Então, o problema é que a questão não é tão simples. Tem gente que se mata de estudar e trabalhar e não vai pra frente. Como você disse, o sucesso não é garantido, mas ninguém se conforma em se matar e não obter nada. Depois de 5 anos estudando arduamente pra um concurso sem obter sucesso, a pessoa passa a acreditar em qualquer coisa, até na caneta ungida do pastor da Universal...isso é um verdadeiro paraíso para os aproveitadores.gus77 escreveu: ↑09 Ago 2017 18:47Palestras motivacionais podem falar coisas óbvias, para ter sucesso profissionaltem que acordar cedo, estudar, trabalhar duro, ter foco e fazer algumas escolhas certas (ter um pouco de sorte). Para perder peso tem que diminuir as porções de comida, comer menos porcaria, cortar a cachaça, ir para academia e se esforçar na hora de malhar. Todo mundo sabe isto, o que faz mal, engorda, se estudasse mais teria tirado uma nota melhor, se tivesse se privado de certas coisas, feitos certos sacrifícios poderia estar melhor.
Claro que o nível de sucesso não é garantido, as vezes o camarada se esforça e quebra a cara, a maioria dos grandes exemplos de sucesso quebrou a cara várias vezes, mas resolveu continuar tentando. O que é bem provável é que mais cedo ou mais tarde o cara esforçado vai estar melhor do que ele estaria se não se esforçasse, no mínimo mentalmente. E isso é um ponto fundamental, as pessoas muitas vezes comparam o resultado do esforço com o vizinho cagão e se frustram. Se eu estudei (ou qq outra coisa) oito horas e tirei nota baixa, pq o outro cara q tirou nota alta se ele estudou o mesmo tempo. Será que é pq o cara é muito mais inteligente, tem facilidade natural, já tinha alguma noção. A pessoa tem que ver que se não tivesse estudado oito horas ia tirar uma nota pior.
E para nego prestar atenção em alguém numa palestra, as vezes começa com a pergunta o que este cara fez na vida. Pode ser tudo mentira, exagerado, distorcido, mas tem muita gente que quer sentir uma admiração pelo palestrante para dar valor ao que ele fala.
Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
-
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
O problema também é a definição binária de sucesso e a pessoa ter expectativas realistas. Se a pessoa estudou 5 anos ela deve saber mais sobre o assunto que a 5 anos atrás, o que é um avanço. Mas ela só está estudando para passar no concurso. Então, tem que ver se é um concurso muito difícil, tem gente que pode estudar a vida inteira e não vai dominar um assunto no nível para passar em certas provas. Se tiver que competir com outras pessoas então é mais incerto. Eu posso treinar sprint todo dia, mas nunca vou correr mais que o Bolt, mas vou correr mais do que eu ia sem treino. E não adianta caneta ungida, eu tenho que ter expectativas realistas em relação a quantidade de esforço que eu estou disposto a fazer e a dificuldade do negócio. Todo mundo quer ser um cara fodão, mas quase ninguém está disposto a fazer o esforço que estes caras fizeram para chegar lá e continuam fazendo para se manter top. Além de alguns terem começado em um ponto de partida diferente.General Moscardo escreveu: ↑09 Ago 2017 18:55Então, o problema é que a questão não é tão simples. Tem gente que se mata de estudar e trabalhar e não vai pra frente. Como você disse, o sucesso não é garantido, mas ninguém se conforma em se matar e não obter nada. Depois de 5 anos estudando arduamente pra um concurso sem obter sucesso, a pessoa passa a acreditar em qualquer coisa, até na caneta ungida do pastor da Universal...isso é um verdadeiro paraíso para os aproveitadores.
A resposta para isso tudo é : A vida não é facil amigo. A vida é injusta. Sempre foi, sempre vai ser. Meritocracia não funciona com a vida, pode funcionar em áreas específicas mas a vida sempre da um jeito se se moldar em formas impossíveis até mesmo para um roteirista de novela mexicana.
Não gosto de coaching assim como não gosto de consultores empresáriais. Falar o que deve ser feito é muito mais facil do que fazer de fato. NA faculdade gostava de dizer que consultor era professor frustrado que não conseguia colocar o negócio próprio para frente. MAs porque? Se o kara sabia toda a teoria? Muito na vida se resume a timming. Voce pode ser o kara mais preparado, com os melhores contatos, dinheiro, mas se voce não tiver o timing de entrada e saida, nunca vai conseguir passar ao nível adiante. É aquela pequena parcela de sorte que funciona como varíavel influenciando todas as outras. Não adianta acordar cedo, trabalhar igual doido, se capacitar e não ver que as oportunidades passaram sem voce nem perceber. Como se fosse um efeito cascata onde um fato totalmente desconexo muda todo um futuro criando novas possibilidades. Explicar isso para alguem é a mesma coisa que quebrar pedra com água. As pessoas não vão aceitar e o principal não querem. Elas querem alguem que as motive, que crie um gatilho mental. Claro que o mais preparado sempre vai conseguir captar o timinig melhor que o não preparado. Mas as vezes é simplismente questão de estár no lugar certo na hora certa e agarrar a ideia ou oportunidade com as duas mãos.
sinceramente coaching para mim é uma piada de mau gosto. Nova profissão modinha. Tem vários na minha cidade. Todo dia aparece um. Meu irmão diz que coaching é o palpiteiro de video game. Fica do seu lado falando faz isso faz aquilo. Faz essa sequencia para o especial. Mas na hora H de enfrentar o chefão ele caga nas calças não consegue e deixa de tentar para palpitar nos jogos dos outros.
Em fim, a vida é dura meus amigos. As vezes aquele idiota arrogante e infeliz vai ser mais bem sucedido que você por razões que beiram a loucura da causualidade. Aceite e seja feliz, curta o momento, curta voce mesmo. Saia da caixa e perceba novas ideias. Ja e stou velho suficiente para perceber uqe um homem fica rico e pobre muitas vezes na vida. Se torna bem sucedido e mau sucedido diversas vezes. Aqueles que tentam mais sempre vão conseguir ter mais chances, aqueles que aceitam mais riscos sempre vão conseguir recompensas melhores ( mas na maioria das vezes vão fracassar miseravelmente, muito mais do que aqueles medianos)
Não gaste seu dinheiro com coaching. Compre uma cerveja, converse com seus amigos. Busque novos conhecimentos, saia da rotina. Seja feliz.
Não gosto de coaching assim como não gosto de consultores empresáriais. Falar o que deve ser feito é muito mais facil do que fazer de fato. NA faculdade gostava de dizer que consultor era professor frustrado que não conseguia colocar o negócio próprio para frente. MAs porque? Se o kara sabia toda a teoria? Muito na vida se resume a timming. Voce pode ser o kara mais preparado, com os melhores contatos, dinheiro, mas se voce não tiver o timing de entrada e saida, nunca vai conseguir passar ao nível adiante. É aquela pequena parcela de sorte que funciona como varíavel influenciando todas as outras. Não adianta acordar cedo, trabalhar igual doido, se capacitar e não ver que as oportunidades passaram sem voce nem perceber. Como se fosse um efeito cascata onde um fato totalmente desconexo muda todo um futuro criando novas possibilidades. Explicar isso para alguem é a mesma coisa que quebrar pedra com água. As pessoas não vão aceitar e o principal não querem. Elas querem alguem que as motive, que crie um gatilho mental. Claro que o mais preparado sempre vai conseguir captar o timinig melhor que o não preparado. Mas as vezes é simplismente questão de estár no lugar certo na hora certa e agarrar a ideia ou oportunidade com as duas mãos.
sinceramente coaching para mim é uma piada de mau gosto. Nova profissão modinha. Tem vários na minha cidade. Todo dia aparece um. Meu irmão diz que coaching é o palpiteiro de video game. Fica do seu lado falando faz isso faz aquilo. Faz essa sequencia para o especial. Mas na hora H de enfrentar o chefão ele caga nas calças não consegue e deixa de tentar para palpitar nos jogos dos outros.
Em fim, a vida é dura meus amigos. As vezes aquele idiota arrogante e infeliz vai ser mais bem sucedido que você por razões que beiram a loucura da causualidade. Aceite e seja feliz, curta o momento, curta voce mesmo. Saia da caixa e perceba novas ideias. Ja e stou velho suficiente para perceber uqe um homem fica rico e pobre muitas vezes na vida. Se torna bem sucedido e mau sucedido diversas vezes. Aqueles que tentam mais sempre vão conseguir ter mais chances, aqueles que aceitam mais riscos sempre vão conseguir recompensas melhores ( mas na maioria das vezes vão fracassar miseravelmente, muito mais do que aqueles medianos)
Não gaste seu dinheiro com coaching. Compre uma cerveja, converse com seus amigos. Busque novos conhecimentos, saia da rotina. Seja feliz.
