Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Holden » 11 Dez 2015 08:22

Eu juro que tento, mas não consigo entender como tem gente que regozija-se com o sofrimento alheio. Doentio demais.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2015 08:37

phpBB [video]

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2015 09:02

Porra, sou totalmente a favor dos direitos humanos, mas pqp. Não digo que fico feliz com isso.

Mas o maluco que sai de casa armado sai p tudo ou nada ele está colocando a vida da vítima no mesmo patamar do bem alheio que deseja subtrair e isso é repugnante.

Desses eu não tenho pena.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Dez 2015 09:21

Holden escreveu:Eu juro que tento, mas não consigo entender como tem gente que regozija-se com o sofrimento alheio. Doentio demais.
se esforça mais então

a conta é simples parceiro

o alheio em questão rouba, mata, tumultua com você esposa e filhos, põe sua vida na reta e foda-se

aí quando eu vejo um cidadão desse perfil pra pior se dando mau AO COMETER ATO ILÍCITO colocando a vida de INOCENTES em risco e me animo, sou um incompreendido doentio que goza e regozija-se do sofrimento alheio....

piada do caralho mesmo....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 11 Dez 2015 10:23

Simplesmente é a lei do "olho por olho", eu não vejo a menor lógico em sentir pena ou remorso de alguém que não tem o mesmo sentimento por vc, pelo contrário, se tiverem a chance vão te humilhar, humilhar sua família, levar as coisas que vc comprou com seu trabalho e talvez te matar. Sou apenas um homem comum, não jesus cristo para levar um tapa e dar a outra face.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 11 Dez 2015 10:26

Krlos Eduardo escreveu:se esforça mais então

a conta é simples parceiro

o alheio em questão rouba, mata, tumultua com você esposa e filhos, põe sua vida na reta e foda-se

aí quando eu vejo um cidadão desse perfil pra pior se dando mau AO COMETER ATO ILÍCITO colocando a vida de INOCENTES em risco, sou um incompreendido doentio que goza e regozija-se do sofrimento alheio....

piada do caralho mesmo....
Então, talvez (provavelmente) se ocorresse comigo eu não acharia tanta perversidade, mas não consigo chegar nesse nível de abstração. Desenhar uma figura que é a personalização da maldade e projeta-la no primeiro maluco sem identidade ou historia que me mostrem sangrando pela boca.
Não é nem dó da criatura, só acho uma situação horrível de tantas formas que me parece pouco racional tentar subtrair qualquer forma prazer da situação como um todo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 11 Dez 2015 10:32

Nos relacionados achei um vídeo pesado.
phpBB [video]

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Dez 2015 10:58

Holden escreveu:Eu juro que tento, mas não consigo entender como tem gente que regozija-se com o sofrimento alheio. Doentio demais.
No dia em que você virar homem, você vai entender, e eu garanto isso, pois é a vida que ensina.

Por enquanto, fume um, curta uma abstração, viaje nas ideias. Não tente entender e ignore esse tipo de tópico
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 11 Dez 2015 11:19

Noob escreveu:No dia em que você virar homem, você vai entender, e eu garanto isso, pois é a vida que ensina.

Por enquanto, fume um, curta uma abstração, viaje nas ideias. Não tente entender e ignore esse tipo de tópico
No dia em que você aprender a dar uma opinião sem fazer ataques pessoais ou tirar conclusões sobre pessoas da qual você não sabe absolutamente nada talvez valha a pena entrar em alguma discussão com você.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2015 11:30

O Youtube tem muita coisa filmada pelos próprios policiais também. Quem fica curioso dê uma olhada no melhor canal do tipo que é o ROCAM 22M.

É a divisãõ de motos da polícia de sp, tem muita perseguição filmada do capacete dos pms e, praqueles q tem estômago fraco, não se preocupem q não tem gore e nao mostram ninguém tomando tiro....é só a correria loca dos caras mesmo em foco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Dez 2015 11:38

Eu também juro que tento entender essa sua opinião, e a respeito com toda certeza.

Mas é aquilo, eu odeio ver o sofrimento alheio de um pai de família que trabalha de sol a sol e vê o filho sendo morto num assalto, ou a esposa que vê o marido tomando um tiro no meio do trânsito porque demorou pra sair do carro entre vários outros casos que acontecem todo dia fruto da impunidade com a bandidagem que não compensa nem falar. Enfim, odeio, odeio muito ver o sofrimento alheio nesses casos.

Agora o bandido agonizando, o bandido que estava armado e pronto pra matar qualquer pessoa ao menor sinal de um gesto brusco ou apenas por sadismo, esse sim eu sinto regozija em meu coração vendo se debater antes de ir parar no colo do capiroto.

Mas, como disse, entendo a sua opinião Holden, realmente não deveríamos nos tornar tão amargos e perversos ao ponto de ver qualquer ser humano nessa situação, mas o mundo cão está aí e nem todo mundo consegue ter tanta serenidade pra esses casos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Dez 2015 12:25

Quando tu tiver um parente ou uma pessoa que goste morto por um bandido talvez entendas.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 11 Dez 2015 12:30

terroso escreveu:Quando tu tiver um parente ou uma pessoa que goste morto por um bandido talvez entendas.
Tenho lá minhas duvidas se todos que se alegram com tais cenas passaram por essa situação. Ainda assim acho que não projetaria todo meu ódio por um indivíduo em específico sobre qualquer bandido desconhecido, mas dai já não posso e espero nunca poder te afirmar com certeza.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 11 Dez 2015 12:32

malucovisk escreveu:Nos relacionados achei um vídeo pesado.
phpBB [video]
Caralho que situação desesperadora.

Em um minuto você ta de boa falando amenidades, no outro você ta tomando tiro no rosto.

alguém sabe dizer se o policial gordinho morreu?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Dez 2015 12:56

malucovisk escreveu:Nos relacionados achei um vídeo pesado.
phpBB [video]
Que bosta, nem assistam esse vídeo, vai foder a sua sexta.

Responder