Rock Clássico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Rock Clássico

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 12:11

Lenilson escreveu: Não concordo, pra mim e pra quem gosta de rock de verdade, normalmente Stones >>>>>Beatles e não precisa nem argumentar, o cara entende. :lol:

Concordo com o restante do seu post, mas algumas fases dos Beatles (como vc citou) não me agradam, então pra ouvir um som prefiro Stones, mas ainda assim longe de ser minha banda preferida que é The Doors. Outra coisa boa do seu post foi Oingo Boingo, tem umas boas músicas também.
Normal gostar mais dos Stones ou de qualquer outra banda. Eu mesmo gosto mais de algumas outras bandas do que de Beatles. Só postei isso pra justificar minha preferência pelos Beatles em relação aos Stones, e minha opinião de que eles foram mais "fodões" de certa forma. Mas isso, da forma como coloquei, de maneira alguma é uma determinação do que as pessoas precisam gostar, haha.
Só discordo desse negócio de "rock de verdade". Os Beatles fizeram rock de verdade, em diferentes vertentes inclusive, acontece que eles não se limitaram a isso, eles foram além explorando e incorporando outros estilos à música deles. Os Stones trilharam um caminho mais definido e menos volúvel digamos assim, e é perfeitamente compreensível que muitos gostem mais deles por causa disso.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 03 Abr 2015 12:42, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Abr 2015 12:16

Vou ser bem sincero, não gosto de Beatles e nem de Stones kkkkkkkkkk sério mesmo.

Não aguento mais ouvir Satisfaction e Imagine.. Do Beatles só duas que se salvam que é Helter Skelter, e Help!. Dos Stones não gosto de merda nenhuma hahaha :lol: .

Que fique bem claro, eu disse q não gosto, não q eu ache ruin.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 12:20

DOSTRY escreveu:Vou ser bem sincero, não gosto de Beatles e nem de Stones kkkkkkkkkk sério mesmo.

Não aguento mais ouvir Satisfaction e Imagine.. Do Beatles só duas que se salvam que é Helter Skelter, e Help!. Dos Stones não gosto de merda nenhuma hahaha :lol: .

Que fique bem claro, eu disse q não gosto, não q eu ache ruin.
Imagine é do Lennon em carreira solo cara kkkkkkkkkkkk.

A discografia das duas bandas é imensa, há de ter alguma coisa a mais que você goste. Ou não né, gosto é um negócio complexo, hehehe.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Abr 2015 12:40

Urubu Rei escreveu:
Normal gostar mais dos Stones ou de qualquer outra banda. Eu mesmo gosto mais de algumas outras bandas do que de Beatles. Só postei isso pra justificar minha preferência pelos Beatles em relação aos Stones, e minha opinião de que eles mais fodões de certa forma. Mas isso, da forma como coloquei, de maneira alguma é uma determinação do que as pessoas precisam gostar, haha.
Só discordo desse negócio de "rock de verdade". Os Beatles fizeram rock de verdade, em diferentes vertentes inclusive, acontece que eles não se limitaram a isso, eles foram além explorando e incorporando outros estilos à música deles. Os Stones trilharam um caminho mais definido e menos volúvel digamos assim, e é perfeitamente compreensível que muitos gostem mais deles por causa disso.
A parte do "rock de verdade" é zuera, man. :bleh: Ta aí uma coisa que não existe.

Eu acho a fase psicodélica dos Beatles legalzinha, mas como você mesmo disse os Stones trilharam um caminho mais definido dentro do Rock Alternativo, mas longe de ser minha banda preferida, aliás, nem sei pq estou defendendo esses caras. :lol:

Enquanto os Beatles trilharam um caminho um tanto juvenil durante uma época e essas músicas pouco me agradam, mas deixemos essas bandas pra lá que tem muita coisa boa pra colocar aqui ainda.

Vamos lá.

The Cult
phpBB [video]

Simple Minds
phpBB [video]

Nirvana tocando Bowie (achei muito boa com o Nirvana)
phpBB [video]

Rush
phpBB [video]

Mettallica
phpBB [video]

E esse maluco brazuca tocando Bohemian Hapsody no violão estilo Fingerstyle (pra quem toca ou gosta de instrumentos vale a pena)
phpBB [video]
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Abr 2015 12:48

Mas duas do Leandro Kasan, quem quiser ver mais vai no canal do cara que vale a pena.

Sweet Child o'mine
phpBB [video]

Wish you were here
phpBB [video]

Edit.: Se não gostarem podem me xingar um pouquinho que coloco as originais. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 13:00

Lenilson escreveu: A parte do "rock de verdade" é zuera, man. :bleh: Ta aí uma coisa que não existe.

