Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 18 Out 2024 12:23
Currador do Futuro escreveu: ↑18 Out 2024 07:47
Esse Caique Pro parece que vai impactar a Classic em, Ramon que se cuide:
A partir de 12:40
O cara tem um shape sinistro, parece um open na classic, os quadríceps são assustadores
esse cara se criou em 1 Olympia na Mens e depois foi ladeira abaixo.
como já disseram na Mens virou figurante, posterior lisa na época em cima do palco.
agora nos videos antes da competição estava muito bem, mesmo mal do Zanca, dae quando desidrata e faz o carb up o condicionamento vai embora.
por enquanto é só hype, e nisso o Chatiane é mestre.
Vamos ver quando competir e ver como ficará ao lado do pessoal acostumado a categoria.
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 18 Out 2024 12:27
Treinador de Andrew Jacked expõe Aceto - Erramos como um time, mas Aceto decidiu
RODRIGO GOÉS APONTOU ERRO DO RAMON "ERRO DE AMADOR" "DEVE TROCAR O CHRIS ACETO"?
SARDINHA ESCRACHA COMENTARISTAS E SE OFERECE PARA AJUDAR RAMON
A VOLTA DOS SHAPES ESTÉTICOS?!
QUEM SERÁ O SUCESSOR DE CHRIS BUMSTEAD?
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 18 Out 2024 12:35
REVISÃO TOP 3 OPEN MR. OLYMPIA 2024
BRASILEIROS VÃO BEM E MAL NA CLASSIC PHYSIQUE OLYMPIA 24
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 18 Out 2024 13:00
Dillan Grau escreveu: ↑18 Out 2024 12:23
esse cara se criou em 1 Olympia na Mens e depois foi ladeira abaixo.
como já disseram na Mens virou figurante, posterior lisa na época em cima do palco.
agora nos videos antes da competição estava muito bem, mesmo mal do Zanca, dae quando desidrata e faz o carb up o
condicionamento vai embora.
por enquanto é só hype, e nisso o Chatiane é mestre.
Vamos ver quando competir e ver como ficará ao lado do pessoal acostumado a categoria.
Não era o condicionamento que ia embora, ele ficava murcho, condicionado, ele sempre esteve. Quando o coach dele era o Omar, ele puxava muito o físico na semana final de finalização, mas quando ele trocou de coach e entrou gigante no último Olympia dele, o feedback que ele recebeu dos árbitros foi exatamente "não queremos Mens que pareçam Classic". Daí, ele por teimosia continuou mais um ano na judiando do físico na mens, mas ele é estruturalmente um Classic.
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 21 Out 2024 07:14
RAMON VENCE, MAS NÃO CONVENCE - OLYMPIA BRASIL 2024
ZANCANELLI EXPLICA O TOP ÚLTIMO E TOMA DECISÃO INESPERADA
URGENTE! ACETO REVELA O QUE DEU ERRADO COM RAMON DINO
Tyler Manion dá feedback da Open - Olympia 2024
Feedback da Classic: Tyler dá 2 importantes instruções para Ramon + CBUM quase perdeu + Zancanelli
GRINGO DETONA: RAMON VIROU UM ATLETA COMUM NÃO PARECE AQUELE CARA QUE DESAFIOU O CBUM
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 21 Out 2024 08:14
Top último kkkkkkkk que porra de terminologia, o Zanca não emplaca, talvez seja a hora dele experimentar outros ares, o Pacho puxou ele até esse patamar, mas não evolui mais que isso. Outros estímulos, métodos...
Dauda gigante, lembra os bodybuilders do início dos anos 2000, espero uma dinastia desse cara, ninguém vai bater ele no volume, só podia entrar um pouco mais condicionado
Impressionante como o hype do Ramon derreteu, o pessoal tá enxergando ele como preguiçoso (erroneamente), eu não acho. Só acho ele pouco instruído, meio burrão, precisa de alguém para administrar sua vida
-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 21 Out 2024 15:01
Currador do Futuro escreveu: ↑21 Out 2024 08:14
Top último kkkkkkkk que porra de terminologia, o Zanca não emplaca, talvez seja a hora dele experimentar outros ares, o Pacho puxou ele até esse patamar, mas não evolui mais que isso. Outros estímulos, métodos...
Dauda gigante, lembra os bodybuilders do início dos anos 2000, espero uma dinastia desse cara, ninguém vai bater ele no volume, só podia entrar um pouco mais condicionado
Impressionante como o hype do Ramon derreteu, o pessoal tá enxergando ele como preguiçoso (erroneamente), eu não acho. Só acho ele pouco instruído, meio burrão, precisa de alguém para administrar sua vida
Você não acha que seria a hora de parar com esse negócio de "top x" e falar a posição mesmo? O Top 1, veja só, também é top 10, uma vez que o primeiro está entre os 10 melhores, precisamente na primeira colocação.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 22 Out 2024 05:24
Currador do Futuro escreveu: ↑21 Out 2024 08:14
ele casou com puta da mansao maromba, fez dois filhos e deixa essa vagaba falar por ele e decidir as coisas da carreira.
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 22 Out 2024 10:55
As pessoas tem q entender q o ramon é semi analfabeto.. só tem uma genética surreal pra bodybuilder.. não confundam as coisas.. mas sobre esse derretimento da tinta.. é coisa de coach .. sobre o derretimento de hype.. a vida é assim, principalmente com brasileiros.. atleta brasileiro qdo perde vira msm coisa q nada... minha opinião sobre o ramon.. é q ele deveria sair do BR (permanentemente), e viver um lifestyle de bodybuilder americano ..treinar la, morar la.. enfim.. só lembrar de que é brasileiro pra pegar dinheiro dos patrocinadores BR msm .. algo similar o que os lutadores do UFC brasileiros fazem .. nao ha nada que preste em termos de esporte de alto nivel nesse país.. . (nem futebol mais) ... no caso dele é sair fora.. e quem ficar q se dane... colar com gente do tipo do cariani.. balestrinha.. pinduca.. e até jorlan nao leva ngm competitivamente a nada... a nao ser virar influencer.. e cá prá nós, influencer nessa bolha maromba é o mesmo q bosta.. vide gorgonoid terra planista.. e derivados.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 22 Out 2024 10:58
abnerjj escreveu: ↑22 Out 2024 10:55
As pessoas tem q entender q o ramon é semi analfabeto.. só tem uma genética surreal pra bodybuilder.. não confundam as coisas.. mas sobre esse derretimento da tinta.. é coisa de coach .. sobre o derretimento de hype.. a vida é assim, principalmente com brasileiros.. atleta brasileiro qdo perde vira msm coisa q nada... minha opinião sobre o ramon.. é q ele deveria sair do BR (permanentemente), e viver um lifestyle de bodybuilder americano ..treinar la, morar la.. enfim.. só lembrar de que é brasileiro pra pegar dinheiro dos patrocinadores BR msm .. algo similar o que os lutadores do UFC brasileiros fazem .. nao ha nada que preste em termos de esporte de alto nivel nesse país.. . (nem futebol mais) ... no caso dele é sair fora.. e quem ficar q se dane... colar com gente do tipo do cariani.. balestrinha.. pinduca.. e até jorlan nao leva ngm competitivamente a nada... a nao ser virar influencer.. e cá prá nós, influencer nessa bolha maromba é o mesmo q bosta.. vide gorgonoid terra planista.. e derivados.
Complementando, abandonar esse treinador que mais parece um personal trainer é a primeira coisa a ser fazer.. o coach não sei, acho q tbm deve abandonar e procurar outro pra ver qq dá .. mas o treinador esse é inquestionável ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 22 Out 2024 12:54
abnerjj escreveu: ↑22 Out 2024 10:58
Complementando, abandonar esse treinador que mais parece um personal trainer é a primeira coisa a ser fazer.. o coach não sei, acho q tbm deve abandonar e procurar outro pra ver qq dá .. mas o treinador esse é inquestionável ..
Po, os caras sao parceiros de balada, maior vacilo largar o amigo pra tras
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 22 Out 2024 13:14
CONFIRMADO! RAMON VAI MANTER EQUIPE ATÉ O OLYMPIA 2025
NICK WALKER E CLARIDA SEM COACH - MATT JANSEN FORA
Caike Pro fala sobre seu peso corporal e projeta estréia na classic + Caso Matt Jansen: Tudo aqui
Aceto fala sobre peso ideal para Ramon + Clarida acabou sendo obrigado a falar + Vitor Porto
Grande nome do esporte consegue visto para o Arnold 2025 + Mesaque de volta + Jeff Nippard agredido
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 22 Out 2024 13:28
Covardão esse maluco que agrediu meu Jeff Nippard
Contextualizando:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Out 2024 15:25
Mestre Abner deu a letra!
Painho nos enganou..
-
codematrixbr
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 22 Out 2024 15:30
Engraçado e que o balestrin e o crackiane agora estão tentando hypar no maximo o caike como proximo campeão do olympia kkkkk
que piada esses caras são foda...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes