Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 03 Mar 2024 08:12
FernandoFS escreveu: ↑03 Mar 2024 02:43
Acho que esse ano o Brandão pega top 5 no Olympia, em mais um ou dois anos e ele briga pelo Top 1 se colocar mais 4-5kgs em cima do palco como fez do ano passado pra cá.
Acho difícil esse cara não ser Olympia, tem mentalidade de sobra e ainda é muito novo, provavelmente vai ser o primeiro BR campeão do Olympia.
Top 5 é complicado
Vamos pensar, nick , derek,hadi , dauda, andrew, curry ainda tem o krizo que dá jogo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Mar 2024 09:22
didigo escreveu: ↑03 Mar 2024 01:01
Só no Brasil que comemoram ser derrotado...
Única posição que importa e a de campeão. Uma coisa que admiro nos argentinos e isso, ficou em segundo? Meu pau, isso e lixo, joga a medalha de perdedor fora
A história e feita por campeões, ninguém lembra do segundo lugar, quanto mais do terceiro.
Já vi países comemorarem o terceiro ou quarto lugar em competições e alçar seus atletas como heróis por isso, gostaria de saber em quais estudos vc está se baseando para afirmar isso!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 03 Mar 2024 09:42
Quem aconteceu com didigo?
Um bodybuilder brasileiro comeu a mulher dele ?
Achei que o Brasil foi bem demais
O ramon confiou demais na genética
Cara é nível coleman de genética
Tá perdendo tempo brincando de bodybuilder na classic
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Mar 2024 10:08
Djair Ferreira escreveu: ↑03 Mar 2024 08:12
Top 5 é complicado
Vamos pensar, nick , derek,hadi , dauda, andrew, curry ainda tem o krizo que dá jogo
A briga do brandao é curry e andrew
Curry decadente, andrew mostrou ser pouco consistente
Se nao aparecer um krizo sem pontos fracos ou algum outro novo o brandao tem boas chances de ficar no top 5
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 03 Mar 2024 11:15
1. Derek
2. Nick
3. Hadi
4. Dauda
5. Brandinho
Gabarito aí do próximo Olympia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
codematrixbr
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 03 Mar 2024 11:33
Rapaz o Ramon pelo que me falaram, nem treinou direto, disseram que ele tava em uma treta danada com a cabeça de ET, que ela fudeu o mental do cara.
sei não rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 03 Mar 2024 11:36
Jaisonn escreveu: ↑03 Mar 2024 11:15
1. Derek
2. Nick
3. Hadi
4. Dauda
5. Brandinho
Gabarito aí do próximo Olympia.
Gabarito é esse
1- nick
2- Derek
3- Hadi
4- dauda
5- Andrew
6- Brandinho
Sim, vc é um genocida
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 03 Mar 2024 18:45
adauto_mma escreveu: ↑03 Mar 2024 09:22
Já vi países comemorarem o terceiro ou quarto lugar em competições e alçar seus atletas como heróis por isso, gostaria de saber em quais estudos vc está se baseando para afirmar isso!
historia desde o inicio dos tempos, me fala ai sem olhar o google, quem foi o segundo lugar do olimpia open em 76, 89 e 92 ou quem foi medalha prata para o bolt nas olimpiadas ? Mesmo essa geração perdedora com o lema : importante é competir, isso nunca será verdade e o que importa são os vencedores o resto será esquecido.
Esse tinha a mentalidade e gana de um campeão:
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 04 Mar 2024 08:01
FernandoFS escreveu: ↑03 Mar 2024 02:43
Acho que esse ano o Brandão pega top 5 no Olympia, em mais um ou dois anos e ele briga pelo Top 1 se colocar mais 4-5kgs em cima do palco como fez do ano passado pra cá.
Acho difícil esse cara não ser Olympia, tem mentalidade de sobra e ainda é muito novo, provavelmente vai ser o primeiro BR campeão do Olympia.
depois desse Arnold tb acho q o Brandão pega um top 5 no Olympia.
a ordem abaixo não está por colocação.
- Nick
- Derek
- Dauda
- Hadi
- Brandão
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 04 Mar 2024 10:37
Nem curto isso de Classic mas que choque de realidade neste Ramon hein , todos achando que era só subir e levantar o trofeu... deu no que deu
Posa mal , carisma de uma porta , rodeado de gente ruim e aproveitadores ( ve se o Brandão fica dando idéia pra Cariani e demais influencers ) , baixinho ( classic altura devia contar , baixinho é na open ) , e classic é meio concursinho de beleza entao a cara de jagunço do mato nao ajuda também.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Filipe
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 04 Mar 2024 10:45
Eu vi um cara falando que esse Ramon n quer continuar no fisiculturismo. Que agora que ficou rico, já não tá se importando muito com isso.
Se for vdd, subiu e muito no meu conceito
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 04 Mar 2024 10:51
Não faz muito sentido, claro que ele tá com condi$$$ão boa.
Mas se ele ganhar um Olympia, coisa que com um pouco de sorte é possível, ele multiplica por 10 o patrimônio dele. Até novela na globo arrumam pra ele.
A Vit não deixaria tanta grana na mesa assim kkk
O Brandão sim é um atleta na definição, tipo soldado. Não dá pra duvidar do cara.
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 04 Mar 2024 11:26
quem vai decidir o futuro do Iphone é a Vit$$$.
se ela quiser q o pau mandado continue assim ocorrerá, eles já têm 2 filhos, a mestra vai querer garantir bem as futuras pensões.
e aposto q depois desse choque de realidade ele vai se puxar pro Olympia desse ano.
antes eram ele o Bumstead, agora tem esse outro maluco na cola deles.
e o Brandão parece q se achou com o Yoda e o Pinduca, nenhum Br Open está perto dele, aposto q esse ano fica entre os 5 no Olympia.
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 04 Mar 2024 11:32
Masteron escreveu: ↑04 Mar 2024 10:37
Nem curto isso de Classic mas que choque de realidade neste Ramon hein , todos achando que era só subir e levantar o trofeu... deu no que deu
Posa mal , carisma de uma porta , rodeado de gente ruim e aproveitadores ( ve se o Brandão fica dando idéia pra Cariani e demais influencers ) , baixinho ( classic altura devia contar , baixinho é na open ) , e classic é meio concursinho de beleza entao a cara de jagunço do mato nao ajuda também.
o cara tem 1,81 para baixinho não serve.
agora as outras coisas são verdade... o cara escolhe a dedo quem colocao ao lado, impressionanete o dedo "podre".
quando estava com gente mais séria ficou bem colocado nas competições, agora "mudou" e se fudeu, quem sabe aprende.