Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Tá rolando um vídeo de briga por causa de absorvente. O aniversário Guanabara é uma verdadeira guerra.
Sou da zona norte do Rio, suburbano.
Lembro que uns anos atrás, ainda era moleque, eu e uns amigos aproveitávamos o aniversário do Guanabara pra assistir a galera se matando.
Fiz isso por uns anos, bom demais. HAHAHAHA
Lembro que uns anos atrás, ainda era moleque, eu e uns amigos aproveitávamos o aniversário do Guanabara pra assistir a galera se matando.
Fiz isso por uns anos, bom demais. HAHAHAHA
Eu não iria num desses supermercados nem a pau!!! Nem que me pagassem. Só pelo relato já me senti incomodado.
Agregando ao banco de dados, mesmo que todos já tenham visto e tenha até um topico dedicado, deixo o vídeo da mundiçaria rica, só para registrar mesmo.
Agregando ao banco de dados, mesmo que todos já tenham visto e tenha até um topico dedicado, deixo o vídeo da mundiçaria rica, só para registrar mesmo.
As pessoas depois dizem que é preconceito, mas olha o nível dos fãs que a Demi Lovato tem no Brasil. PQP, depois dessa, a mulher desistiu de fumar uma maconha com o Luciano Huck.
http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... do-projac/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... do-projac/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fãs fecham carro de Demi Lovato perto do Projac
Tweetar
Demi Lovato passou por um grande susto na tarde de ontem. Ela saiu do Hotel Hilton, onde estava hospedada, rumo ao Projac, para gravar o ‘Caldeirão do Huck’.
Quase chegando ao seu destino, o carro em que a cantora estava, um Kia Carnival preto, foi fechado por dois táxis ocupados por fãs que queriam, a todo custo, falar com a diva.
Com a fechada, o automóvel de Demi quase capotou em uma curva e a estrela norte-americana ficou apavorada. Demi veio ao Brasil acompanhada de apenas um segurança, que não sabia o que fazer na situação.
Na última quarta-feira, ela se apresentou em São Paulo e, por volta das 22h30, chegou ao Rio. Hoje, ela tinha combinado de dar um passeio pela Cidade Maravilhosa com Luciano Huck. Mas o susto foi tão grande que ela deve desistir do passeio…
Bruges escreveu:Como que nego descobre o carro do artista e sai em perseguição? Surreal demais.
Esses fãs são doidos, mas pelo o que fala na reportagem, estavam aguardando-a na porta do hotel. É mundiçaria demais.
Olha a cara de felicidade da mulher com o carrinho(ou seria nos braços mesmo) lotado de papel higiênico....Dá pra cagar por 1 semestre kkkkkkkkkkkkAnônimo escreveu:
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
QUE PORRA DE "MÚSICA" MUNDIÇA É ESSA...
SAPORRA ME DEIXA COM VERGONHA DE SER HUEZILEIRO....
SAPORRA ME DEIXA COM VERGONHA DE SER HUEZILEIRO....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Blue Ocean
- Contato:
Uma das maiores Vergonhas Alheias da Mundiçaria Tupiniquim é o que acontecia no aniversário de SP, mais precisamente na hora de comer o simbólico Bolo que anualmente aumentava um metro de tamanho, para representar a idade da cidade.
O ataque dos esfomeados mundiça e sem educação acontece aos 5:27 do vídeo.
Era pra ser uma celebração com visibilidade no mundo inteiro.
O que passa na cabeça pra fazer isso? "Garantindo o meu, os outros que se fodam?" E ainda dizem q esse país é cristão, é um povo religioso, etc e tal?
E alguém ainda acha q esse país vai ter algum futuro de respeito ainda? Não à toa nossos representantes políticos são mundiças também.
VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Podiam colocar veneno de rato nesse bolo aí de SP.
- rei gabiru
- Contato:
Hahahahahabigode69 escreveu:Podiam colocar veneno de rato nesse bolo aí de SP.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Blue Ocean
- Contato:
Um laxantesinho já resolviabigode69 escreveu:Podiam colocar veneno de rato nesse bolo aí de SP.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Kkk isso rola aqui mas com titanzeiros.. Raça mundiça que povoa as principais avenidas d cidade empinando e dando zerinho..os mundiças fazem camisetas com esses nomes em questão e se acham foda.. Maldita seja compacta print.