Faz sentido. Você tem razão, só pode ser isso mesmo.
Pessoal abusando da fraqueza das pessoas. Não sei pq não me surpreendo...
Faz sentido. Você tem razão, só pode ser isso mesmo.
Exatamente. Pode aplicar o mesmo princípio para outras coisas que não traders. Esse povo vive de dar cursinhos, vender esperança.Carl escreveu: ↑25 Jul 2018 00:06O que é interessante também é a modinha dos "traders" com aquelas propagandas estilo Empiricus dizendo que a pessoa vai ganhar dinheiro "hj mesmo" com as dicas. Um no te de Zé Ninguém esquisito falando. O que é mais peculiar é que se eu fosse sinistro como esses caras dizem ser, eu estaria cheio de dinheiro e nem teria tempo de ficar ensinando a ninguém pois estaria ganhando E gastando meu dinheiro...rs
Antes se vc precisava de um conselho, uma palavra, um direcionamento vc ia na igreja o padre ou pastor pregava o sermão, que talvez não tinha nada haver com o que vc tava precisando porem aquilo te tocava de alguma forma como se fosse para vc, alguma passagem servia para o seu caso.Violence escreveu: ↑24 Jul 2018 19:16Pois é, velho! E é um negócio que vai contra a lógica da situação econômica do nosso país. O Brasil em uma crise fudida, gente qualificada sem emprego, dinheiro escasso, comércio e indústria com dificuldades e parece que tem uma galera com dinheiro pra rasgar. kkkkkkkk
Excelente análise.PHDookie escreveu: ↑06 Ago 2018 11:34Antes se vc precisava de um conselho, uma palavra, um direcionamento vc ia na igreja o padre ou pastor pregava o sermão, que talvez não tinha nada haver com o que vc tava precisando porem aquilo te tocava de alguma forma como se fosse para vc, alguma passagem servia para o seu caso.
As pessoas pararam de ir a igreja, mas continuam buscando, direcionamento, conselho e palavra ai entram os coach's e palestras de alto ajuda....
Perfeito! Assim como atleta, por mais difícil que seja o cara tem a vida pro treino. Um lutador de BJJ top, tem que se preocupe em acordar e dormir. Por que os top tem condições de ter psicólogo, nutricionista com as marmitas pronta, as paradinhas por um doutor, um personal na academia, a cabeça voltada pra tatame e tops de linha pra treinar. Assim como um dos Myao disse em entrevista, ele nem comemora tanto assim a vitória pois era obrigação dele em passar já que fez de tudo pra está ali. Bem por aí. Bem diferente de um atleta amador, que tem família pra cuidar, trabalho, não tem acompanhamento e etc... se a pessoa respira 24hrs por dia e dedica a sua vida não tem que por frases motivacionais ou essas porras eh ir lá e fazer. Nunca vi carteiro comemorarar com frases de vitória ou hashtags a entrega da carta rsrs. Se o cara faz e vive daquilo tem obrigação de ser bom, ou vai fazer outra coisa da vida.Anônimo escreveu: ↑06 Ago 2018 12:48Eu acompanho algumas dessas gostosas do Instagram. A mãe de um colega de sala da minha filha passa o dia todo postando vídeos da academia, mostrando a sua série para as pernas, depois o prato de salada e os tratamentos estéticos como botox, drenagem, cabelo e outras coisas. Acho que é tudo na base da permuta, mas ela tem um monte de seguidores. Fico pensando como é fácil ter um corpo bacana se a pessoa não precisa trabalhar e pode passar metade do dia na academia. Além de mostrar a série, tem sempre uma frase de motivação e autoajuda. Isso me irrita pra caramba, mas mesmo aos 40 anos, ela é uma gostosa.
Interessante essa mina ao lado da mala da Paulinha.
Mas ele é assim, mesmoshadowmoon escreveu: ↑23 Fev 2019 00:06izzy nobre tava muito nervoso, do lado da mantega, tava falando rapido pra kct dava agonia
Por favor, o instagram da coroaAnônimo escreveu: ↑06 Ago 2018 12:48Eu acompanho algumas dessas gostosas do Instagram. A mãe de um colega de sala da minha filha passa o dia todo postando vídeos da academia, mostrando a sua série para as pernas, depois o prato de salada e os tratamentos estéticos como botox, drenagem, cabelo e outras coisas. Acho que é tudo na base da permuta, mas ela tem um monte de seguidores. Fico pensando como é fácil ter um corpo bacana se a pessoa não precisa trabalhar e pode passar metade do dia na academia. Além de mostrar a série, tem sempre uma frase de motivação e autoajuda. Isso me irrita pra caramba, mas mesmo aos 40 anos, ela é uma gostosa.
Tinha visto ... por isso a achei interessante
Anônimo escreveu: ↑25 Mai 2018 11:42Para não abrir outro tópico, resolvi postar nesse aqui. O que vocês acham dessa mulher? O nome dela é Nathalia Arcuri, e, pelo visto, parece ter um canal bastante acessado. Não sou de usar You Tube, então nunca a vi. Por acaso, comecei a dar uma olhada no livro na hora do almoço e vi dicas interessantes para o público leigo. Ela não ensina a enriquecer, pelo menos até a parte onde eu li, mas sim a criar disciplina para começar a poupar. Apesar do exagero de certas dicas, achei interessante. Quando iniciei a leitura do livro, logo pensei que estava diante de outra Bel Pesce. O livro é esse aqui, e ela dá umas dicas que a maioria da população ignora por vergonha, tipo, você só tomou uma refrigerante, todos os outros bebendo chope, mas na hora em que chega a conta, querem dividir pelo número de integrantes da mesa e você fica com vergonha de questionar.
Além disso, pelas fotos, parece ser gatinha.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes