Cara BBB não garante uma boa vida nem pra quem ganha, que dirá pra um mero participante. Meia dúzia de gatos pingados vingaram depois do BBB, e foi só porque eles migraram pro meio artístico. Ninguém lembra do Max, Lia, etc. Aquela emily mesmo que ganhou há uns 2 anos já tá apagada e sem grana.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB20 - Tópico Oficial
Mas hoje os tempos são outros, essa paradas de influenciador digital rende uma grana para quem tem bastante seguidor.jitsunaja escreveu: ↑23 Jan 2020 13:21Cara BBB não garante uma boa vida nem pra quem ganha, que dirá pra um mero participante. Meia dúzia de gatos pingados vingaram depois do BBB, e foi só porque eles migraram pro meio artístico. Ninguém lembra do Max, Lia, etc. Aquela emily mesmo que ganhou há uns 2 anos já tá apagada e sem grana.
Fora que essa galera que entrou como "famoso" vai ganhar um cache para ficar na casa.
Agora não sei se são todos que vão ganhar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Eu acho que alguém com uma boa base de fãs/seguidores tem muito mais a perder que a ganhar em um programa desses. Todas as blogueiras que eu conheço mais a fundo são completamente diferentes da casca que elas mostram no instagram. E para pior. O caso geral não deve fugir disso,
e ninguém consegue atuar ali 24h por dia depois de um tempo.
Só vale a pena pros anônimos, esses não têm o que perder.
e ninguém consegue atuar ali 24h por dia depois de um tempo.
Só vale a pena pros anônimos, esses não têm o que perder.
Tem algum forista nessa edição?
É o brunolobo.
Finalmente o cara alcançará a fama.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ouvi falar que a mulher desse japa ta gravida.
Mas esse japa num e gay nao? Se nao for ele ja ta com a papelada toda pronta ,so falta levar no cartorio.
Mas esse japa num e gay nao? Se nao for ele ja ta com a papelada toda pronta ,so falta levar no cartorio.
Não é bem assim. Mais importante do que o número de seguidores é quão engajado eles são. Você tem influencers com 500 mil seguidores que tem uma influencia gigante sobre seus fãs, cada postagem rende milhares de likes e comentários.. mas também tem muita gente com milhões de seguidores com quase nenhum engajamento. Pouca curtida, pouco comentário. Ex-bbbs costumam cair na segunda categoria. Ficam famosos porque teve polêmica na casa, porque apareceram na TV.. como eles não ficaram famosos por produzir um conteúdo bom (seja música, videos de humor, tutorial de make, etc.) depois de um tempo o interesse dos seguidores diminui e eles caem no ostracismo. Conheci alguns donos de agências de influenciadores (sim, isso existe). Eles basicamente fazem a ponte entre empresas e influencers.. eles falam que preferem 1000x patrocinar uma blogueira que chegou onde chegou por mérito do que um ex-bbb, que costuma ter um público pouco fidelizado.
Quem consegue fazer dinheiro com essa fama é quem é inteligente. A Boca Rosa (que tá no BBB) lançou sua marca de make; o felipe neto lançou livro, boneco, etc.e por aí vai. Ter seguidor por ter seguidor não te garante nada.
jitsunaja escreveu: ↑24 Jan 2020 10:31Não é bem assim. Mais importante do que o número de seguidores é quão engajado eles são. Você tem influencers com 500 mil seguidores que tem uma influencia gigante sobre seus fãs, cada postagem rende milhares de likes e comentários.. mas também tem muita gente com milhões de seguidores com quase nenhum engajamento. Pouca curtida, pouco comentário. Ex-bbbs costumam cair na segunda categoria. Ficam famosos porque teve polêmica na casa, porque apareceram na TV.. como eles não ficaram famosos por produzir um conteúdo bom (seja música, videos de humor, tutorial de make, etc.) depois de um tempo o interesse dos seguidores diminui e eles caem no ostracismo. Conheci alguns donos de agências de influenciadores (sim, isso existe). Eles basicamente fazem a ponte entre empresas e influencers.. eles falam que preferem 1000x patrocinar uma blogueira que chegou onde chegou por mérito do que um ex-bbb, que costuma ter um público pouco fidelizado.
Quem consegue fazer dinheiro com essa fama é quem é inteligente. A Boca Rosa (que tá no BBB) lançou sua marca de make; o felipe neto lançou livro, boneco, etc.e por aí vai. Ter seguidor por ter seguidor não te garante nada.
Isso em relação a BBBs antigos.
Essa galera de hoje estão todos inseridos nesse mundo de "Influencer Digital".
Pega como exemplo o pessoal que faz os realitys da MTV, 90% é influencer e praticamente vivem disso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Essa parada de seguidor é muito manipulada. Outro dia entrei no Insta de uma mina que participou do De Férias com o Ex. A putinha já passou a marca de 1 milhão de seguidores. Depois, vendo as fotos, vi que ela tava promovendo um sorteio. O primeiro ganhava um iPhone 11, o segundo ganhava um macbook, o terceiro ganhava 5 mil reais, tinha premiação para umas 15 pessoas.
Sabe qual era a regra do sorteio? seguir um outro perfil e todos as pessoas que essa pessoa seguia (cerca de 50 pessoas). Tinha médico, dentista, criança que sonha ser ator e etc. Automaticamente essas pessoas ganharam mais de 60 mil seguidores com essa estratégia. Bizarro .....
Tudo combinado com o Malícia, que também é empresário do mestre doação de órgãos...
Painho nos enganou..