Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 23 Fev 2023 13:25, em um total de 1 vez.
Tags:
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Puta rolê da hora mêo
É da hora, já fui. Até a brisa do mar consegui sentir.
Falando nisso, semana retrasada eu conheci a praia da grama, uma praia artificial feita em Itupeva, cidade que já era maravilhosa. Imagine um negócio sensacional, de elegância e qualidade de vida. O negócio consegue ser melhor que a própria praia. Seéloko. Pena que só vendem lotes de 2.200 mts2 pra cima, ou seja, 4,5 mi pra começar só com o terreno rsrsrrs
Falando nisso, semana retrasada eu conheci a praia da grama, uma praia artificial feita em Itupeva, cidade que já era maravilhosa. Imagine um negócio sensacional, de elegância e qualidade de vida. O negócio consegue ser melhor que a própria praia. Seéloko. Pena que só vendem lotes de 2.200 mts2 pra cima, ou seja, 4,5 mi pra começar só com o terreno rsrsrrs
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Não é exclusividade de São Paulo. Até aqui em Recife tem isso, só que em bares da zona norte, mais afastado da praia. Em um deles, aqui pertinho de casa, as mesas são aqueles carreteis com guarda-sol e as cadeiras de praia. Servem só comida "praieira" no cardápio e alguns deles têm versão "kids", que vêm em baldes de plástico, que as crianças usam pra brincar e levam pra casa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tem que acabar SP
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pessoas pagam 50 reais em hamburguer, nada mais me surpreende
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 29 Jan 2022 18:50, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
- Revolver Assassino
- Contato:
Caralho, deve ser uma areia suja pra falho, mijo de gato e bicho geográfico.
Não sei o que é melhor, essa areia com cadeira normal ou o que fazem no Beco do Batman com cimento e cadeira de praia.
Negócio para o nivel do Kratao da massa e Rentista.relâmpagomcqueen escreveu: ↑28 Jan 2022 18:52É da hora, já fui. Até a brisa do mar consegui sentir.
Painho nos enganou..
Pensei a mesma coisa! KkkkkkkkkkkkRevolver Assassino escreveu: ↑28 Jan 2022 19:17Caralho, deve ser uma areia suja pra falho, mijo de gato e bicho geográfico.
Um primo pegou esse bicho geográfico e foi uma merda!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ótimo. Fiquem por aí mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
não pode ir pro boteco de chinelo em SP?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- cardonelli
- Contato:
Mundiças
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Odeio areia... Passo longe de uma porra dessas...
Editado pela última vez por Baby Face em 28 Jan 2022 22:14, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
os caras vão pra rave de guarda-chuva, esperava o que?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)