar o benefício da dúvida, e ser otimista.
Re: Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
Pelo menos fica claro que filmes de super-heróis sao pra crianças e retardados
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Revolver Assassino
- Contato:
Existe uma diferença entre dark e realismo também...
Na trilogia do nolan as duas coisas funcionaram, mas o realismo é muito complicado de fazer algo bom. Agora, eu ainda prefiro filme mais puxado pro dark.
Bem, não precisa ser um guardiões da galaxia ou fórmula marvel pra funcionar...Os superman originais, os filmes da fox, batman de 89...até mesmo blade 1 e 2 ou o hellboy 1 e 2 do del toro são filmes de ação/fantasia "normais", não uma comédia frenetica com ação...
acho que vai ser muito próximo de guardiões da galaxia e de esquadrão suícida 2 e já comecei a cansar da formula do james gunn.
Na trilogia do nolan as duas coisas funcionaram, mas o realismo é muito complicado de fazer algo bom. Agora, eu ainda prefiro filme mais puxado pro dark.
Bem, não precisa ser um guardiões da galaxia ou fórmula marvel pra funcionar...Os superman originais, os filmes da fox, batman de 89...até mesmo blade 1 e 2 ou o hellboy 1 e 2 do del toro são filmes de ação/fantasia "normais", não uma comédia frenetica com ação...
acho que vai ser muito próximo de guardiões da galaxia e de esquadrão suícida 2 e já comecei a cansar da formula do james gunn.
- Djair Ferreira
- Contato:
Fodasse adulto não assiste filme de super-herói
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O filme com Christopher Reeve tem essa mesma pegada divertida e positiva, bem Silver Age mesmo. Acho otimo pra adultos e criancas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Você achou?
Bem, penso diferente...Principalmente o Superman 2, mas já no final do 1 fica mais "sério"...a mulher até morre...
no 2 (como no 1) tem seus momentos divertidos com ela tentando descobrir se o clark é o superman, mas depois ele abrindo mão dos poderes pra poder fazer sexo com ela...toda a relação dos 2, e os vilões como são abordados também...
Filme para crianças não significa que não pode abordar assuntos como a morte. O Rei Leão é uma animação para crianças e trata de assuntos como a morte e assumir suas responsabilidades.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Out 2024 10:58Você achou?
Bem, penso diferente...Principalmente o Superman 2, mas já no final do 1 fica mais "sério"...a mulher até morre...
no 2 (como no 1) tem seus momentos divertidos com ela tentando descobrir se o clark é o superman, mas depois ele abrindo mão dos poderes pra poder fazer sexo com ela...toda a relação dos 2, e os vilões como são abordados também...
O que acho que vai acontecer aqui é que vão tratar Super-Homem com a leveza que o personagem merece, um filme direcionado à "família", não aquela coisa sombria, pretensiosa e chata dos filmes do Zack Snyder.
- Revolver Assassino
- Contato:
Sim, concordo, mas o que eu disse em outro post é que vocês estão pegando os extremos...ou zack snyder ou os filmes da marvel (e esse superman parece que tá bem puxado pra esse lado marvel).Jeansl escreveu: ↑18 Out 2024 11:11Filme para crianças não significa que não pode abordar assuntos como a morte. O Rei Leão é uma animação para crianças e trata de assuntos como a morte e assumir suas responsabilidades.
O que acho que vai acontecer aqui é que vão tratar Super-Homem com a leveza que o personagem merece, um filme direcionado à "família", não aquela coisa sombria, pretensiosa e chata dos filmes do Zack Snyder.
