Como atrair cliques pra site enganando usuários
Como atrair cliques pra site enganando usuários
Gostaria de saber se alguém conhece algum livro, revista, texto, vídeo, método de estudo, curso, site ou dica eficaz, para passar em provas e concursos.
Spoiler:
Re: Como Passar em Provas e Concursos
Leia o Livro sobre “Como passar em provas e concursos”, escrito pelo Juiz Federal William Douglas ou visite o endereço eletrônico: EDITADO PELA MODERAÇÃO
Spoiler:
Editado pela última vez por Comodoro em 28 Set 2016 10:04, em um total de 1 vez.
• Mantenha o hábito de estudar cinco ou seis vezes por semana, ao invés de estudar somente nas vésperas das provas;
• Intercale os estudos, estudando 50 minutos de disciplinas exatas para cada 50 de disciplinas humanas;
• Elabore resumos semanais ou quinzenais;
• Faça pausas de 10 minutos para cada 50 minutos de estudos;
• Elabore questionários, contendo perguntas e respostas sobre o material de estudo.
• Intercale os estudos, estudando 50 minutos de disciplinas exatas para cada 50 de disciplinas humanas;
• Elabore resumos semanais ou quinzenais;
• Faça pausas de 10 minutos para cada 50 minutos de estudos;
• Elabore questionários, contendo perguntas e respostas sobre o material de estudo.
Spoiler:
"Como Estudar para Concursos", de Alexandre Meirelles.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Meu último post não foi simultâneo ao do autor desse tópico, pois postei poucos minutos depois a ele e com tempo suficiente para eu digitar uma linha. Tenho o link encurtado, porque ele já foi utilizado por mim, muito antes de eu ler esse tópico. Garanto que a sua acusação fede mais à falsidade do que o meu post à picaretagem.
Spoiler:
Editado pela última vez por Comodoro em 28 Set 2016 11:08, em um total de 3 vezes.
Fala com o Dutch. O cara é foda.
Tem me dado um help, mesmo eu sendo um porcaria. hahaha
Tem me dado um help, mesmo eu sendo um porcaria. hahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
E aquela pílula que fez o Gari passar em primeiro na Receita? Não funciona? Já ouvi maravilhas a respeito
- Steve Jabs
- Contato:
Didi e Dedé news! Um pergunta e outro responde de bate-pronto!Antocrives escreveu:Sério isso?
2 posts simultâneos, um cara faz o quinto post da vida respondendo com o link na mão já, e já com o link encurtado, tem cheiro de picaretagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Tri-clone banido!
kkkkk Era da PF?Garfield escreveu:Até funciona, o foda é ter ficar catando lixo enquanto não passa no concurso kkkkkkkkkk
Alguém lembra do gordaralho que queri se dopa para conseguir fazer tres barras? Podiam upar o tópico ri demais com bagaça.
Cuidado para não descobrirem que os concursandos são seus concorrentes e que você não gostou de terem criado um tópico para o pessoal dar dicas para os seus concorrentes passarem nos concursos e tomar a sua vaga no serviço público.Antocrives escreveu:cuidado pra nao responder com a outra conta
Spoiler:
Cuidado para não deixar a moderação pegar todas as suas contasBonilha escreveu:Cuidado para não descobrirem que os concursandos são seus concorrentes e que você não gostou de terem criado um tópico para o pessoal dar dicas para os seus concorrentes passarem nos concursos e tomar a sua vaga no serviço público.
Porra, ta de sacanagem né? 4 clones e tudo no mesmo tópico??
Além de Clonildo é faixa-branca
Mas vou passar um bizú pro clone ai:
VSF
Pas nos foruns
Há braços
Mas vou passar um bizú pro clone ai:
Spoiler:
Pas nos foruns
Há braços
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
clone fest 2016, pegue seu ingresso!