Games
Re: Games
Eu baixei DR3, mas deu pau na instalação duas vezes.
- Bruno Henrique
- Contato:
BrunoJJ escreveu: Gostei do fifa 15, achei mais parecido com o melhor fifa, o 13!
E hoje é o lançamento do grandioso
No momento jogando Dead Rising 3, achei o port horrivel pra pc... jogo engasga direto e fica dando umas travadas
Pô, o melhor pra mim foi o 12. Mas o 13 é muito bom tbm...
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Saiu agora > ECONOMIZE 50% EM DIABLO III E REAPER OF SOULS
http://us.battle.net/d3/pt/blog/1609206 ... 30-09-2014
http://us.battle.net/d3/pt/blog/1609206 ... 30-09-2014
Ai, pessoal, legal vocês com esses jogos de última geração, fantásticos.
Bem, como muitos aqui sabem, coleciono videogames antigos, em especial o velho e bom Mega Drive. Então, a alma caridosa que quiser se desfazer de videogames antigos e seus assessórios e cartuchos, aceito doações, é só dizer quanto fica o frete. Sério.
Vamos ajudar o colega, o que é sucata pra vocês, pode ter valor na minha coleção.
Obs.: apenas dispenso convites pra jogar mega em casa. kkkkkkkkkk. Entendedores, entenderão.
Bem, como muitos aqui sabem, coleciono videogames antigos, em especial o velho e bom Mega Drive. Então, a alma caridosa que quiser se desfazer de videogames antigos e seus assessórios e cartuchos, aceito doações, é só dizer quanto fica o frete. Sério.
Vamos ajudar o colega, o que é sucata pra vocês, pode ter valor na minha coleção.
Obs.: apenas dispenso convites pra jogar mega em casa. kkkkkkkkkk. Entendedores, entenderão.
Malicia já ia te mandar um mp, pra marcar um encontro pra jogarem... KkkPELEGRINI escreveu:Ai, pessoal, legal vocês com esses jogos de última geração, fantásticos.
E pra não perder o post estou baixando mais dois jogos.
Wasteland 2 e um endless alguma coisa.
Atualizo o post quando tiver no pc.
Eu comecei a jogar e parei, ótimos gráficos mas o jogo não achei bom...não me divertiu em nada.KRATOSCS escreveu:Comprei o Watchdogs vamos ver se é baum.
Mass effect 2RequintesDePuberdade escreveu:Nunca joguei nenhum jogo tipo rpg, mmoporg...
Estava querendo experimentar.
Tenho um PS3 e gostaria de um desses de ação que você também troca um pouco de porrada. hehehe
Alguém teria alguma dica de um bom jogo de PS3 para um novato no gênero? Seria bom em português.
prefiro o ME1 mas é mais dificil de começar nele pelo gameplay mais zoado. Não sei como é no console mas no pc as escolhas do primeiro são carregadas pro segundo. Então se gostar do começo do segundo acho que vale a pena dar uma olhada no primeiro pra fechar ele antes
Dark Souls 2 (não precisa jogar o primeiro antes)
Dragon Dogma
Skyrim
Diablo 3
Tem outros mas acho que esses são os com mais positividade nas críticas. Eu me amarro no Dark Souls e Mass Effect
Adiciona lá.Batman escreveu: Mass effect 2
prefiro o ME1 mas é mais dificil de começar nele pelo gameplay mais zoado. Não sei como é no console mas no pc as escolhas do primeiro são carregadas pro segundo. Então se gostar do começo do segundo acho que vale a pena dar uma olhada no primeiro pra fechar ele antes
Dark Souls 2 (não precisa jogar o primeiro antes)
Dragon Dogma
Skyrim
Diablo 3
Tem outros mas acho que esses são os com mais positividade nas críticas. Eu me amarro no Dark Souls e Mass Effect
http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP- ... o/43715630
O único jogo online que tenho jogado é D3.
Não tenho Reaper of Souls e honestamente não tenho vontade de comprar. Os primeiros meses com os nerfs e buffs insanos e os bots fudendo a economia tiraram toda a graça pra mim.renatomp escreveu: Adiciona lá.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP- ... o/43715630
O único jogo online que tenho jogado é D3.
Se quiser minha conta na steam (não ligue pra foto de menina, é só pra zoar no CS)
http://steamcommunity.com/id/MagikShot/
Esse mortal kombat novo será massa d+ pelo visto
Novo video do Farcry 4
Novo video do Farcry 4
Comprei Shadow of Mordor no dia do lançamento por R$ 129,00 na PSN Brasileira, parece que foi um bug.
Its not the size of the dog in the fight,
its the size of the fight in the dog
its the size of the fight in the dog
Baixei essa semana de graça...vou disponibilizar hoje ainda para vocês!Alvim escreveu:Comprei Shadow of Mordor no dia do lançamento por R$ 129,00 na PSN Brasileira, parece que foi um bug.
Aguardem até a noite!
TORRENTS!
Já dei um Up no Tópico de Torrents, aproveitem!
abraços,
abraços,
"DiveClub é um dos muitos títulos do gênero de corrida aguardado pelos fãs. Esse game, entretanto, é exclusivo para o PlayStation 4 e chegará ao mercado oficialmente só no dia 7 de outubro. Mesmo muito próximo de ser lançado, gameplays desse jogo já estão aparecendo na web, mostrando muitos detalhes da jogatina que o título vai trazer.
E foi muito provavelmente a partir de um desses vídeos que o GIF a seguir foi produzido. A animação mostra como funciona um acidente no game, mas com a câmera posicionada dentro do cockpit do motorista. O carro aparenta girar umas três vezes depois de ter suas rodas levemente “escapadas” para a grama molhada.
Agora, você já se imaginou passando por uma cena dessas utilizando um Oculus Rift ou um simulador como esse? Deve ser interessante, para dizer o mínimo. DriveClub já teve o trailer oficial liberado pela desenvolvedora e você pode conferi-lo neste link."
E foi muito provavelmente a partir de um desses vídeos que o GIF a seguir foi produzido. A animação mostra como funciona um acidente no game, mas com a câmera posicionada dentro do cockpit do motorista. O carro aparenta girar umas três vezes depois de ter suas rodas levemente “escapadas” para a grama molhada.
Agora, você já se imaginou passando por uma cena dessas utilizando um Oculus Rift ou um simulador como esse? Deve ser interessante, para dizer o mínimo. DriveClub já teve o trailer oficial liberado pela desenvolvedora e você pode conferi-lo neste link."