Esse Kozlov se não me engano fez o papel de Russo antiamericano, ai acabou o "gás", do personagem rápido. Estão tentando fazer o contrário com o Rusev.brunolobo escreveu:então não tem algum prowrestler realmente promissor pra wwe se reciclar? quando eu acompanhava lembro que tinha um tal de kozlov que encenava muito bem os golpes, tinha uma boa variedade de golpes, dava excelentes suplex (tipo o lesnar), o cara tinha jeito pra coisa. até fui pesquisar aqui agora, mas pelo jeito a wwe não deu valor pro cara, mandou embora logo em seguida.
outro é aquele ryback, esse eu vi muito pouco, até dei uma googlada agora, e pelo jeito o cara é um mal prowrestler, diversas reclamações de que ele machuca demais os adversários e tal. caras assim não vão longe. e tb que o cara não consegue executar seu finisher em caras mais pesados, um erro crasso pra um powerhouse como ele. é nessas horas que se vê como caras tipo o lesnar, goldberg (G.O.A.T. na minha opinião) tinham jeito pra coisa: faziam parecer que arrebentavam com o adversário, mas é raro ver alguma reclamação disso em relação à eles.
tem alguém novo que seja realmente acima da média atualmente na wwe?
Ryback é mais duro que uma porta, consegue se levar através de um bordão que o povo curtiu e uns moves de impacto.
A safra de gigantes não tá boa, mas como parece que a WWE não quer mudar a cara dos "super heróis", investe em quem estiver mais próximo das características. Cesaro mostrava uns moves de impacto, é bom forte, mas nunca teve um push forte, ai colocaram ele numa tag com o Tyson Kidd, que tá indo bem.
Ontem vi a reprise do Smackdown, teve uma luta de tag 4x4, Reigns chamou a galera no começo da luta e o público respondeu, mas logo diminuiu a empolgação. Ai o Daniel Bryan começou a lutar com o Rollins, só faltou o ginásio vir a baixo. Falta isso pro Roman.
A safra mais talentosa é dos caras mais magros, parece que os novos wrestlers da wwe não levantam mais tanto peso, querem é fazer crossfit pra ter preparo físico pra várias situações na luta. Tem uma gente boa no celeiro deles, na NXT, pelo menos uns 5 que vão ser grandes nomes na empresa. Inclusive o Hideo Itami, que vai participar do Royal Rumble Memorial do Andre "The Giant".
Uma coisa que eles podiam fazer é investir mais em duplas, na NXT tem umas muito boas, as Divas lá também tão performando maneiro, podiam subir umas duas ou três.