The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Pinhão » 02 Dez 2014 09:49

até concordo que não pode ser bala comendo todo episódio mas porra....
Certas coisas me deixam irritado....

1) Os bons mocinhos ainda tem a inocência de acreditar em todo mundo (vide a negona com o rifle querendo ser boa samaritana, isso depois de terem esquartejado o nomarado dela e terem comido uns bife dele... )

2)o Daryl virando coração mole, vsf!!! é um mundo pós apocaliptico, onde geral já passou a perna neles, iam meter bala em tudo que se move...

3) aquele padre do caralho, personagem inutil.

4) a loirinha... no fim do último ep... PRA QUE ISSO!? PRA QUE?!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Dez 2014 09:53

Pinhão escreveu:até concordo que não pode ser bala comendo todo episódio mas porra....
Certas coisas me deixam irritado....

1) Os bons mocinhos ainda tem a inocência de acreditar em todo mundo (vide a negona com o rifle querendo ser boa samaritana, isso depois de terem esquartejado o nomarado dela e terem comido uns bife dele... )

2)o Daryl virando coração mole, vsf!!! é um mundo pós apocaliptico, onde geral já passou a perna neles, iam meter bala em tudo que se move...

3) aquele padre do caralho, personagem inutil.

4) a loirinha... no fim do último ep... PRA QUE ISSO!? PRA QUE?!
Concordo plenamente com tudo, mas os dois ultimos são foda mesmo, quando aparecia o padre eu adiantava o vídeo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 10:46

o padre so sabe correr e gritar

eu acho incrivel o sucesso dessa serie

nao sei explicar esse fenomeno

pra mim a serie é uma verdadeira merda

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Dez 2014 11:34

aquatico escreveu:o padre so sabe correr e gritar

eu acho incrivel o sucesso dessa serie

nao sei explicar esse fenomeno

pra mim a serie é uma verdadeira merda
O segredo do sucesso é o seguinte:

Eles colocam um capítulo foda, a galera fica na expectativa, depois vem mais uns 5~6 capítulos merdas, o pessoal perde o tesão de ver e pensa: "Se não ficar bom no próximo eu paro de ver essa merda". Ai eles botam um capítulo foda e o ciclo continua.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Dez 2014 12:15

O sucesso é o seguinte, um monte de gente assiste a série e acha legal, imagina o que faria numa situação similar, o que leva a se identificar com uns personagens. E apesar de seguir mais ou menos a história da revista, os diretores não tem pena de limar um personagem, niguém tem muita estabilidade (Rick e Carl um pouco mais pela história e Daryl e Michone pela popularidade), eles tem até a obrigação de matar um personagem semi principal de vez em quando se não se perde a sensação de que qq um pode rodar. Geralmente eles esperam o mid season finale, o final da temporada, o começo da temporada para as mortes terem mais impacto, e também aumentam o foco no heroísmo do caboclo antes de morrer. Deram até umas falas pro T-dog. Depois é só colocar mais gente no grupo, demora um pouco para passar a história para fazer as pessoas se importarem, spoiler é a ruiva que vai entrar na série. Se o padre morrer agora quem liga? Aliás, mostra como o mundo é injusto, o cara é um peso morto e tá lá. A série mostra a tensão, piora quando todo mundo se dá bem, imagina se o Rick negocia com os guardas e eles ficam amigos e não morre ninguém e não tem confronto.

E tem também os halters que assistem todos os episódios para depois falar que a série é péssima, mas continuam assistindo e gerando audiência. Mas querem vir aqui e ficar de mimimi.