Eu acho a fase psicodélica dos Beatles legalzinha, mas como você mesmo disse os Stones trilharam um caminho mais definido dentro do Rock Alternativo, mas longe de ser minha banda preferida, aliás, nem sei pq estou defendendo esses caras. :lol:

Enquanto os Beatles trilharam um caminho um tanto juvenil durante uma época e essas músicas pouco me agradam
Ainda bem que era zuera, pois já encontrei com uns que usam esse tipo de "argumento", hehe.

Só um adendo encerrar de vez essa bagaça: Os Stones também tiveram sua fase de músicas bem mais simplesinhas e comerciais, que foi a fase inicial, assim como os Beatles. Inclusive a primeira ou uma das primeiras músicas dos Stones foi composta pelos próprios Beatles, rs. Naquela época pouquíssimas bandas faziam rock que fugisse tanto do entretenimento simples e fácil. Depois é que o bicho pegou, no caso dos Beatles, especialmente quando conheceram o Bob Dylan e este nobre senhor lhes apresentou a machonha. :lol:

O curioso é que, se não fosse essa primeira fase mais comercial dos Beatles, sabe-se lá o que teria acontecido, pois foi com ela que eles conquistaram território americano e abriram caminho pra uma série de outras bandas inglesas. Ou seja, mesmo eu também não gostando dessa fase, ela tem seu valor, e não é pequeno.

Abraço.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Abr 2015 13:09

Urubu Rei escreveu:
Ainda bem que era zuera, pois já encontrei com uns que usam esse tipo de "argumento", hehe.

Só um adendo encerrar de vez essa bagaça: Os Stones também tiveram sua fase de músicas bem mais simplesinhas e comerciais, que foi a fase inicial, assim como os Beatles. Inclusive a primeira ou uma das primeiras músicas dos Stones foi composta pelos próprios Beatles, rs. Naquela época pouquíssimas bandas faziam rock que fugisse tanto do entretenimento simples e fácil. Depois é que o bicho pegou, no caso dos Beatles, especialmente quando conheceram o Bob Dylan e este nobre senhor lhes apresentou a machonha. :lol:

O curioso é que, se não fosse essa primeira fase mais comercial dos Beatles, sabe-se lá o que teria acontecido, pois foi com ela que eles conquistaram território americano e abriram caminho pra uma série de outras bandas inglesas. Ou seja, mesmo eu também não gostando dessa fase, ela tem seu valor, e não é pequeno.

Abraço.
Realmente, vai saber o que teria ocorrido se não tivessem conquistado a América... Como um todo gosto mais das bandas inglesas, mas nessa época aí em relação a Rock Alternativo pra mim The Doors é muito melhor que Beatles e Stones. Aliás pra mim é muito melhor como um todo mesmo. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 03 Abr 2015 13:33

Aí vai minha contribuição:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 03 Abr 2015 13:46

essa e´nova mas tem o estilão de ser clássica
sem contar que tem um dos vocais mais njustiçados do rock, Klaus Meine
phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 16:25

Lenilson escreveu: Realmente, vai saber o que teria ocorrido se não tivessem conquistado a América... Como um todo gosto mais das bandas inglesas, mas nessa época aí em relação a Rock Alternativo pra mim The Doors é muito melhor que Beatles e Stones. Aliás pra mim é muito melhor como um todo mesmo. :lol:
Já eu não acho o The Doors tanta coisa assim, por vários motivos. Apesar de curtir também. Mas não entrarei em detalhes se não desvirtuaremos a porra toda, hahaha.

Prosseguindo:

phpBB [video]

worac
Contato:

Mensagem por worac » 03 Abr 2015 16:34

Pentagram é tipo um Black Sabbath norteamericano, que nunca fez muuuito sucesso, mas é bem legal:

phpBB [video]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Abr 2015 17:34

Alguém já viu essas gostosas?

phpBB [video]

Para os reboladores que falam que não existem gostosas no rock rs.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 03 Abr 2015 18:22

phpBB [video]

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Abr 2015 18:28

Não vamos esquecer esse cara!

phpBB [video]

Ah, pra mim Stones bem maiores que Beatles. Mas sei que essa discussão não chega a lugar nenhum... É que a minha referência de rock é o Led, então meio natural preferir os Stones (na verdade, nem sequer ponho pra tocar Beatles).

Pra quem ainda não consegue apreciar o rock dos Stones, sugiro ouvir o álbum Exile on Main St. Se não gostar desse, dái talvez não tenha jeito mesmo....
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 03 Abr 2015 19:57

phpBB [video]

Tem que ter o Kiss.
Imagem

Responder