Qto tão pagando pra Miocic? Pra mim, o bombeiro vai deitar o nego JonesJackmAtAll escreveu: ↑16 Nov 2024 07:57Achei os odds irreais, tyson é lenda mas tem quase 60 anos o dobro da idade do Jake que está em uma sequencia.
De qualquer forma me deu a grana do churrasco do feriado.
Vou investir tudo no tigrinho para ficar rico.
Mike Tyson vs Jake Paul - 15/11 - NETFLIX
Re: Mike Tyson vs Jake Paul - 15/11 - NETFLIX
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estão dando como quase certa a vitória do, JJ 1.15 e o Miocic 5.60
Eu nào apostaria nessa porra se eu não tivesse 100% de certeza, odds muito baixo, Miocic está como zebraça
Odd de Jake Paul estava em 1.6, já deu um retorno bom.
Auditor de tretas
de fato. e era a única avenida para a vitóriaKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Nov 2024 02:27Tyson não explodiu nenhuma vez como mostrou no treinos de manopla com o Cordeiro
Vitória do Jones na decisão tá pagando 5.00 na sportingbet. Se eu fosse apostar pegaria essa cotação por dois motivos:JackmAtAll escreveu: ↑16 Nov 2024 08:46Estão dando como quase certa a vitória do, JJ 1.15 e o Miocic 5.60
Eu nào apostaria nessa porra se eu não tivesse 100% de certeza, odds muito baixo, Miocic está como zebraça
Odd de Jake Paul estava em 1.6, já deu um retorno bom.
1) Jones nos últimos anos deixou de ser um definidor de lutas
2) Se for pra decisão numa luta equilibrada a tendência é marcarem pro Jones
Jones deve derrubar e amassar o Miocic
- Djair Ferreira
- Contato:
Essa luta tem cara que não será boa
Os dois velhos
Jones sem punch para nocautear
Moicic já aposentado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O Jake Paul escapou dos dois perigos dessa luta, bater ou apanhar de um idoso, fica com uma imagem boa.
Ele não apertou o ritmo mais por respeito do que por medo.
Ele não apertou o ritmo mais por respeito do que por medo.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem que o Jones nocauteou de mão mesmo durante o auge dele?Djair Ferreira escreveu: ↑16 Nov 2024 10:32Essa luta tem cara que não será boa
Os dois velhos
Jones sem punch para nocautear
Moicic já aposentado
- Djair Ferreira
- Contato:
Ele nunca teve punchMãoDeMacaco escreveu: ↑16 Nov 2024 11:26Quem que o Jones nocauteou de mão mesmo durante o auge dele?
Mas volume
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Jack Paul demonstrou muito mais respeito que o Belfort.
O tempo venceu ele. O tempo… ele é invencível.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não vi ao vivo, tenho idade , além disso meu cachorro me acorda as 5h45 , ele nao sabe que é sabado entao eu que me lasque.
Mas vendo os reviews , po , dentro do contexto, final feliz. Iron Mike não se machucou , aguentou 8 rounds sem infartar , Jake Paul foi respeitoso ( diferentmente do kgão do Pastor) , a luta parece que não foi aquela palhaçada fake , 20 milha pro Iron Mike quitar seus boletos , fumar seus charutos e torar umas piriguets.
Mas vendo os reviews , po , dentro do contexto, final feliz. Iron Mike não se machucou , aguentou 8 rounds sem infartar , Jake Paul foi respeitoso ( diferentmente do kgão do Pastor) , a luta parece que não foi aquela palhaçada fake , 20 milha pro Iron Mike quitar seus boletos , fumar seus charutos e torar umas piriguets.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- the_sinner_go
- Contato:
25 milhas ( o Jake ofereceu + 5 milhoes se o Mike chegasse ao 6 round )Masteron escreveu: ↑16 Nov 2024 13:56Não vi ao vivo, tenho idade , além disso meu cachorro me acorda as 5h45 , ele nao sabe que é sabado entao eu que me lasque.
- Djair Ferreira
- Contato:
80 milhões dólares de bolsa para ambosMasteron escreveu: ↑16 Nov 2024 13:56Não vi ao vivo, tenho idade , além disso meu cachorro me acorda as 5h45 , ele nao sabe que é sabado entao eu que me lasque.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida