Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Vavaeru » 03 Jul 2015 00:10

Falaram do Eusébio Resende no tênis. Mas, o cara também manda bem no boxe
Dupla perfeita é Guto Nejaim e Fausto Macieira, na MotoGP.

TOP 5 do futibó atual
Narrador:
Paulo Andrade, Gustavo Vilani, Rogério Vaughan, Sergio Mauricio e Luiz Roberto.
Comentarista:
PVC, Hofman, Mauro Beting, MCP e William(ex-Curica)

rafanake escreveu:Dos narradores o que mais me da desgosto de ouvir é o J. Junior do SporTV, Cara chato e muito irritante
Com esse daí, se colocar no mudo fica muito mais emocionante.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jul 2015 00:18

Já citaram todos que eu ia falar, mas não posso deixar de postar: Alê Oliveira mito/monstro.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Jul 2015 00:42

Tirando os caricatos, Neto e cia, o pior comentarista que já existiu foi o Muller. Muito ruim.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jul 2015 00:55

MH92 escreveu:

Até calado ele mita:
phpBB [video]

E quando ele começa a falar das ampolas eu racho o bico :)) :))
Hahahaha, o único que tem coragem de meter o pau no bolo gelado em rede nacional.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 12:05

RequintesDePuberdade escreveu:Esse do volêi

Imagem

E tem um da sportv de futsal

que já vi darem aula.

O problema as vezes é que esses caras do metiê ficam meio amarrados de falar certas coisas pra não se queimar no meio...
Marcelo Rodrigues, realmente ele eh sinistro!

E o Marco Freitas do volei eh monstro tb. Bom q ele eh objetivo mas sem deixar de ser explicativo. Mescla tatica com tecnica num mix q talvez ao meu ver eh o melhor do esporte especializado.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 12:09

federer escreveu: Tambem acho, sempre narrou com emoção e pouca gente fala nele

Falar do Luiz Roberto eh sinonimo de lembrar dessa narracao EPICA dele no gol do Everton Ribery em cima do Flamengo em 2013! Vendo o Cruzeiro de hoje bate ate uma nostalgia aqui :(

Mas a narracao? SENSACIONAL! De arrepiar, e nao faltou EMOCAO nessa auhauhauhau

phpBB [video]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Jul 2015 12:33

RequintesDePuberdade escreveu:Esse do volêi

Imagem
Marcos Freitas, eu nem conheço, mas realmente esse cara sabe tudo, tem hora que fala o que vai acontecer e a coisa acontece.

MH92 escreveu:Até calado ele mita:
phpBB [video]

E quando ele começa a falar das ampolas eu racho o bico :)) :))
Esse cara é mito. Precisava de mais comentaristas com esse humor. E não é por isso que ele deixa de ser bom não. Entende muito de futebol.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 14:28

A galera do Fox Sports Radio eh PHD em zueira tb kkkkk
Benjamim Back ontem me fez rachar de rir quando tava falando de Palmeiras, perguntou pro Osvaldo Paschoal: 'Paschoal, diante do assedio do Boca Juniors, vc liberaria o Tobio?' kkkkkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 14:57

ROHI escreveu:A galera do Fox Sports Radio eh PHD em zueira tb kkkkk
Benjamim Back ontem me fez rachar de rir quando tava falando de Palmeiras, perguntou pro Osvaldo Paschoal: 'Paschoal, diante do assedio do Boca Juniors, vc liberaria o Tobio?' kkkkkkkkkkk
Eu vi essa zueira ontem kkkkkkk

Atualmente das mesas redondas é a que eu perco mais tempo assistindo, pois apesar deles demonstrarem entender pouco, acho legal aquele clima 'resenha de buteco' que tem entre eles na maioria do tempo. Sem falar q as vezes rola umas tretas ali que eu do muita risada

