Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Saudade de jogar um PES 11 com narração do Mestre Silvio.
R.I.P.
R.I.P.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Silvio Luiz era disparado meu narrador favoritos.O Antero parecia gente boa, mas como comentarista era só obviedades, sei lá tb nunca achei aquele Sportcenter engraçado.
- Revolver Assassino
- Contato:
o que a disney fez com a epsn é pior do que a disney fez com a marvel.
espn brasil tá um lixo. kkkkkk
O narrador de boxe da espn Hugo Botelho é excelente, faz muitos lembrar do narrador Alexandre Santos ("Apontou...guardou.") ,exímio ex narrador de boxe da band junto com o comentarista Newton Campos.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Jun 2024 18:30o que a disney fez com a epsn é pior do que a disney fez com a marvel.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X________________________
Qd junta esse cara com o Servílio de Oliveira ou o Ogata...vale a pena ver até luta fraca.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ontem Colombia e Uruguai, percebi que a Renata Silveira está melhorando.
Ela parou de narrar GUUUUUUUUUUUOOL e passou a grital GOOOOOOLLLLL normal.
Mesmo assim meu machismo ainda canta forte, dificil assistir. Ela só não é pior que aquele narrador botafoguense do Charla Podcast. Aquele cara só grita, é horrível.
Mesmo assim meu machismo ainda canta forte, dificil assistir. Ela só não é pior que aquele narrador botafoguense do Charla Podcast. Aquele cara só grita, é horrível.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chacinaram a ESPN.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Jun 2024 18:30o que a disney fez com a epsn é pior do que a disney fez com a marvel.
E a direção caduca da empresa ama aquele Mateus Pinheiro, que é simplesmente o PIOR narrador q já apareceu no país (ele é nível Alex Escobar). Colocam esse bosta pra narrar todos os esportes, todos mesmo; entregaram boxe, tenis, hoquei, fut, rugby e alguns jogos da NFL pra esse cara q nem narrador é.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado, amigo!
Eles são muito bons mesmo.
Algo que prezo além do saber narrar bem é o conhecimento que esses caras demonstram durante as transmissões. Eles estudam o jogo e não saem repetindo aquilo que ta no Twitter igual um comentarista ai tomou um exposed uma vez kkkkkkkk
Das mulheres (que são poucas) eu acho ela a menos pior, mas esses dias me irritou quando tava narrando p jogo do Cruzeiro trocando os nomes dos jogadores e mostrando um certo desconhecimento do time, que acho é o básico pra um narrador/comentarista que vai fazer uma partida qualquer.RAINMAKER escreveu: ↑11 Jul 2024 11:48Ontem Colombia e Uruguai, percebi que a Renata Silveira está melhorando.
Um cara que acho MONSTRO no quesito comentários é o Rafael Oliveira ex-ESPN. O conhecimento de futebol que ele tem é absurdo.
Eu me lembro até hoje de ter visto os 32 vídeos da série "Como joga a seleção xxxxxxxxx" pré copa do mundo. Você via o jogo e via aquilo que ele tinha explicado de cada seleção. Cara absurdo em conhecimento!
Eu me lembro até hoje de ter visto os 32 vídeos da série "Como joga a seleção xxxxxxxxx" pré copa do mundo. Você via o jogo e via aquilo que ele tinha explicado de cada seleção. Cara absurdo em conhecimento!
Cara, até hoje me parece obscuro o desligamento dele da ESPN e terem deixado lá umas antas tipo Mário Marra, vá entender, na época teve quase comoção de quem gosta de futebol internacional o desligamento dele.ROHI escreveu: ↑16 Jul 2024 20:24Um cara que acho MONSTRO no quesito comentários é o Rafael Oliveira ex-ESPN. O conhecimento de futebol que ele tem é absurdo.
- Revolver Assassino
- Contato:
um cara que simboliza a espn hoje pra mim é o pascoal...o perfil da galera que ficou no geral é como dele...quem tentava falar de uma forma mais técnica de futebol foi embora...a maioria que ficou é um pascoal da vida...
eu também não entendo muito, mas infelizmente o perfil que muita gente gosta é tipo o pascoal...não fala nada com nada, mas solta umas histórias e umas frase feitas...a tal da conversa de bar...eu acho uma merda. kkkkk
ROHI escreveu: ↑16 Jul 2024 20:24Um cara que acho MONSTRO no quesito comentários é o Rafael Oliveira ex-ESPN. O conhecimento de futebol que ele tem é absurdo.
Octacampeão Brasileiro