Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Mar 2018 22:42

JackmAtAll escreveu:
14 Mar 2018 21:03
Publicaram uma matéria esses dias no uol dela que fala que enriqueceu com a grana da separação e nego achando a genia das finanças =))

Geral tava descascando ela kkk

Será que ela levou metade da grana do Borgo? kkk O cara é rico.

Até pouco tempo o Borgo pegava a loirinha feminazi da treta com o Vin diesel o que da mais pistas.
Tem uns anos que ele largou a loirinha feminazi, acho ela muito gata.

Quanto ao 171 dela, rapaz nem sabia, acho que ela é mulher do borgo pq vi umas fotos deles no Instagram

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Mar 2018 23:35

Violence escreveu:
14 Mar 2018 21:45
Eu já tinha lido em algum lugar que ela tinha "conquistado" o primeiro apartamento através de uma separação. E parece que o carro que ela sempre usa como o motivo que a fez iniciar a economizar, ela acabou ganhando de uma tia.

Ou seja, ao que tudo indica, prega algo que não faz ideia de como é na prática. O que tbm não é muito diferente da maioria desses gurus/coachs.
muitas mulheres conquistaram o primeiro milhão assim, isso é praxe. Parece que ela também ganhou uma boa grana com indenização trabalhista.

Enfim, ela tem o necessário para conseguir muitos milhões: Bonita, simpática e sabe falar o que a galera quer ouvir.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Mar 2018 00:58

Sagramor escreveu:
12 Ago 2017 21:05
Mas ela utilizou a formação para catapultar outra carreira, a de falar um monte de generalidades para todo tipo de pessoa, ganhar grana e ser aplaudida por isso. Não tenho dúvidas que deva ser um trabalho bem mais prazeroso que virar noites no PC programando.
Ela não programa. Ela deu uma entrevista na FIAP logo que chegou no Brasil e afirmou que se dava melhor na área administrativa e que não tinha muita familiaridade com programação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 15 Mar 2018 11:50

Kkkkkkkkkkkk
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 15 Mar 2018 11:54

Aquele tal de primo rico do YouTube? Será que ainda mora com os pais ou algo assim? Muitos desses caras que dizem ter alcançado a independência financeira metem o loco.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 15 Mar 2018 12:33

Falar generalidades e ser aplaudido como um gênio virou uma praga no Brasil. Inclusive, o representar maior dessa categoria é o Leandro Karnal.

Quando não fala alguma obviedade, está falando alguma besteira. Eu sou mais genial que esse pessoal e só tenho 400 amigos no facebook, que mundo injusto meu Deus!

Mundiça

Mensagem por Mundiça » 15 Mar 2018 12:54

Atenagoras escreveu:
15 Mar 2018 12:33
Falar generalidades e ser aplaudido como um gênio virou uma praga no Brasil. Inclusive, o representar maior dessa categoria é o Leandro Karnal.

Quando não fala alguma obviedade, está falando alguma besteira. Eu sou mais genial que esse pessoal e só tenho 400 amigos no facebook, que mundo injusto meu Deus!
quer ser meu amigo?

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 15 Mar 2018 13:03

Atenagoras escreveu:

O forum ainda está esperando suas composições tocando piano!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mar 2018 13:52

Atenagoras escreveu:

estava sumido, mestre.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Mar 2018 14:28

Atenagoras escreveu:

Quando não fala um monte de lugares-comuns típicos de livro de autoajuda travestidos de filosofia, Karnal só fala merda.

Quantos amigos os teus clones tem no Facebook?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 15 Mar 2018 15:52

Essa história de clone já encheu tanto o meu saco, que cogitei a possibilidade de revelar minha identidade.

Mas mudei de ideia. O Brasil é muito violento. Não é conveniente para um membro mais rico da sociedade se expor assim.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mar 2018 16:09

Atenagoras escreveu:
15 Mar 2018 15:52
Essa história de clone já encheu tanto o meu saco, que cogitei a possibilidade de revelar minha identidade.

Mas mudei de ideia. O Brasil é muito violento. Não é conveniente para um membro mais rico da sociedade se expor assim.
Calma mestre, eles não sabem reagir a sua sabedoria.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Mar 2018 17:52

Apesar de discordar de muitas das ideias do Karnal, acho que ele tem o mérito de conseguir falar para o grande público, algo raro no mundo acadêmico. Bom, não sou da área de filosofia e não sei se academicamente ele é bom, mas é inegável que o cara sabe se vender bem.

Para falar para o grande público e fazer sucesso, infelizmente, só sendo generalista, atirar para todos os lados e dizer o óbvio. A receita é infalível.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 15 Mar 2018 18:43

Anônimo escreveu:
15 Mar 2018 17:52
Apesar de discordar de muitas das ideias do Karnal, acho que ele tem o mérito de conseguir falar para o grande público, algo raro no mundo acadêmico. Bom, não sou da área de filosofia e não sei se academicamente ele é bom, mas é inegável que o cara sabe se vender bem.

Para falar para o grande público e fazer sucesso, infelizmente, só sendo generalista, atirar para todos os lados e dizer o óbvio. A receita é infalível.
Ele tem ótima retórica, mas só impressiona pessoas com o perfil que você descreveu. A verdade é que internet democratizou o conhecimento mas ao mesmo tempo criou uma legião de generalistas. A especialização em alguma área do conhecimento dá trabalho, e boa parte das pessoas preferem saber um pouco sobre muito do que muito sobre pouco. Enfim, esse é o homem médio - um superficial por natureza.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Mar 2018 18:49

O Karnal é um bom historiador e um bom professor. Essas palestras de auto-ajuda servem pra ele ganhar dinheiro, o cara não é assim dando aula e diariamente.

Responder