Essa semana mesmo rolou um princípio de treta entre o sormani e o paulo julio clement por discordâncias quanto ao número de curintianos q invadiram o maracanã contra o fluminense décadas atras. Segundo o sormani tinha fácil 70 mil corinthianos, já o paulo júlio disse q se muito tivesse era 40 mil e com vários infiltrados de outras torcidas. Eu sei q no final das contas, um ficou acusando o outro de querer fazer média com torcida kkkkkkkkkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 15:11

peudoria escreveu:
Eu vi essa zueira ontem kkkkkkk

Atualmente das mesas redondas é a que eu perco mais tempo assistindo, pois apesar deles demonstrarem entender pouco, acho legal aquele clima 'resenha de buteco' que tem entre eles na maioria do tempo. Sem falar q as vezes rola umas tretas ali que eu do muita risada

Essa semana mesmo rolou um princípio de treta entre o sormani e o paulo julio clement por discordâncias quanto ao número de curintianos q invadiram o maracanã contra o fluminense décadas atras. Segundo o sormani tinha fácil 70 mil corinthianos, já o paulo júlio disse q se muito tivesse era 40 mil e com vários infiltrados de outras torcidas. Eu sei q no final das contas, um ficou acusando o outro de querer fazer média com torcida kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Tva na ultima semana da facul e não deu pra ver nada de esporte. So ontem msm e hoje! A proposito o Flavio Gomes tava no comando hoje, e ao contrario do q muitos falam eu gosto da acidez e do tipo 'contra tudo e todos' dele. Fato q sempre faz os caras pesarem a dele kkkkk o outro eh ele torcer pela Lusa kkkkkk

Fugindo do estereotipo 'nao temos time' tem o Mano q eh corintiano fanatico e as vzs meio lunatico nas opiniões kkkkk mas pelo menos ele as sustenta ate o final.
Bom programa ao meu ver, colocando no bolso o monte de forcadao sem carisma do Seleção Sportv

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 15:31

ROHI escreveu:

kkkkkkkkkk

Tva na ultima semana da facul e não deu pra ver nada de esporte. So ontem msm e hoje! A proposito o Flavio Gomes tava no comando hoje, e ao contrario do q muitos falam eu gosto da acidez e do tipo 'contra tudo e todos' dele. Fato q sempre faz os caras pesarem a dele kkkkk o outro eh ele torcer pela Lusa kkkkkk

Fugindo do estereotipo 'nao temos time' tem o Mano q eh corintiano fanatico e as vzs meio lunatico nas opiniões kkkkk mas pelo menos ele as sustenta ate o final.
Bom programa ao meu ver, colocando no bolso o monte de forcadao sem carisma do Seleção Sportv

Mano é muito troll kkkkkkkkk

Tem umas merdas q ele fala q se duvidar nem ele mesmo acredita kkkkkk

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Jul 2015 17:09

O mano é doidão mesmo, pior que fala essas coisas no radio tbm no estadio 97.

Escuto todo dia voltando pra casa, dou muita risada com os comentários dele.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 03 Jul 2015 17:25

Jackman escreveu:Foi o mito Wianey Carlet:
http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2 ... 3,1,1,,,13" onclick="window.open(this.href);return false;

=))
Esse loco é retardado cara, aqui no RS tem muito comentarista/narrador bizarro demais, sério vocês ficam listando os ruins conhecidos a nível nacional e pra mim eles parecem até bons quando eu lembro do pessoal daqui (exceção feita ao mito Paulo "Feitooooo" Brito).
Antigo Nick: Zer0

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 17:27

ZecaUrubu escreveu:O mano é doidão mesmo, pior que fala essas coisas no radio tbm no estadio 97.

Escuto todo dia voltando pra casa, dou muita risada com os comentários dele.

No radio eu penso q ate q vai pq ngm ta vendo e as vzs nem conhece o cara. Ai diriamos q ele fica mais 'corajoso' kkkkkk

Mas ele fala no radio e NA TV, botando a cara pra todo mundo bater kkkkkkkk #louco como os corintianos se intitulam kkkkkk

O cara q vai vestido de Carmen Miranda pra pagar aposta em rede nacional tem algum distúrbio serio kkkkkkkkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Jul 2015 17:30

Ainda falando de Fox Sports eu gosto muito da Daniela Boaventura, que alem de linda eh otima reporter. E parece bem informada no q diz respeito a futebol carioca.

Responder