Claro que as vezes nós assistimos e achamos uma decisão estúpida, uma cena mal feita, uma coisa desnecessária, munição infinita.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 13:06

eu nao sinto essa tensao pela possibilidade de neguinho morrer

no gibi, sim

mas na serie é so malandro ficar insuportavel demais q os diretores matam

por isso q ninguem sente falta dos personagens mortos. pelo menos, depois de shane.

se é pra desmoralizar os quadrinhos, eles deveriam manter o shane vivo. esse sim faz falta. depois da morte dele foi so merda o seriado

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Dez 2014 15:36

gus77 escreveu:O sucesso é o seguinte, um monte de gente assiste a série e acha legal, imagina o que faria numa situação similar, o que leva a se identificar com uns personagens. E apesar de seguir mais ou menos a história da revista, os diretores não tem pena de limar um personagem, niguém tem muita estabilidade (Rick e Carl um pouco mais pela história e Daryl e Michone pela popularidade), eles tem até a obrigação de matar um personagem semi principal de vez em quando se não se perde a sensação de que qq um pode rodar. Geralmente eles esperam o mid season finale, o final da temporada, o começo da temporada para as mortes terem mais impacto, e também aumentam o foco no heroísmo do caboclo antes de morrer. Deram até umas falas pro T-dog. Depois é só colocar mais gente no grupo, demora um pouco para passar a história para fazer as pessoas se importarem, spoiler é a ruiva que vai entrar na série. Se o padre morrer agora quem liga? Aliás, mostra como o mundo é injusto, o cara é um peso morto e tá lá. A série mostra a tensão, piora quando todo mundo se dá bem, imagina se o Rick negocia com os guardas e eles ficam amigos e não morre ninguém e não tem confronto.

E tem também os halters que assistem todos os episódios para depois falar que a série é péssima, mas continuam assistindo e gerando audiência. Mas querem vir aqui e ficar de mimimi.

Claro que as vezes nós assistimos e achamos uma decisão estúpida, uma cena mal feita, uma coisa desnecessária, munição infinita.
Uma coisa que tenho que concordar é isso...
Eu gosto do seriado no geral, e me deixa puto umas burrices como citei acima, mas é por acompanhar a séria e ficar puto pelos personagens, e não pela história em si, pq entendo que certas coisas idiotas acontecem para demonstrar a "humanidade" dos personagens e dar movimento ao enredo..

o negócio das críticas...
é o mesmo esquema do Game of Thrones...

Nego tem um prazer sádico em assistir o seriado pra vir esculaxar e falar que o livro/gibi é melhor, PORRA ENTÃO NÃO ASSISTE, só leia!
Além de não entender que obviamente o seriado será condensado pra caber a história em um EP de 50 minutos.

(aquaman, a crítica não foi pra você, até por que antes do último post nunca tinha visto vc falando disso)
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 16:58

na realidade eu so assisti o episodio inicial e o final

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 02 Dez 2014 17:12

Fazia tempo que não via uma cena tão idiota e sem sentido como essa última.

Não bate com o personagem. Da aquela impressão de vc nã conseguir esperar nada, de qualquer coisa de qualquer personagem, mesmo que estável poder fazer qualquer merda. Eu não curto isso. Acho amador em criar perfil de personagem.

Aquilo nesse personagem só justificaria se estivesse se drogando, bebado ou se decapitassem um parente seu na sua frente.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 02 Dez 2014 17:29

hchavesmma escreveu:Fazia tempo que não via uma cena tão idiota e sem sentido como essa última.

Não bate com o personagem. Da aquela impressão de vc nã conseguir esperar nada, de qualquer coisa de qualquer personagem, mesmo que estável poder fazer qualquer merda. Eu não curto isso. Acho amador em criar perfil de personagem.

Aquilo nesse personagem só justificaria se estivesse se drogando, bebado ou se decapitassem um parente seu na sua frente.
Pois é cara, um negocio totalmente desnecessário. Que a troca desse errado e rolasse bala pra todo lado e ela morresse ficaria mais aceitável.

A menina fala no capitulo que não é de matar ninguem, e quando ta tudo resolvido e a galera indo embora ela faz uma merda daquela?

Num fode

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 02 Dez 2014 17:45

Mago escreveu:
Pois é cara, um negocio totalmente desnecessário. Que a troca desse errado e rolasse bala pra todo lado e ela morresse ficaria mais aceitável.

A menina fala no capitulo que não é de matar ninguem, e quando ta tudo resolvido e a galera indo embora ela faz uma merda daquela?

Num fode
Curto a série. Com as doideiras mentirosas e tudo mais. Mas me tira do sério personagem mau feito ou que muda da agua pro vinho que nem em novelinhas... porque o publico gosta de bandido, então, vira santo... acho nojento e desrespeitoso com o telespectador.

E é perfeitamente possivel fazer uma serie que tenha personagens que fazem sentido e com sucesso. Exemplo é o Breaking Bad foi a melhor serie até hoje de construção de personagem. Os caras deram vida aos personagens de uma maneira muito inteligente. Vc se surpreendia com o personagem mas vc sabia que era possivel ele tomar tais decisões, que fazia sentido.
Spoiler:
Esse ato dessa personagem fez eu xingar demais a serie. Ali era o fim, nem tinha como parar o fogo e em um corredor estreito? Para mano... zuado demais! Tipo o Professor Xavier tem que morrer, então faz o cara escorrer em uma casca de banana e cair em cima de uma aranha altamente fenenosa. Até deu uma desanimada!

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 02 Dez 2014 23:53

hchavesmma escreveu: Curto a série. Com as doideiras mentirosas e tudo mais. Mas me tira do sério personagem mau feito ou que muda da agua pro vinho que nem em novelinhas... porque o publico gosta de bandido, então, vira santo... acho nojento e desrespeitoso com o telespectador.

E é perfeitamente possivel fazer uma serie que tenha personagens que fazem sentido e com sucesso. Exemplo é o Breaking Bad foi a melhor serie até hoje de construção de personagem. Os caras deram vida aos personagens de uma maneira muito inteligente. Vc se surpreendia com o personagem mas vc sabia que era possivel ele tomar tais decisões, que fazia sentido.
Eu assisto a série porque acho divertido ver gente correndo de zumbi, mas prefiro 1000 vezes jogar resident evil antigo, pena que não tenho tempo.
Quanto ao Breaking Bad, o único furo na história é o Walter ter virado professor de ensino médio e funcionário de lava car depois de abandonar uma startup de sucesso. Pelamordedeus, nem gente formada com 1000 dps na UFPR vira lavador de carro, imagine um cara que se destacava na CalTech, no mínimo ganharia uma ótima indicação de um colega para trabalhar numa empresa.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 03 Dez 2014 01:16

A serie é muito boa entre minhas top 5.

No youtube tem canais que so fazem resenha do TWD.
Surgiu teoria de que na cena final a policial que foi esfaqueada não atirou na Beth.

Pelo angulo do tiro que entrou na testa e saiu na nuca, o tiro so poderia ser possível vindo dos policiais atras dela, provavelmente da policial feminina que manda não atirarem.

Imagem

Ou pode apenas ter sido um erro de produção tosco como a van caindo :-?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Dez 2014 07:14

ATARI escreveu:A serie é muito boa entre minhas top 5.

No youtube tem canais que so fazem resenha do TWD.
Surgiu teoria de que na cena final a policial que foi esfaqueada não atirou na Beth.

Pelo angulo do tiro que entrou na testa e saiu na nuca, o tiro so poderia ser possível vindo dos policiais atras dela, provavelmente da policial feminina que manda não atirarem.

Imagem

Ou pode apenas ter sido um erro de produção tosco como a van caindo :-?
O que eu vi foi um tiro entrando pelo queixo e saindo por cima da cabeça, a trajetória foi de baixo pra cima

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Dez 2014 08:02

TWD é cheia de erros de filmagem.

Mulé aprendendo a atirar da noite pro dia.
Nego dando 300 head shot inerrável com o carro em movimento.
Arma de plástico com cano torto pra matá zumbi na curva.
Calibre 12 acertando um único tiro na cabeça a 50m de distância.
Van caindo de viaduto de maneira fantástica.
Munição inacabável.
Gostosa de shortinho, chiquinha e mascando chiqrétinho com a boca torta no apocalypse.
Espada samurai que faz movimentos incríveis.
Revólver que ejeta cápsula em suicídio.
Menina chata e inútil cantando pra animar as coisas no fim do mundo.
Gente parando pra ouvir ela cantar e ficando emotiva.

Depois eu faço uma lista mais elaborada

Responder