Massa,malaca escreveu:Spoiler:
quanto foi?
Massa,malaca escreveu:Spoiler:
13 dolares!Jase Robertson escreveu: Massa,
quanto foi?
quanto irmão?Hall escreveu:Malaca encomendei F1 com meu cunhado
cara atualmente tá demorando uns 3 meses, quando que compra essas coisas da china eu compro e esqueço!Jase Robertson escreveu:Boa hein, veio com quantos dias,
não é bem meu estilo mas parece ser uma boa faca.
Algo em torno de 180 dólares.malaca escreveu: quanto irmão?
A minha vai demorar bagarai. Meu cunhado só vem ano q vem para o Brasil.Jase Robertson escreveu:Acho que não rola pra mim não, sou muito ansioso.
Demais da conta.
Sempre fico na vontade de importar mas fico com medo de demorar demais,
aí vira um ciclo, pois se eu tivesse comprado toda vez que fiquei com duvidas elas já teriam chegado KKKKKKKK
tem que ter paciência hahahahahJase Robertson escreveu:Acho que não rola pra mim não, sou muito ansioso.
Demais da conta.
Sempre fico na vontade de importar mas fico com medo de demorar demais,
aí vira um ciclo, pois se eu tivesse comprado toda vez que fiquei com duvidas elas já teriam chegado KKKKKKKK
arrisca não mano!Hall escreveu: A minha vai demorar bagarai. Meu cunhado só vem ano q vem para o Brasil.
Nem fodendo q vou arriscar mandar
Ai vem 800 de imposto+ eu preso lkkmalaca escreveu:
arrisca não mano!
Hall escreveu: Ai vem 800 de imposto+ eu preso lkk
Aquaman escreveu:Fala pessoal.
Eu não conheço muito de cutelaria para dar pitacos. Mas tem uma facão que eu acho muito bonito.
Quando um militar completa o treinamento do CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva, um curso muito chapa quente) ele recebe este facão como símbolo do guerreiro da selva.
Achei o muito bonito.
Abraços!Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Dejavu, Padão e 265 visitantes