Noticias policiais
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
Mt trash pqp, pra que fui ver isso?
Já já vai estar no subreddit Watchpeopledie.
Galera lá tem pavor do Brasil.
Galera lá tem pavor do Brasil.
mas o que passa no video?não irei assistir.bicolor escreveu:Mt trash pqp, pra que fui ver isso?
Descrição do vídeo ? Não vou ver = )
-
- Contato:
Se eles tivessem medo de morrer o mundo estaria melhor!! Vagabundo so tem medo do chefe dele (que sabe q se fizer merda vai ser punido), de resto eles não tem nem ai!Pitbulldog escreveu:Vagabundo não tem medo de cadeia, vagabundo, só tem medo de morrer e olhe lá.
Enquanto não puder matar essa raça, nada vai mudar.
E vc pai de família... Se fode ai trancado em casa!
-
- Contato:
Ai ta o X da questão. Falar em números relativos e não absolutos sobre a participação dos menores (16 e 17 anos) em crimes. E não falar em números absolutos que chega a ser uma desonestidade intelectualTonho escreveu:
Exato eu postei ali em cima que se fizermos a proporção de crimes solucionados os 10% versus total de crimes praticados por jovens vitimas da sociedade, podemos concluir que 12,5% dos crimes são cometidos por eles.
Como os adolescentes são 8% da população Brasileira podemos dizer que a media total de criminosos adolescentes é bem maior proporcionalmente que a media total de criminosos adulto.
Não ficam devendo nada aos mexicanos. Psicopatas de uma selvageria e sadismo tão grande, que assusta, só de lembrar que existe esse tipo de animal vivo e solto, e só de sair na rua, pode-se ter o azar de cruzar o caminho de um ser desses.
"Quem ainda não tem homicídio aí? "
Já não são mais pessoas a muito tempo... Não se tem pena de abater animal pra caça, alimentação, controlar pragas, vai ter pena de eliminar um desses? Nunca vão trazer nada de bom pra visa de ninguém, não merecem respirar, não deveriam nem ter esse direito. Animais.
"Quem ainda não tem homicídio aí? "
Já não são mais pessoas a muito tempo... Não se tem pena de abater animal pra caça, alimentação, controlar pragas, vai ter pena de eliminar um desses? Nunca vão trazer nada de bom pra visa de ninguém, não merecem respirar, não deveriam nem ter esse direito. Animais.
esses aí não tem jeito.. pode me dar pra Noruega, Suécia, Finlândia, Canadá.. o único lugar que eles não vão matar novamente é no inferno..
God killed the king
-
- Usuário Fundador
Porra, acabei vendo essa parada.
Sem palavras, queria ter como desver
Sem palavras, queria ter como desver
Espero que esse vídeo gere bastante repercussão para os fdps dos Direitos dos Manos tentem justificar mais esse absurdo.
- cardonelli
- Contato:
o foda é ver uma provavel inocente sendo morta, se fosse um estrupador, pedofilo ou menor assassino sendo morto desse jeito eu assistia de boa comendo pipoca.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Aí é que está, esse tipo de crime eu acho que tenha pouco haver com redução ou nao de maioridade penal. Esse tipo de indivíduo é claramente caso psiquiátrico, deveriam haver prisões especiais sem tempo de pena e com um acompanhamento específico porque sinceramente acho difícil que haja uma possibilidade real de recuperação.Azarias escreveu:
Para qualquer crime eu também acho que não seria o indicado. Mas para crimes hediondos como o que vimos no vídeo, penso que não deveria haver idade mínima. O juiz decidiria se o infrator teria ou não consciência parcial ou total de seus atos, respondendo de acordo. Além disso, basta vontade política para que a CF seja cumprida em relação ao lugar de cumprimento da pena. Bastaria deixar cumprir pena em locais separados.
E vc, Holden, seria a favor de não haver idade mínima para crimes assim?
O que eu nao aceito e pontuo sempre é a utilização de casos como esse como prova cabal de que ja existe uma solução para o problema da criminalidade no Brasil e que ela nao é aplicada por má vontade ou interesses escusos.
A justificativa eu ja dei respondendo ao Tonho. Quanto a eu ser contra reclusão, eu nao faço idéia de onde voce tirou isso. O que sou é absolutamente contra misturar o sistema carcerário com as instituições juvenis.Nile escreveu: Tb não entendi
Onde monstra os malefícios de um direito penal mais severo para os menores ?!
já te fiz essa pergunta ,vc não acredita em pena de reclusão ?!
Qual seria a alternativa ?!
Eu duvido que em algum lugar do mundo não exista pena de reclusão
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Vai precisar morrer algum famoso na mão de um psicopata doente desses daí pra mudarem nossas leis.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cara voce viu o video? Vi 30 segundos dele e olha, qualquer ser humano que sinta o mínimo prazer em ver essa conduta, independentemente de quem esteja sofrendo a tortura, tem sérios problemas de ordem psicológica e uma ética bastante distorcida. Mas prefiro acreditar que voce nao assistiu ao video ou essa é apenas a sua máscara da internet.cardonelli escreveu:o foda é ver uma provavel inocente sendo morta, se fosse um estrupador, pedofilo ou menor assassino sendo morto desse jeito eu assistia de boa comendo pipoca.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
merda de video.. queria nao ter visto.. pqp ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)