Hahhahaha... foi a parte mais engraçada do programa... e a Paola rachando o bico no fundo. O Jacquin entra na mente da galera lá.Tarantino escreveu:Porra o cara de Brasília mitou "o ponto do peixe é mal passado para o bem passado" kkkkkkk e ainda meteu que estava no ponto
MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Acho que o engenheiro e o maluco de Curitiba são os candidatos mais fortes. Aquela carioca também manja de cozinha.Tarantino escreveu:Ana Paula Padrão é muito insossa, além de sempre estar fazendo caretas.
Torcendo para a chinesa, o japa e o baiano de Porto Seguro.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vontade da porra de ficar experimentando todos os pratos feitos ali.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
poxa, mas que festival de frango cru... a chineuza que fez um porco no ponto perfeito nas eliminatórias, me faz uma coxa de frango crua desse jeito?!?!? Mas eu gostei dela, vou torcer pra ela e pro baiano, cozinham com mais coração que os outros.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já deram uma bica na gordinha.
Eles já dão spoiler de quem vai sair no começo ou meio do programa começam a mostrar a vida.
Eles já dão spoiler de quem vai sair no começo ou meio do programa começam a mostrar a vida.
Auditor de tretas
Ainda não decorei o nome de todos, mas são os dois que foram os melhores da segunda turma? Se forem eles, ambos se sobressaíram entre todos. O que é biba parece ser o melhor de todos, sabe cozinhar e tem noção de montar o prato. A questão da montagem é que vai destruir muitos aliGrunge escreveu:
Acho que o engenheiro e o maluco de Curitiba são os candidatos mais fortes. Aquela carioca também manja de cozinha.
Frango cru e arroz cru .. ontem foi o dia.
Baiano tamo junto. war !
Baiano tamo junto. war !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nem me fale meu chapa.AEGIS escreveu:Hj foi bem justo. E porra aquele molho holandes troço chato da porra pra fazer
Maior vontade de fazer aquilo num café da manhã pra dona mineira e eu, pq o ovo é relativamente fáxil fazer, mas pqp molho maldito.
Fiquei decepcionado com a Japa, acho que ela tá sentindo o nervosismo.
Po, to torcendo pro Baiano, cara humilde, parece que tem talento, mas falta sofisticação, requinte...
Acho que pro nível do programa precisa disso...
e o que ganhou na prova do frango, mandou bem no prato, achei maneiro...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo entender pq as pessoas fazem o prato sem provar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ainda não decorei o nome de todos, mas são os dois que foram os melhores da segunda turma? Se forem eles, ambos se sobressaíram entre todos. O que é biba parece ser o melhor de todos, sabe cozinhar e tem noção de montar o prato. A questão da montagem é que vai destruir muitos aliGrunge escreveu:
Acho que o engenheiro e o maluco de Curitiba são os candidatos mais fortes. Aquela carioca também manja de cozinha.
kyo_spirit escreveu:Não consigo entender pq as pessoas fazem o prato sem provar
Ontem eu comentava sobre isso. Se você faz em casa, sem compromisso com a apresentação, o normal seria fazer um corte no frango antes de colocar no prato. Em um programa como esse, não dá para abrir o frango e conferir se está bem assado. No caso do arroz, fica complicado um arroz cru em um concurso de culinária.
Só uma coisa: quem cozinha está familiarizado com os seus equipamentos. Panelas, potência da chama do fogão e do forno, temperos, etc. Isso faz uma grande diferença na hora de cozinhar. Uma panela mais pesada cozinha melhor, porém com mais lentidão. Eu tinha um forno desregulado em que um lado do bolo ficava mais assado do que o outro. Nessas horas, prefiro o forno elétrico, onde a queima é mais homogênea.
Pô, aquela gordinha sequelada até que durou muito no programa.
Caramba, eu nao consigo assistir o programa até o final, smepre dormo antes :/
Consegui ver ate a parte que estavam despenando a galinha a partir dai ja estava no modo automatico.
Alguem tem links?
Consegui ver ate a parte que estavam despenando a galinha a partir dai ja estava no modo automatico.
Alguem tem links?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Isso é verdade, mas ontem tinha uns frangos q antes de cortar ja dava pra perceber que tava cruAnônimo escreveu:
Ontem eu comentava sobre isso. Se você faz em casa, sem compromisso com a apresentação, o normal seria fazer um corte no frango antes de colocar no prato. Em um programa como esse, não dá para abrir o frango e conferir se está bem assado. No caso do arroz, fica complicado um arroz cru em um concurso de culinária.
Só uma coisa: quem cozinha está familiarizado com os seus equipamentos. Panelas, potência da chama do fogão e do forno, temperos, etc. Isso faz uma grande diferença na hora de cozinhar. Uma panela mais pesada cozinha melhor, porém com mais lentidão. Eu tinha um forno desregulado em que um lado do bolo ficava mais assado do que o outro. Nessas horas, prefiro o forno elétrico, onde a queima é mais homogênea.
Pô, aquela gordinha sequelada até que durou muito no programa.
- RicardoBJJ
- Contato:
eu perdi o começo e não entendi pq diabos mais de um candidato usou o maldito arroz vermelho, todos fiaram cru. Era obrigado usar essa merda? Esses arrozes selvagens são diferentes, são mais duros, porra se não sabe como fazer, nem inventa.
Acho que os caras ficaram com medo de cortar o frango pra ver o ponto e comprometer a estética do prato. O baiano é que foi esperto, viu que não ia chegar no ponto assando e jogou logo na frigideira pra finalizar.marofa escreveu: Isso é verdade, mas ontem tinha uns frangos q antes de cortar ja dava pra perceber que tava cru
Editado pela última vez por Grunge em 03 Jun 2015 11:58, em um total de 1 vez.