Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Já cogitaram que todos os mestres desse tópico podem estar companhando o tópico?
- Raul Nutti
- Contato:
Eu quero isso aí que ele fumou, mas vou usar só metade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Pqp, se alguém desconfiava que esse cara eh maluco, acho que agora não tem mais dúvida.
E o fórum está aberto para que postem suas réplicas. Seria um prazer pode ouvir o lado deles!
Pesquisando no google por Rayllamm, esse tópico já aparece na primeira página. Daqui a pouco, se a galera continuar debatendo as incríveis técnicas do Vale-Tudo militar, quem sabe entramos na primeira página do Bruno Tyson tb?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi postado no fim de 2017 mas não sei se é antigo. Muito bom ver o farsante se encolhendo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
Tem um perfil no facebook, gringo, chamado Mcdojolife, mano, é cada coisa engraçada... vários mestres do poder do "chi", defesas pessoais fail, etc...
Cara eu tive que voltar ler todas as páginas desse tópico, que coisa maravilhosa.
- sawadee-krap
- Contato:
Como você leu 56 páginas em menos de uma hora
Spoiler:
Ainda não foi tudo, parei nos gifs do mestre Rayllam
- sawadee-krap
- Contato:
grão-mestre, por favor!!!
Agora é general, por favor!
Spoiler:
Eu vi esse na página do professor daqui de CWB!kyo_spirit escreveu: ↑27 Fev 2018 16:57Foi postado no fim de 2017 mas não sei se é antigo. Muito bom ver o farsante se encolhendo.
Deu dó do maluco, apanhou pouco hahaha
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
O Xu Xiadong, ou vulgo caçador de Tai Chi fighters, foi fazer um sparring na academia de thai/kickboxing, e parece que o pessoal não gosta muito dele. O que era para ser sparring leve terminou com rosto estourado
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia quem era esse cara....mas porra, vai fazer um sparring de thai e acha q vai se defender recebendo as joelhadas passivamente daquele modo?
Parece que era para ser sparring de leve, no bideo full mostra os dois primeiros fazendo normal, e no terceiro já começa a dar umas porradas com força, e nesse último passou do ponto.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tendi. Mas a coisa estranha é ver um cara q tem no histórico, ter sido atleta de MMA e ficar tomando as joelhadas se defendendo como se fosse alguém q nem nunca treinou. Pq o thai nem clinchar clinchou, ficou distribuindo as joelhadas na distancia e o china ali só encolhido.