Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Pinhão » 27 Jul 2015 12:32

deve ta cheio de carro baratinho pra vender na OLX agora!
Vem até com conchinha dentro!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jul 2015 16:44

Caralho. Quase matou o ciclista e se mandou. FDP. KKK.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 28 Jul 2015 16:53

Sky escreveu:PQP, carreta furacão é épico demais! Olhem no 1:05

phpBB [video]
cara, pqp! vagabundo!

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =))
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 28 Jul 2015 17:27

Sky escreveu:PQP, carreta furacão é épico demais! Olhem no 1:05

phpBB [video]
Me arrependi de ter aberto no trampo, clima mal tenso aqui e eu mando uma gargalhada bem alta, só por Deus =)) =)) =)) =)) =)) =))

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 01 Ago 2015 15:17

Bazar Social é suspenso devido a quantidade excessiva de clientes
Imagem

A Receita Federal doou alguns produtos e iria ser realizado um bazar por preços atrativos hoje no sábado pela manhã. Ocorre que a quantidade de mundiças esperando abrir o bazar desde a madrugada inviabilizou o evento que será realizado em outra data para que haja o devido preparo do que irá ocorrer @-)

Bais Ibagens da mundiçaria: Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 03 Ago 2015 09:40

Porra eu não fico nem em fila de posto de gasolina, se passar 5 minutos já vou em outro mais vazio mesmo que esteja mais caro!

Imagine ficar ali na madruga esperando pra comprar quinquilharias? Tá amarrado em nome de Jesus.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 03 Ago 2015 09:43

phpBB [video]

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Ago 2015 10:29

Já disse que mundiça e água/esgoto caminham sempre juntos.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 03 Ago 2015 12:01

Duas coisas que eu acho mundiçaria: Corrente pelo whatsapp e #escrever #por #meio #de #hashtag
Imagem

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 05 Ago 2015 10:38

phpBB [video]

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 14 Out 2015 07:49

Bom dia não sei se já rolou aqui...
Mas aqui vai um balão de festa do estouro hehehe.

phpBB [video]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2015 16:40

Por falar em mundiça, o supermercado Guanabara está em promoção. Corram para as montanhas!!

http://economia.uol.com.br/album/2015/1 ... fotoNav=16" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Imagem

Imagem
Aniversário do Guanabara começa com mercados cheios e filas de carros nas ruas

O 65º aniversário da rede de Supermercados Guanabara começou atraindo uma multidão às suas unidades, nesta sexta-feira. Em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, a fila de carros e o fluxo de pessoas chegando a pé já era enorme, por volta das 8h. Em busca dos descontos de até 50% nos produtos, a maioria, que chegava em duplas ou grupos na loja, se dividia para reservar o lugar nas filas, enquanto outros partiam para encher os carrinhos:

- Eu fico aqui no caixa e a pessoa que está comigo vem e já joga (o produto) dentro do carrinho! Eu cheguei aqui às 6h da manhã, meu carro era o primeiro na fila do estacionamento! - contou Rosangela Caldas, de 57 anos, que, assim como a maioria, logo ao abrir dos portões já posicionava seu carrinho, vazio, na fila do caixa para garantir o lugar na fila e fazer o revezamento.

Em Vila Isabel, a Rua Maxwell, onde fica o supermercado, conta com guardas municipais organizando o trânsito desde cedo. Mesmo assim, o tráfego é lento próximo ao local. Dentro da loja, o movimento também é grande. Por conta disso, produtos, como o óleo e o papel higiênico, já sumiram das prateleiras diversas vezes. A reposição ainda é dificultada pelos consumidores, que tentam garantir os seus produtos das mãos dos funcionários antes que eles voltem às vitrines. Os clientes também esperam na porta do depósito por mais itens.

Em Bonsucesso, na Zona Norte, os clientes estavam amontados em frente ao mercado, antes mesmo de sua abertura. A comemoração por lá também contou com fogos de artificio, anunciando a liberação das promoções. Houve correria para entrar no estabelecimento. A informação sobre a unidade chegou através do WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263).

Em São Gonçalo, famílias dividem tarefas

Tudo estava planejado: acordar às 5h, tomar café da manhã reforçado e um banho rápido. Às 7h, a diarista Creuza Maria da Silva, de 61 anos, já estava a cinco quilômetros de sua cama, e ainda tinha uma hora de espera até que as portas do Guanabara São Gonçalo fossem abertas, com as promoções de aniversário. Ela e outras dezenas de pessoas.

- Quando deu 8h eu esperei aquele tumulto passar e entrei. Já estava com meus carrinhos separados, porque guardo para o resto da família que chega mais tarde. Tem que ser assim e ter muita calma, porque o pessoal não vem de brincadeira não - recomenda a mulher: - Mas valeu a pena ter esperado para fazer as compras na metade do mês. Economizei bastante.

A loja de São Gonçalo do mercado ficou lotada durante toda a manhã. Arroz, feijão, carne, Trakinas e papel higiênico eram os itens mais citados pelos clientes entrevistados como "imperdíveis". Antes das 11h já não era mais possível encontrar carrinhos de supermercado. Para quem não queria esperar, a tática foi usar os braços. Todos os disponíveis.

- Não tem carrinho, então cada um segura o que pode. Vim com meu marido e dois filhos, pegamos umas caixas de papelão e nos viramos - diz a dona de casa Silvia Cunha, de 36 anos.
Na família de Danielle Rocha, de 34 anos, cada um tinha um papel bem definido:

- Eu controlo a lista e cuido do menino de um ano que fica dentro do carrinho. Minha filha de 11 anos corre para garantir as promoções, e meu marido garante a segurança, porque não pode dar mole e tem muita confusão. Ainda estou comprando para minha mãe, que ficou em casa cuidando do meu caçula, de dois meses.
Mas às vezes a logística é pouca para um carrinho tão cheio. Foi o que aconteceu com a aposentada e deficiente visual Olira Vital da Cruz, de 67.

- Eu vim com meu neto para comprar para duas famílias, mas peguei um carrinho só e ele ficou pequeno quando vi o preço da carne. Está em promoção e comprei muita para congelar. Meu neto ajuda com o que não vejo direito, mas não aguentou com o carrinho - explicou a aposentada, enquanto um funcionário do Guanabara tentava colocar as compras dela na fila preferencial.

O esquema de trânsito feito pela Prefeitura de São Gonçalo conseguiu evitar que o caos se instalasse na Avenida Maricá, como aconteceu no ano passado. Apesar do fluxo intenso de carros, não houve engarrafamento. Difícil mesmo era encontrar as vagas vazias no estacionamento do mercado. Houve quem parasse até entre as colunas as rampas de acesso. O sistema de ônibus gratuito oferecido pelo mercado também está funcionando normalmente.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economi ... z3olHCBHgJ" onclick="window.open(this.href);return false;

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2015 16:45

Imagem

Imagem
Do meme à realidade: homem vai vestido de Capitão América para o Aniversário Guanabara

O mês de promoções de aniversário dos Supermercados Guanabara começou nesta sexta-feira, com multidões indo às lojas da rede para aproveitar as ofertas. Na internet, o Aniversário Guanabara é inspiração para uma série de memes, brincando com as tradicionais filas e correrias de clientes para garantir os descontos e com super-heróis, que seriam capazes de encarar o desafio. Dessa vez, o meme virou realidade e um homem foi flagrado vestido de Capitão América ao supermercado.
Internautas comentam sobre o Capitão América do Guanabara
Internautas comentam sobre o Capitão América do Guanabara Foto: Reprodução / Twitter
A cena foi registrada no Guanabara de Realengo, O “super-herói” chamou a atenção de uma internauta, que, ainda com o supermercado fechado, flagrou o fantasiado na fila: “Passei em frente ao Guanabara de Realengo e ja tinha uma fila esc**** às 6h da manhã. Detalhe: tinha um maluco vestido de Capitão América”. Depois, outra pessoa compartilhou a imagem do rapaz dentro do mercado, fazendo compras: “Tem um maluco com roupa de Capitão América no Guanabara daqui de Realengo”.
Após a publicação da reportagem, leitores do EXTRA ajudaram a descobrir que o super-herói do Guanabara era, na verdade, o cantor de funk MC Preto, que ficou conhecido pela dupla Gorilla e Preto. Em carreira solo desde 2014, Preto decidiu apostar no evento como uma forma de promover o seu trabalho.

- Eu trabalho com comédia e criatividade há 20 anos e tive essa ideia ontem. Falei com meu empresário e ele concordou que seria uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Decidi que ia de super-herói pra ver qual era e foi o maior sucesso - comenta Preto.

Preto conta que virou atração em meio a uma multidão de pessoas que tentava alcançar os produtos em promoção. Assim como os clientes, ele saiu cedo de casa para pegar a fila do Aniversário Guanabara. E, claro, aproveitou para garantir as ofertas.
- Saí de casa 6h30 e, como eu estou morando perto, cheguei rápido. Tentei ajudar algumas pessoas, separei uns carrinhos, porque é realmente muita gente. Brinquei que a crise econômica está afetando até os super-heróis e garanti logo dez quilos de açúcar pra levar pra casa. Foi uma experiência bacana, tinha muita família, muita criança. O pessoal levou na esportiva.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economi ... z3olIWyrnR" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 16 Out 2015 17:00

SKY HDTV..kkkkkkkkkkkkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Out 2015 17:16

Não ta fácil nem pro Capitão América kkkkk

Responder