Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Brock Lesnar
Contato:

Re: Games

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Out 2014 11:39

Esse Driveclub não estou interessado, mas no Project Cars estou muito. Pena que vendi meu volante, e para voltar a jogar, teria que investir em outro, e para piorar, PS4 diminui muito os volantes suportados.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 03 Out 2014 11:57

Renato, comprou Whatchdogs pra ps3? quer vendeR?!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Out 2014 12:49

rafael escreveu:p ps3 ne??
Já tem a versão física nas lojas???
Será lançado oficialmente dia 7 de Outubro. Deve levar mais alguns dias depois para aparecer nas lojas...
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Out 2014 12:50

Pinhão escreveu:Renato, comprou Whatchdogs pra ps3? quer vendeR?!
Não comprei...não compro nenhum jogo. Baixo tudo na internet de graça, não gosto de gastar dinheiro com jogo. Até hj o único jogo que comprei e paguei caro foi D3.

Já joguei WD e não gostei...
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 03 Out 2014 12:51

renatomp escreveu: Baixei essa semana de graça...vou disponibilizar hoje ainda para vocês!

Aguardem até a noite!

TORRENTS! \m/
Como é esse jogo?? é em 3 pessoa?
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Out 2014 13:12

Dano Cardoso escreveu: Como é esse jogo?? é em 3 pessoa?
Dano, eu baixei ele mais ainda não tive tempo de instalar e jogar.
Já disponibilizei para download no tópico de Torrents, fica localizado no OFF.

Procurei um vídeo pra te mostrar como é o jogo
phpBB [video]
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Out 2014 14:11

Shadow of Mordor é foda, joguinho muito maneiro!
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Out 2014 16:24

Bicho, sou velho demais pra jogos, sou da época do ps1 com rpgs estilo final fantasy, breath of fire, xenogears, wild arms. No ps2 joguei castlevania e algum outro RPG que curti.

Alguém sabe algum RPG offline estilo esses para PC?

Estratégia de guerra, tem algum melhor que comand e conquer?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Out 2014 16:43

FROST escreveu:Bicho, sou velho demais pra jogos, sou da época do ps1 com rpgs estilo final fantasy, breath of fire, xenogears, wild arms. No ps2 joguei castlevania e algum outro RPG que curti.

Sobre os RPGs tu pode ver os novos Final Fantasy... quem sabe não te agradam.

Sobre os de estratégia, já testou Company of Heroes 2 e Total War Rome 2?

Imagem

Imagem
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Out 2014 16:45

FROST escreveu:Bicho, sou velho demais pra jogos, sou da época do ps1 com rpgs estilo final fantasy, breath of fire, xenogears, wild arms. No ps2 joguei castlevania e algum outro RPG que curti.

mesma epoca que eu brother, jogava legend of mana, legend of dragon, breath of fire 3 e 4.

Agora, atualmente pra PC nesse estilo e off online não conheço nenhum...serio mesmo, queria achar tbm.

pra estrategia recomendo, Starcraft 2, age of empires 3, company of heroes 1 e 2.
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Out 2014 17:03

renatomp escreveu: mesma epoca que eu brother, jogava legend of mana, legend of dragon, breath of fire 3 e 4.

Agora, atualmente pra PC nesse estilo e off online não conheço nenhum...serio mesmo, queria achar tbm.

pra estrategia recomendo, Starcraft 2, age of empires 3, company of heroes 1 e 2.
haha eh nóis, joguei todos esses também tanto que BOF 3 junto com FF7 são meus preferidos, se fosse citar todos os RPGs que zerei a lista iria longe.

Então eu nunca curti muito essa ideia de jogos de consoles serem onlines, fiquei parado no tempo, venho tentando encontrar algum pra jogar também mas n consigo.

Sobre esses que vc disse, já joguei muito Age 3, starcraft n consegui me adapar ao jogo e fiquei curioso por esse company of heroes, vou ver se consigo baixar aqui, obrigadão pela dica.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Out 2014 19:06

FROST escreveu: haha eh nóis, joguei todos esses também tanto que BOF 3 junto com FF7 são meus preferidos, se fosse citar todos os RPGs que zerei a lista iria longe.

Então eu nunca curti muito essa ideia de jogos de consoles serem onlines, fiquei parado no tempo, venho tentando encontrar algum pra jogar também mas n consigo.

Sobre esses que vc disse, já joguei muito Age 3, starcraft n consegui me adapar ao jogo e fiquei curioso por esse company of heroes, vou ver se consigo baixar aqui, obrigadão pela dica.
Tenta dar uma olhada em The Witcher 2, Mass Effect 2 e The Elder Scrolls: Skyrim
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Out 2014 20:09

RPG offline foda e q lembra esses clássicos são Skyrim e Dragon Age. O segundo eh muito foda!
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Out 2014 21:16

RequintesDePuberdade escreveu: Hum...Acho que pra mim um offline seria a melhor opção pra começar. Tô quase ficando entre um desses dois pra estreiar no mundo dos rpgs. rs

Pena que nas listas de jogos dublados ou legendados para ps3 os único que encontrei nelas foi o diablo 3. Mas diablo o foco é todo no online, né?

Eu jogo normalmente em inglês, sem problemas, mas pela quantidade de menus que devem ter nos rpg's acho que vai ser um pequena dor de cabeça a mais. rs
Falando em Dragon Age, vai sair o terceiro esse ano ainda. Se for jogar no PS3/XBOX procure Dragons Dogma: Dark Arisen.

É um excelente RPG
Imagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Out 2014 22:50

RPG off eu indico Mas Effect 1 e 2, Dragon Age 1(fuja do 2 ) e Deus EX ( nesse aqui pode jogar tanto o primeiro quanto o humano revolution que vale a pena ), amigo citou Dragons
Dogma e realmente é sensacional tinha deixado passar ele mas realmente vale a pena
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Responder