John Wick 2

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinci
Contato:

Re: John Wick 2

Mensagem por Vinci » 06 Mar 2017 13:51

Paulo J. escreveu:Claro que não pesquiso, foi só um resposta atravessada. Eu só pesquiso mesmo são as atrizes gostosas, rs. O filme é até melhor que o primeiro(vi ontem), mas como colocaram, muito exagerado. Ele tinha que ser o Wolverine(no auge) para aguentar tudo aquilo. Uma diminuída no ritmo teria sido melhor para o filme. Pontos positivos? Primeiro a porradaria com armas. Se Matrix tinha a "dança da bala"(na verdade só os primeiros passos, a dança toda só foi vista no Ultravioleta), esse tem a "dança da pistola". Segundo a sequencia inicial com batidas de carros(lembrou até a do Quantum of Solace). Terceiro a volta da dupla Neo e Morpheus. Não teve jeito, muita gente no cinema ficou ficou citando o Matrix.

kkkk sim, por isso que te devolvi.

Com certeza, lembrei muito de matrix também, mas teve bons momentos como a Cena do Lápis, a inicial do carro, aquela que ele recarrega a arma apoiada no peito do cara, acho que valeu a pipoca!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2017 20:58

Segundo li nos sites gringos, ela gosta de usar a mesma técnica do personagens do Tom Cruise no filme Colateral, a "broca Moçambique". Dois tiros no peito e um na cabeça.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Mar 2017 22:30

VagabondMusashi escreveu:Defesa pessoal se aprende com kimono msm, jiu sem kimono eh pra MMA
vc usa kimono na rua?
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Mar 2017 22:52

Paulo J. escreveu:Segundo li nos sites gringos, ela gosta de usar a mesma técnica do personagens do Tom Cruise no filme Colateral, a "broca Moçambique". Dois tiros no peito e um na cabeça.

phpBB [video]
n é só isso
se tu reparar ele faz poses e empunhaduras diferentes enquanto atira e enquanto anda pelos lugares
cada um é pra uma situação diferente e existem na vida real como tecnicas militares
te falei o keanu dos atores é o que mais estudou esses corres

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2017 23:04

Batman escreveu:n é só isso
se tu reparar ele faz poses e empunhaduras diferentes enquanto atira e enquanto anda pelos lugares
cada um é pra uma situação diferente e existem na vida real como tecnicas militares
te falei o keanu dos atores é o que mais estudou esses corres
O filme é impecável nessa parte. A sequência no subterrâneo de Roma e tiroteio no metro mostra bem isso. Ele tá metendo bala em filme desde os anos 90, deve conhecer todas as técnicas. Como falam no filme, ele é um "cara focado", rs.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Mar 2017 09:49

VagabondMusashi escreveu:E quem nao usa? :))

E tb uso blazer, casaco e jaqueta todo santo dia
hahaha

ai sim em!
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Mar 2017 11:09

VagabondMusashi escreveu:Pensa só, a maioria do mundo veste casaco ou jaqueta por causa do frio uns 8 meses no ano. O resto do mundo bem menos. E ainda tem blazer casual, uniforme, terno e gravata. Isso sem falar que dá pra fazer estrangulamento com camiseta sem problemas.

Usar a roupa é uma ferramenta que favorece muito a pessoa pequena, e isso é importante pra defesa pessoal! Certos estrangulamentos da guarda, que uma mulher usaria pra se defender de um estuprador, são feitos com a roupa e seriam impossíveis sem ela. A pegada é forte e difícil de desvencilhar também. :2handed:
...

Jiu jitsu é ISSO! Coisa linda!
se até o kimono rasga com o longo tempo de uso, imagina a roupa q é mais fina....lava-se e usa-se com mais frequência.

pensando nessa relação de clima/roupa, eu só uso camiseta e a maioria q tenho não é nem 100% algodão, são de 50/50, bem finas!

bom, acho JJ com kimono bem legal e muito aproveitoso, tem técnica como mata leão e triangulo q nao precisa do kimono, entre outras técnicas. mas eu particularmente me sentiria melhor treinando sem kimono para auto defesa.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Mar 2017 22:18

phpBB [video]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Mar 2017 12:00

Paulo J. escreveu:
Spoiler:
phpBB [video]
Kkkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2017 18:08

Vi esse filme ontem, apesar dos exageros gostei, é melhor que o primeiro sem dúvida nenhuma.

A porra do filme é exagerado mesmo, o John Wick porradeiro master e lenda dos assassinos e ainda abriram para o terceiro filme que com certeza vira.
Auditor de tretas

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 30 Abr 2017 19:05

VagabondMusashi escreveu:Pensa só, a maioria do mundo veste casaco ou jaqueta por causa do frio uns 8 meses no ano. O resto do mundo bem menos. E ainda tem blazer casual, uniforme, terno e gravata. Isso sem falar que dá pra fazer estrangulamento com camiseta sem problemas.

Usar a roupa é uma ferramenta que favorece muito a pessoa pequena, e isso é importante pra defesa pessoal! Certos estrangulamentos da guarda, que uma mulher usaria pra se defender de um estuprador, são feitos com a roupa e seriam impossíveis sem ela. A pegada é forte e difícil de desvencilhar também. :2handed:

phpBB [video]

phpBB [video]

Jiu jitsu é ISSO! Coisa linda!
A diferença é que as técnicas sem quimono, sejam elas de solo ou quedas, vc pode executar em qualquer condição com o oponente vestido de qualquer forma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder