Acho que esse é o melhor perfume que já senti. Comprei um do pequeno pra experimentar, e a mulherada sempre elogia... vou até comprar um grande essa semana....bk escreveu:Galera, senti dois perfumes esse fim‑de‑semana e estou preparando o bolso pra compralos ano que vem, pra usar no trabalho no inverno. Minha cidade no verao é um inferno e no inverno é igual polo norte.. São perfumes quw pelo que eu vi sao mais usados no verao, nao sei se ficariam bons e com projeçao e fixaçao bos pra usa no inverno, alguem conhece ?
Montblanc legend
PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
- Marc Couto
- Contato:
Eaí cambada de fedidos bora agitar a bagaça pow.......
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Eu comprei uns nacionais. Sr. N, Styletto, Kaiak Urbe e Quasar.
To acabando com o Styletto primeiro
To acabando com o Styletto primeiro
-
- Contato:
Uso o fahrenheit pra sair, to precisando de um pro dia a dia, q não seja muito e pode ser nacional mesmo (desde q não seja esses mundiça que impregnam no ambiente), algm tem algum pra indicar?
O meu pro dia a dia também já era, agora vou no Antonio Banderas Blue Seduction, o preço de tabela do 50ml é 89 reais.
Flamengo
comprei ck one summer desse ano. gostei muito. não fosse a fixação ruim na pele, eu compraria todo ano.
um cheiro de limão muito gostoso e refrescante.
um cheiro de limão muito gostoso e refrescante.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
FAzia tempo q não comprava perfume...Tomanocu, agora os perfumes de 50 e 75 ml tão 400 conto, de 100ml tá passado de 600 conto ,q diabo de preços são esses?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gosta daquele perfume chamado
cheiro de buceta
cheiro de buceta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Aonde vcs estão comprando perfumes hoje em dia? Minha namorada esta dando "indiretas" que quer um perfume e vou começar ir atras pra dar de aniversario. Ela esta querendo o La Vie Est Belle
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
6-3-3
Época Cosméticos...Punisher escreveu:Aonde vcs estão comprando perfumes hoje em dia? Minha namorada esta dando "indiretas" que quer um perfume e vou começar ir atras pra dar de aniversario. Ela esta querendo o La Vie Est Belle
-
- Contato:
qual é esse joop?
é o rosa? joop tem tantos
galera tem que ficar atenta na sephora, o site tem vários promos
comprei 2 ted lapidus la!!
o black extreme tava 99 reais, de 250
e o black soul
la tem muitas promos boas
é o rosa? joop tem tantos
galera tem que ficar atenta na sephora, o site tem vários promos
comprei 2 ted lapidus la!!
o black extreme tava 99 reais, de 250
e o black soul
la tem muitas promos boas
- Syl Marques
- Contato:
Se está assim no namoro, desejo-lhe a melhor sorte do mundo quando se casar. Você vai precisar!Punisher escreveu:Aonde vcs estão comprando perfumes hoje em dia? Minha namorada esta dando "indiretas" que quer um perfume e vou começar ir atras pra dar de aniversario. Ela esta querendo o La Vie Est Belle
Gaste R$ 400 contigo mesmo e arrume outra namorada. Ache uma que "some" e não "subtraia" de você.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
- Contato:
Ah sim esse ta em promoção no sephora, pretendo comprar em breve!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe o que ela fez? Foi no Bras e comprou o genérico de 15 contos!!Bublegamers escreveu:Se está assim no namoro, desejo-lhe a melhor sorte do mundo quando se casar. Você vai precisar!
Gaste R$ 400 contigo mesmo e arrume outra namorada. Ache uma que "some" e não "subtraia" de você.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
6-3-3
6-3-3
- Syl Marques
- Contato:
Até eu me perco nas bobagens que escrevo!Punisher escreveu:Sabe o que ela fez? Foi no Bras e comprou o genérico de 15 contos!!
Comprar o genérico foi bom ou ruim?! O cheiro é igual?!
Só não faça como eu, em Buenos Aires, na promoção "Pague 2 e leve 1". Comprei 1 La Vie (para a minha mãe) e depois bateram a minha carteira, dentro das Galerias Pacífico, e levaram o equivalente a outro.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC