Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Narradores e comentaristas do mundo esportivo
José calil agora no fox sports rádio.
Sujeito intragável!
Sujeito intragável!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Tem um narrador do futebol americano que é muito figura, racho o bico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
PVC e Mauro César. Dois panacas q tem muita moral entre alguns telespectadores...o pior é q esses panacas estão fazendo o cursinho pra virar o Caióbvio da Globo. No fds no clássico Bayern x Borussia, perguntado sobre como ficaria o campeonato com o empate olha a resposta do Mauro César- o próximo jogo do Bayern é contra o Wolfsburg, é possível que o Bayern vença esse jogo; assim como é possível que o Borussia tire os 5 pontos de vantagem
PVC no clássico Arsenal x Totenham: O empate não é o resultado que o Arsenal esperava mas esse resultado o coloca melhor na tabela do que a derrota
PVC no clássico Arsenal x Totenham: O empate não é o resultado que o Arsenal esperava mas esse resultado o coloca melhor na tabela do que a derrota
PVC é bom dmais
Mauro Cesar é ruim pra caralhoooooo
Mauro Cesar é ruim pra caralhoooooo
PVC tá lamentável mesmo! Vi um jogo do SP com ele comentando e ele tava tão mal e falando tanta abobrinha, que me fez sentir falta do Mário Sérgio.
Ale Oliveira >>>>> all
Rômulo Mendonça e Everaldo marquês estão em uns 6 degraus acima dos demais narradores brasileiros.
Melhor programa que ta tendo no momento!RequintesDePuberdade escreveu:Fala moçada...
Alguém anda vendo o Resenha na ESPN? Porra, caso não eu recomendo. O programa ta muito bom. Ontem, domingo, foi o paulo nunes...Tava o Alex, djalminha, sorin...Esses são fixo. O rai aparece as vezes, zé elias acho que também...E levam um convidado...
Porra, disparado o melhor programa de futebol do momento...
Futebol, humor, comédia...
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
VerdadeDOSTRY escreveu:Rômulo Mendonça e Everaldo marquês estão em uns 6 degraus acima dos demais narradores brasileiros.
Re: RE: Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Esse são os lances de jogo ainda, o pior é ele narrando jogo ruin que mesmo assim VC assiste pq é ele que narra. Ele faz muita piada nova é uma atrás da outra o FDP se atualiza demais, exemplo:kyo_spirit escreveu: Verdade
O Bozo foi no programa do ratinho e se queimou lá tem vídeo no YouTube (estou no celular)... No outro dia o Rômulo já estáva muito louco narrando e do nada solta HOJE EU TO PEGANDO MAIS FOGO QUE O BOZO! porra não tem como VC segurar o riso... Essa é só uma tem ele zoando as propagandas do Maradona, Do passa sua beleza ae!
ROMITO! Pra mim é o melhor narrador dos últimos anos.
[YouTube]https://youtu.be/vDOsjRKp2IA[/youtube]
Olhem aqui uma narração mítica... Logo no começo tem uma interceptação que ele grita: SENHORA !!! VOLTA AQUI SENHORA!!! TERMINA DE BATER SEU PONTO!!! em alusão a esse vídeo aqui:
[Youtube]https://youtu.be/GdxPGO10fG4[/youtube]
Olhem aqui uma narração mítica... Logo no começo tem uma interceptação que ele grita: SENHORA !!! VOLTA AQUI SENHORA!!! TERMINA DE BATER SEU PONTO!!! em alusão a esse vídeo aqui:
[Youtube]https://youtu.be/GdxPGO10fG4[/youtube]
-
- Contato:
Sei que é só da atualidade, mas um cara que eu achava muito foda a narração dele era o Januário de Oliveira.
-Tá lá um corpo estendido no chão!
-Super Ézio!!
Entre outros bordões kkkk
-Super Ézio!!
Team Legend!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ele é tão bom, q minha mina q assistia rugby e desprezava nfl passou a assistir só pra dar risada. Até aquele campeonato pra homem mais forte do mundo ficou bom esse ano com ele rsssDOSTRY escreveu:[YouTube]http://youtu.be/vDOsjRKp2IA[/youtube]
[Youtube]http://youtu.be/GdxPGO10fG4[/youtube]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X______________________fuiommathelast escreveu:Sei que é só da atualidade, mas um cara que eu achava muito foda a narração dele era o Januário de Oliveira.
-Super Ézio!!
Ah mano, q saudade das transmissões do campeonato carioca narrado com o Januário. Cruel....muito crueeeeel