bart, você tem dificuldades de interpretação de texto, ou simplesmente esqueceu o que eu disse no tópico, mas eu não comi apenas putas ao longo da minha vida. eu já comi mulheres no 0800 também, embora com um nível de beleza e principalmente performance bem inferiores às das putas pagas (o que é plenamente compreensível, afinal, para jogar uma pelada, você não precisa ser o neymar jr, certo?). e puta é mulher de verdade, antes que eu me esqueça hahabartkaninde escreveu:essa situação de comer mulher no carro acontece quando:
- vc ta pegando a mina e ela não quer ir pra um motel mas vc acaba amassando ela e ela acaba cedendo ali mesmo.
- a mina é tão zuada que vc fica com dó de gastar dinheiro num motel
- vc tá numa festa e tem que sair rapidão pra comer a mina e voltar pra festa.
- ou simplesmente acontece, pode ser até namorada do cara, por algum motivo tem que ser ali mesmo.
se vc não tivesse perdido sua vida inteira comendo puta e tivesse comido mulher de verdade como uma pessoa normal acharia normal essa situação.
tem uma mulher ideal pra vc, do jeito que vc ta querendo mas infelizmente ela já ta namorando o casagrande kkkkk vc criou um topico nível conchinha na praia, tão tosco que nego achou até que era troll e agora vem tirar quem veio ajudar.
nem mulher pensa igual vc, nem mulher tá esperando principe encantado ultimamente e vc tá nessa loucura ae.
agora, eu nunca comi mulher em carro, pois isso é algo absolutamente imbecil. e nunca comi mulher que não sentisse tesão e nem nunca tratei mulher como lixo (de considerar que ela não merecia ser levada para um motel ou chegar ao orgasmo). se você transa com mulheres que não sente tesão, se trata algumas como lixo e se curte rapidinha e não tem interesse em fazer um sexo de qualidade e botar a mulher para gozar, isso é um problema teu e não meu!
no mais, releia o tópico: isso daqui nunca foi um tópico sobre putaria, e sim sobre relacionamento sério. quem puxou para o lada da putaria, se fodeu e está pedindo água agora haha
transar no carro, pqp!