Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Vinci
-
Contato:
Mensagem
por Vinci » 06 Mar 2017 13:51
Paulo J. escreveu:Claro que não pesquiso, foi só um resposta atravessada. Eu só pesquiso mesmo são as atrizes gostosas, rs. O filme é até melhor que o primeiro(vi ontem), mas como colocaram, muito exagerado. Ele tinha que ser o Wolverine(no auge) para aguentar tudo aquilo. Uma diminuída no ritmo teria sido melhor para o filme. Pontos positivos? Primeiro a porradaria com armas. Se Matrix tinha a "dança da bala"(na verdade só os primeiros passos, a dança toda só foi vista no Ultravioleta), esse tem a "dança da pistola". Segundo a sequencia inicial com batidas de carros(lembrou até a do Quantum of Solace). Terceiro a volta da dupla Neo e Morpheus. Não teve jeito, muita gente no cinema ficou ficou citando o Matrix.
kkkk sim, por isso que te devolvi.
Com certeza, lembrei muito de matrix também, mas teve bons momentos como a Cena do Lápis, a inicial do carro, aquela que ele recarrega a arma apoiada no peito do cara, acho que valeu a pipoca!
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Mar 2017 20:58
Segundo li nos sites gringos, ela gosta de usar a mesma técnica do personagens do Tom Cruise no filme Colateral, a "broca Moçambique". Dois tiros no peito e um na cabeça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
renatomp
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 08 Mar 2017 22:30
VagabondMusashi escreveu:Defesa pessoal se aprende com kimono msm, jiu sem kimono eh pra MMA
vc usa kimono na rua?
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 08 Mar 2017 22:52
Paulo J. escreveu:Segundo li nos sites gringos, ela gosta de usar a mesma técnica do personagens do Tom Cruise no filme Colateral, a "broca Moçambique". Dois tiros no peito e um na cabeça.
n é só isso
se tu reparar ele faz poses e empunhaduras diferentes enquanto atira e enquanto anda pelos lugares
cada um é pra uma situação diferente e existem na vida real como tecnicas militares
te falei o keanu dos atores é o que mais estudou esses corres
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Mar 2017 23:04
Batman escreveu:n é só isso
se tu reparar ele faz poses e empunhaduras diferentes enquanto atira e enquanto anda pelos lugares
cada um é pra uma situação diferente e existem na vida real como tecnicas militares
te falei o keanu dos atores é o que mais estudou esses corres
O filme é impecável nessa parte. A sequência no subterrâneo de Roma e tiroteio no metro mostra bem isso. Ele tá metendo bala em filme desde os anos 90, deve conhecer todas as técnicas. Como falam no filme, ele é um "cara focado", rs.
-
renatomp
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 09 Mar 2017 09:49
VagabondMusashi escreveu:E quem nao usa?
E tb uso blazer, casaco e jaqueta todo santo dia
hahaha
ai sim em!
-
renatomp
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 09 Mar 2017 11:09
VagabondMusashi escreveu:Pensa só, a maioria do mundo veste casaco ou jaqueta por causa do frio uns 8 meses no ano. O resto do mundo bem menos. E ainda tem blazer casual, uniforme, terno e gravata. Isso sem falar que dá pra fazer estrangulamento com camiseta sem problemas.
Usar a roupa é uma ferramenta que favorece muito a pessoa pequena, e isso é importante pra defesa pessoal! Certos estrangulamentos da guarda, que uma mulher usaria pra se defender de um estuprador, são feitos com a roupa e seriam impossíveis sem ela. A pegada é forte e difícil de desvencilhar também.
...
Jiu jitsu é ISSO! Coisa linda!
se até o kimono rasga com o longo tempo de uso, imagina a roupa q é mais fina....lava-se e usa-se com mais frequência.
pensando nessa relação de clima/roupa, eu só uso camiseta e a maioria q tenho não é nem 100% algodão, são de 50/50, bem finas!
bom, acho JJ com kimono bem legal e muito aproveitoso, tem técnica como mata leão e triangulo q nao precisa do kimono, entre outras técnicas. mas eu particularmente me sentiria melhor treinando sem kimono para auto defesa.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 19 Mar 2017 22:18
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 21 Mar 2017 12:00
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Abr 2017 18:08
Vi esse filme ontem, apesar dos exageros gostei, é melhor que o primeiro sem dúvida nenhuma.
A porra do filme é exagerado mesmo, o John Wick porradeiro master e lenda dos assassinos e ainda abriram para o terceiro filme que com certeza vira.
Auditor de tretas
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 30 Abr 2017 19:05
VagabondMusashi escreveu:Pensa só, a maioria do mundo veste casaco ou jaqueta por causa do frio uns 8 meses no ano. O resto do mundo bem menos. E ainda tem blazer casual, uniforme, terno e gravata. Isso sem falar que dá pra fazer estrangulamento com camiseta sem problemas.
Usar a roupa é uma ferramenta que favorece muito a pessoa pequena, e isso é importante pra defesa pessoal! Certos estrangulamentos da guarda, que uma mulher usaria pra se defender de um estuprador, são feitos com a roupa e seriam impossíveis sem ela. A pegada é forte e difícil de desvencilhar também.
Jiu jitsu é ISSO! Coisa linda!
A diferença é que as técnicas sem quimono, sejam elas de solo ou quedas, vc pode executar em qualquer condição com o oponente vestido de qualquer forma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8