Os filmes de ação/fantasia/herois antigamente tinham outra pegada mais normal, nem dark/realista nem abobalhada/marvel kkkkkkk
Mas mesmo com essa diferença, eu acho so filmes do superman 1 e 2 com uma pegada (o jeito que aborda as coisas) bem menos infantilizada do que a gente muitas vezes lembra...
eu vi muito esses filmes (acho que todo mundo kkkk) e revi não tem tantos anos, tenho os filmes todos na cabeça...acho o tom dele próximo do ideal do que deve ser um filme de fantasia com margem pra inserir mais comédia e ainda ficar longe, muito longe de ser um filme da marvel ou do james gunn...
- Revolver Assassino
- Contato:
2006 Slither Sim Sim Não
2010 Super Sim Sim Não
2014 Guardiões da Galáxia Sim Sim Não
2017 Guardiões da Galáxia Vol. 2 Sim Sim Não
2021 O Esquadrão Suicida Sim Sim Não
2021 Pacificador (Série) 8 Episódios Sim Sim
2022 Eu Sou o Groot Sim Sim Não
2022 Guardiões da Galáxia: Especial de Natal Sim Sim Não
2023 Guardiões da Galáxia Vol. 3 Sim Sim Não
2025 Superman Sim Sim Sim
Na wikipédia o que o james gunn dirigiu foi isso. Não vi slither nem super, mas apesar do james gunn fazer coisas superiores a formula marvel, ele ainda tem uma formula.
Guardiões 1, 2 e 3, esquadrão suicida 2 e a série do Pacificador são muito parecidos...
Um filme de heroi não precisa seguir a mesma formula do james gunn pra NÃO ser dark/realista demais...
Quando o james gunn coloca um cachorro no filme ele sinaliza que deve ser um guardiões da galaxia 4, mais do que ele vem fazendo, o que é bom, mas pra mim já tava enchendo o saco.
Vamos ver se ele consegue mudar um pouco...
2010 Super Sim Sim Não
2014 Guardiões da Galáxia Sim Sim Não
2017 Guardiões da Galáxia Vol. 2 Sim Sim Não
2021 O Esquadrão Suicida Sim Sim Não
2021 Pacificador (Série) 8 Episódios Sim Sim
2022 Eu Sou o Groot Sim Sim Não
2022 Guardiões da Galáxia: Especial de Natal Sim Sim Não
2023 Guardiões da Galáxia Vol. 3 Sim Sim Não
2025 Superman Sim Sim Sim
Na wikipédia o que o james gunn dirigiu foi isso. Não vi slither nem super, mas apesar do james gunn fazer coisas superiores a formula marvel, ele ainda tem uma formula.
Guardiões 1, 2 e 3, esquadrão suicida 2 e a série do Pacificador são muito parecidos...
Um filme de heroi não precisa seguir a mesma formula do james gunn pra NÃO ser dark/realista demais...
Quando o james gunn coloca um cachorro no filme ele sinaliza que deve ser um guardiões da galaxia 4, mais do que ele vem fazendo, o que é bom, mas pra mim já tava enchendo o saco.
Vamos ver se ele consegue mudar um pouco...
..........X
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Super Homem ? Como a DC deixou passar algo assim sem mudar o nome em pleno 2024 ?!
Esse gun não sabe fazer outra fórmula não? Vive de Guardiao das galáxias e no super isso não cola, ele e o cabeça de chave da DC, colocar um cachorro com poderes e pedir o Flop do filme.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Marvel sempre foi uma pegada familia e molecada.
Tanto que devem ganhar mais dinheiro com brinquedos do que com filmes ou HQ.
Tanto que devem ganhar mais dinheiro com brinquedos do que com filmes ou HQ.
Auditor de tretas
sei lá, já não tô gostando
james gunn fez o krypto que nem o próprio cachorro
tnc
sim krypto sempre muda mas é algo parecido sempre
mas foda é o diretor botar o proprio cachorro tnc kkkkkkk
tenho um que é meio labrador branco, meio pastor suiço
tava muito querendo que o krypto fosse que nem ele kkkkk
james gunn fez o krypto que nem o próprio cachorro
tnc
sim krypto sempre muda mas é algo parecido sempre