Foda o q vc falou. Concordo com tudoDookie escreveu: ↑09 Ago 2017 21:09A resposta para isso tudo é : A vida não é facil amigo. A vida é injusta. Sempre foi, sempre vai ser. Meritocracia não funciona com a vida, pode funcionar em áreas específicas mas a vida sempre da um jeito se se moldar em formas impossíveis até mesmo para um roteirista de novela mexicana.
-
- Contato:
http://dreamweekend.fazinova.com.br/
O investimento é de 6.000,00* (Seis mil reais) por participante. À vista, ou em até 12x de R$542,00.
SEIL MILL REAISS, SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS MILLL REAIISSSSSSSSSSSSSSS quem paga 6 conto em um curso desses
O investimento é de 6.000,00* (Seis mil reais) por participante. À vista, ou em até 12x de R$542,00.
SEIL MILL REAISS, SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS MILLL REAIISSSSSSSSSSSSSSS quem paga 6 conto em um curso desses
respeitaCareca do Brazzers escreveu: ↑10 Ago 2017 17:13http://dreamweekend.fazinova.com.br/
vou passar em 1x
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
o Izzy vai fazer com certeza kkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Falou tudo e mais um pouco faixa preta. As pessoas não entendem exatamente isso que você falou, que a vida é muito injusta e você tem que se agarrar nos momentos de prazer que ela te dá. Não existe fórmula nem receita de bolo como esses coachings pregam. O melhor é ter sempre em mente que a vida tem muito altos e baixos e você tem que se tornar, como diria Nassim Taleb, o mais "antifragil" possível.Dookie escreveu: ↑09 Ago 2017 21:09A resposta para isso tudo é : A vida não é facil amigo. A vida é injusta. Sempre foi, sempre vai ser. Meritocracia não funciona com a vida, pode funcionar em áreas específicas mas a vida sempre da um jeito se se moldar em formas impossíveis até mesmo para um roteirista de novela mexicana.
-
- Contato:
Pior que há quem pague. Eu já vi esses finais de semana de imersão ministrados por coaching por 2 mil reais. A vantagem é que o indivíduo já pega o diploma do curso e já vira coach também.Ron escreveu: ↑10 Ago 2017 18:20Pqp mesmo...
O Dream Weekend é um curso híbrido, online e presencial. A parte online tem duração de 8 horas de conteúdo, sendo 12 aulas gravadas, e tem início imediato após a compra. A segunda parte acontece durante um dia inteiro, das 8h às 18h, em uma imersão presencial em São Paulo.
1 dia só de treinamento. Essa gengivuda é muito pilantra com essa lábia dela, ter a audácia de cobrar tudo isso por algo vazio.
Será que vai ter compra coletiva na véspera? De R$ 6.000,00 por R$49,90
Sábias palavras, sem mais nem menos.
O cúmulo maior são os treinamentos de coach para coach, um inception.Atenagoras escreveu: ↑10 Ago 2017 19:38Pior que há quem pague. Eu já vi esses finais de semana de imersão ministrados por coaching por 2 mil reais. A vantagem é que o indivíduo já pega o diploma do curso e já vira coach também.
O cara é coach que treina coach. No facebook tem muita propaganda disso.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Duro foi quando questionaram a entrada dela em uma palestra, com aquele som (me fugiu o nome) e ela dizendo que tinha sido coisa do evento, sei
Octacampeão Brasileiro
ZEBELEO > ALL
Começa em 05:05 até até 12:45, Emílio discute com a tal da Paulinha sobre ela não chamar o Izzy e finaliza dizendo que o Izzy é bem vindo lá. Depende dele agora para ir lá e terminar de desmascarar essa caozeira.
Octacampeão Brasileiro
- viniciusfs
- Contato:
Supostamente ganha algum dinheiro falando bosta na internet. Já fala bosta na internet a tanto tempo que já deve ser doutor no assunto.PescadorParrudo escreveu: ↑28 Ago 2016 18:30E esse Izzy Nobre faz o que galera, não conheço essa turma da net.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano.....essa produtora do Pânico na JOvem Pan é uma das coisas mais asquerosas dessa Terra. Vendo esse vídeo não consigo deixar de torcer para q o microfone engula a cabeça dela rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).