TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Eu não usaria testo com esse valor aí não, se não tiver nenhum sintoma...
Fez LH e Estradiol tb?
Fez LH e Estradiol tb?
- Brock Lesnar
- Contato:
Esses 2 não foram pedidos.Currador do Futuro escreveu: ↑14 Out 2024 21:53Eu não usaria testo com esse valor aí não, se não tiver nenhum sintoma...
Fez LH e Estradiol tb?
- Brock Lesnar
- Contato:
Não tenho disciplina para ciclar. Difícil recusar alguns hábitos que tenho aos finais de semanas.
Tô contaminado nesses depoimentos de influenciadores, falando de qualidade de vida (libido, força, disposição, energia, etc) com TRT e testo na faixa de 700 ~ 800
-
- Contato:
Não é tudo mil maravilhas...Brock Lesnar escreveu: ↑14 Out 2024 22:46Não tenho disciplina para ciclar. Difícil recusar alguns hábitos que tenho aos finais de semanas.
Tô contaminado nesses depoimentos de influenciadores, falando de qualidade de vida (libido, força, disposição, energia, etc) com TRT e testo na faixa de 700 ~ 800
Sono pode piorar
Sangue pode ficar mais viscoso
Hdl pode cair
A libido pode se tornar um pouco irritante (principalmente se a parceira não tiver o mesmo ritmo)
Acnes podem surgir
Cabelo cair
E precisará acompanhar a saúde com maior frequência
Mas sim, a disposição (física e mental) melhora bastante. Se vc conseguir mitigar os colaterais acima, vai se sentir um adulto jovem (como era aos 20 e poucos) com a experiência atual. É mto bom
- Johnny Ramone
- Contato:
Gostaria de pedir a opinião dos amigos aqui que fizeram ou fazer a reposição de testo. Eu sofri um acidente de moto e tive que colocar placas e pinos na tíbia e com isso meu joelho ficou bem fudido.
Eu li na internet relatos de pessoas que falaram que o uso de testo melhorou muito as dores articulares. Alguém percebeu isso? Um pump na minha testo pode melhorar a articulação do joelho e ainda me ajudar a recuperar a massa muscular da perna que foi perdida durante todo o processo de recuperação?
Eu li na internet relatos de pessoas que falaram que o uso de testo melhorou muito as dores articulares. Alguém percebeu isso? Um pump na minha testo pode melhorar a articulação do joelho e ainda me ajudar a recuperar a massa muscular da perna que foi perdida durante todo o processo de recuperação?
A deca que tem fama de ser boa para articulação. Mas eu acho loucura pensar em usar bomba por causa de articulação, sendo que há os tratamentos e medicamentos próprios para tal.Johnny Ramone escreveu: ↑30 Out 2024 12:34Gostaria de pedir a opinião dos amigos aqui que fizeram ou fazer a reposição de testo. Eu sofri um acidente de moto e tive que colocar placas e pinos na tíbia e com isso meu joelho ficou bem fudido.
Pelo menos pergunta do médico que tá te tratando.
- Johnny Ramone
- Contato:
Medicamentos são só para paliativo da dor. Sou completamente leigo em venenos, a deca seria o que? E não tem dose menor como a testosterona, que tem a galera que injeta muito pra bombar e a que injeta pouco só para efeitos de melhoria de vida?
-
- Contato:
42 anos, bateu 418 de testo, estradiol 33.
Última aplicação da trt em julho.
FSH 1,8
LH 2 (será q tá sinalizando pouco as bolas?)
Mas olha.. tem diferença sim, 800 (ou até as vezes 600) de testo em TRT é MUITO diferente de estar natural (mas confesso que por não estar sintomático de baixa testo, o bem estar e sono estão bons). É bom estar natural.
Agora é reduzir gordura corporal pra ver se bato + de 500 só com a força dos testículos.
Iniciei a TRT com 130 de testo kkkk a qse 4 anos atrás
FSH 1,8
Mas olha.. tem diferença sim, 800 (ou até as vezes 600) de testo em TRT é MUITO diferente de estar natural (mas confesso que por não estar sintomático de baixa testo, o bem estar e sono estão bons). É bom estar natural.
Agora é reduzir gordura corporal pra ver se bato + de 500 só com a força dos testículos.
130 mestre? Comparecia em casa?Currador do Futuro escreveu: ↑30 Out 2024 18:1742 anos, bateu 418 de testo, estradiol 33.
FSH 1,8
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
A hora que o bicho deu uma envergada, corri pro médico e descobri essa testo ruim. A hora que a depo bateu, vixe, patroa começou a gostar e depois, reclamar
Me surpreende 4 anos depois, mais velho, estar melhor. Lifestyle tava ruim, era pico da pandemia
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nem ficar de cu duro o pobi ficava mais hahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato: