Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Violence » 24 Jul 2018 20:00

Fpmg escreveu:
24 Jul 2018 19:39
Mas aí que está o nicho deles, são vendedores de esperança, as pessoas tiram de onde não tem, na esperança de conseguir ser uma pessoa melhor, um profissional melhor, etc.
Faz sentido. Você tem razão, só pode ser isso mesmo.

Pessoal abusando da fraqueza das pessoas. Não sei pq não me surpreendo... :dunno:

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 25 Jul 2018 00:06

O que é interessante também é a modinha dos "traders" com aquelas propagandas estilo Empiricus dizendo que a pessoa vai ganhar dinheiro "hj mesmo" com as dicas. Um no te de Zé Ninguém esquisito falando. O que é mais peculiar é que se eu fosse sinistro como esses caras dizem ser, eu estaria cheio de dinheiro e nem teria tempo de ficar ensinando a ninguém pois estaria ganhando E gastando meu dinheiro...rs

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Ago 2018 09:44

A tal da Arcuri agora vai vender cursos do que a mulé fala.

Lógicamente ela não dará o curso pessoalmente. kkkk

Maluco vai fazer fila, duvido nada kkkk
Auditor de tretas

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 06 Ago 2018 10:13

Carl escreveu:
25 Jul 2018 00:06
O que é interessante também é a modinha dos "traders" com aquelas propagandas estilo Empiricus dizendo que a pessoa vai ganhar dinheiro "hj mesmo" com as dicas. Um no te de Zé Ninguém esquisito falando. O que é mais peculiar é que se eu fosse sinistro como esses caras dizem ser, eu estaria cheio de dinheiro e nem teria tempo de ficar ensinando a ninguém pois estaria ganhando E gastando meu dinheiro...rs
Exatamente. Pode aplicar o mesmo princípio para outras coisas que não traders. Esse povo vive de dar cursinhos, vender esperança.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Ago 2018 11:34

Violence escreveu:
24 Jul 2018 19:16
Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk :-J
Antes se vc precisava de um conselho, uma palavra, um direcionamento vc ia na igreja o padre ou pastor pregava o sermão, que talvez não tinha nada haver com o que vc tava precisando porem aquilo te tocava de alguma forma como se fosse para vc, alguma passagem servia para o seu caso.
As pessoas pararam de ir a igreja, mas continuam buscando, direcionamento, conselho e palavra ai entram os coach's e palestras de alto ajuda....

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 06 Ago 2018 11:43

PHDookie escreveu:
06 Ago 2018 11:34
Antes se vc precisava de um conselho, uma palavra, um direcionamento vc ia na igreja o padre ou pastor pregava o sermão, que talvez não tinha nada haver com o que vc tava precisando porem aquilo te tocava de alguma forma como se fosse para vc, alguma passagem servia para o seu caso.
As pessoas pararam de ir a igreja, mas continuam buscando, direcionamento, conselho e palavra ai entram os coach's e palestras de alto ajuda....
Excelente análise.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Ago 2018 12:48

Eu acompanho algumas dessas gostosas do Instagram. A mãe de um colega de sala da minha filha passa o dia todo postando vídeos da academia, mostrando a sua série para as pernas, depois o prato de salada e os tratamentos estéticos como botox, drenagem, cabelo e outras coisas. Acho que é tudo na base da permuta, mas ela tem um monte de seguidores. Fico pensando como é fácil ter um corpo bacana se a pessoa não precisa trabalhar e pode passar metade do dia na academia. Além de mostrar a série, tem sempre uma frase de motivação e autoajuda. Isso me irrita pra caramba, mas mesmo aos 40 anos, ela é uma gostosa.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 22 Fev 2019 19:44

Anônimo escreveu:
06 Ago 2018 12:48
Eu acompanho algumas dessas gostosas do Instagram. A mãe de um colega de sala da minha filha passa o dia todo postando vídeos da academia, mostrando a sua série para as pernas, depois o prato de salada e os tratamentos estéticos como botox, drenagem, cabelo e outras coisas. Acho que é tudo na base da permuta, mas ela tem um monte de seguidores. Fico pensando como é fácil ter um corpo bacana se a pessoa não precisa trabalhar e pode passar metade do dia na academia. Além de mostrar a série, tem sempre uma frase de motivação e autoajuda. Isso me irrita pra caramba, mas mesmo aos 40 anos, ela é uma gostosa.
Perfeito! Assim como atleta, por mais difícil que seja o cara tem a vida pro treino. Um lutador de BJJ top, tem que se preocupe em acordar e dormir. Por que os top tem condições de ter psicólogo, nutricionista com as marmitas pronta, as paradinhas por um doutor, um personal na academia, a cabeça voltada pra tatame e tops de linha pra treinar. Assim como um dos Myao disse em entrevista, ele nem comemora tanto assim a vitória pois era obrigação dele em passar já que fez de tudo pra está ali. Bem por aí. Bem diferente de um atleta amador, que tem família pra cuidar, trabalho, não tem acompanhamento e etc... se a pessoa respira 24hrs por dia e dedica a sua vida não tem que por frases motivacionais ou essas porras eh ir lá e fazer. Nunca vi carteiro comemorarar com frases de vitória ou hashtags a entrega da carta rsrs. Se o cara faz e vive daquilo tem obrigação de ser bom, ou vai fazer outra coisa da vida.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2019 20:30

café c/ leite escreveu:
22 Fev 2019 19:19
phpBB [video]
Interessante essa mina ao lado da mala da Paulinha.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Fev 2019 00:06

izzy nobre tava muito nervoso, do lado da mantega, tava falando rapido pra kct dava agonia

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 23 Fev 2019 10:27

shadowmoon escreveu:
23 Fev 2019 00:06
izzy nobre tava muito nervoso, do lado da mantega, tava falando rapido pra kct dava agonia
Mas ele é assim, mesmo :))

Nos vídeos dele ele tem controle e edita muita coisa, mesmo assim, eu ainda acho que ele fala rápido pra caramba para o público comum.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2019 16:22

Anônimo escreveu:
06 Ago 2018 12:48
Por favor, o instagram da coroa

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Fev 2019 21:05

PescadorParrudo escreveu:
22 Fev 2019 20:30
Interessante essa mina ao lado da mala da Paulinha.
http://www.instagram.com/giovanafagundes/
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2019 21:49

Tinha visto ... por isso a achei interessante

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Nov 2024 18:18

Anônimo escreveu:
25 Mai 2018 11:42
Para não abrir outro tópico, resolvi postar nesse aqui. O que vocês acham dessa mulher? O nome dela é Nathalia Arcuri, e, pelo visto, parece ter um canal bastante acessado. Não sou de usar You Tube, então nunca a vi. Por acaso, comecei a dar uma olhada no livro na hora do almoço e vi dicas interessantes para o público leigo. Ela não ensina a enriquecer, pelo menos até a parte onde eu li, mas sim a criar disciplina para começar a poupar. Apesar do exagero de certas dicas, achei interessante. Quando iniciei a leitura do livro, logo pensei que estava diante de outra Bel Pesce. O livro é esse aqui, e ela dá umas dicas que a maioria da população ignora por vergonha, tipo, você só tomou uma refrigerante, todos os outros bebendo chope, mas na hora em que chega a conta, querem dividir pelo número de integrantes da mesa e você fica com vergonha de questionar.

Imagem

Além disso, pelas fotos, parece ser gatinha.
Imagem

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder