[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
Prra, uma pessoa que passou o que ela passou devia ter no mínimo uma 3 caixas de documentos sendo 1 caixa só de laudo e atestado.
Não é possível, "aí tá todo mundo duvidando de mim" vou mostrar na internet um laudo que eu tenho cancer de uma médica que não é oncologista e que é a médica que eu levo pra cima e pra baixo em tudo que é lugar...
caracólis bicho...que loucura.
Não é possível, "aí tá todo mundo duvidando de mim" vou mostrar na internet um laudo que eu tenho cancer de uma médica que não é oncologista e que é a médica que eu levo pra cima e pra baixo em tudo que é lugar...
caracólis bicho...que loucura.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
Po, galera. Ela só deu umas 513 pistas de que tinha algo errado na história.
Não tinha como saber.
Não tinha como saber.
Saporra deve ser mentira. Vcs já viram alguém com câncer terminal? Pelo amor de Deus seus arrombados, a pessoa nesse estado é praticamente um morto vivo, o aspecto é horrível.
Vejam essa menina, muito bonita e saudável pro meu gosto. Meu tio qdo morreu tava bizarro, os olhos, a pele, a barriga tudo com o aspecto feio.
Acordem porra
Vejam essa menina, muito bonita e saudável pro meu gosto. Meu tio qdo morreu tava bizarro, os olhos, a pele, a barriga tudo com o aspecto feio.
Acordem porra
- Revolver Assassino
- Contato:
Mas nessa linha, tava lembrando da época que o eike batista virou um ayrton senna da vida, o bilionario tupiniquim e tal, todo mundo defendendo ele...kkkkk
aí teve um cara que meteu a real sobre os negocios dele lá no finado...foi massacrado e zuado, mas o forista estava certo.
pô, acho que foi a meteu a real mais foda que eu já vi...
alguém lembra quem foi a lenda?
aí teve um cara que meteu a real sobre os negocios dele lá no finado...foi massacrado e zuado, mas o forista estava certo.
O foda é se o namorado acreditou que ela iria morrer logo e foi gozando dentro
Mestre dutchRevolver Assassino escreveu: ↑30 Ago 2024 16:10Mas nessa linha, tava lembrando da época que o eike batista virou um ayrton senna da vida, o bilionario tupiniquim e tal, todo mundo defendendo ele...kkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu não acompanhei o caso dessa menina, mas quando vi a chamada de que ela estava em cuidados paliativos e com aquela cara eu achei estranho, mas maquiagem faz milages, enfim como eu vi muito casos de cancer em que a pessoa parecia estar bem e 2 meses depois morrer não julgo mais nada, mas ja vi tb casos em que deram sei la alguns meses e demorou anos para morrer, tiozão raiz descobriu um cancer com 75 anos de idade, deram nem 06 meses, o danado morreu lá pros 80 e poucos e foi de avc.RAINMAKER escreveu: ↑30 Ago 2024 14:53Bem estranho essa história, lembro que cuidados paliativos estavam o Pelé e o Bruno Covas, sendo que os dois já apresentavam estar mais pro lado de lá do que pra cá. Adicione a isso o fato dela divulgar golpes no instagram, o que faz até duvidar se algum dia ela realmente teve a doença.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Isso é fato, só pro caso do meu tumor ósseo eu tive Raio X, Ultrassonografia, Cintilografia, e pelo menos 3 Ressonâncias magnéticas e tomografias. Sem contar receituário, protocolo de plano de saúde e etc.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Ago 2024 15:40Prra, uma pessoa que passou o que ela passou devia ter no mínimo uma 3 caixas de documentos sendo 1 caixa só de laudo e atestado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Caso meio parecido com o do AME Jonatas, do casal de SC que pedia vaquinha pro filho mas ficava luxando com o dinheiro.
De acordo com o carinha do video, tudo indica que sim, ela teve câncer em algum momento, foi curada (o que ela tem, tem alto índice de cura, de acordo com o Doutor Drauzio Varella) só que viu o dinheiro entrando e resolveu dobrar a aposta, dizendo que o câncer voltou e era terminal.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O jovem fazer merda e até tranquilo, mas o pai envolvido ou seja se for verdade é uma picaretagem monstra não apenas dela mas da família toda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"