WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 28 Mar 2015 11:02

brunolobo escreveu:então não tem algum prowrestler realmente promissor pra wwe se reciclar? quando eu acompanhava lembro que tinha um tal de kozlov que encenava muito bem os golpes, tinha uma boa variedade de golpes, dava excelentes suplex (tipo o lesnar), o cara tinha jeito pra coisa. até fui pesquisar aqui agora, mas pelo jeito a wwe não deu valor pro cara, mandou embora logo em seguida.

outro é aquele ryback, esse eu vi muito pouco, até dei uma googlada agora, e pelo jeito o cara é um mal prowrestler, diversas reclamações de que ele machuca demais os adversários e tal. caras assim não vão longe. e tb que o cara não consegue executar seu finisher em caras mais pesados, um erro crasso pra um powerhouse como ele. é nessas horas que se vê como caras tipo o lesnar, goldberg (G.O.A.T. na minha opinião) tinham jeito pra coisa: faziam parecer que arrebentavam com o adversário, mas é raro ver alguma reclamação disso em relação à eles.

tem alguém novo que seja realmente acima da média atualmente na wwe?
Esse Kozlov se não me engano fez o papel de Russo antiamericano, ai acabou o "gás", do personagem rápido. Estão tentando fazer o contrário com o Rusev.

Ryback é mais duro que uma porta, consegue se levar através de um bordão que o povo curtiu e uns moves de impacto.

A safra de gigantes não tá boa, mas como parece que a WWE não quer mudar a cara dos "super heróis", investe em quem estiver mais próximo das características. Cesaro mostrava uns moves de impacto, é bom forte, mas nunca teve um push forte, ai colocaram ele numa tag com o Tyson Kidd, que tá indo bem.

Ontem vi a reprise do Smackdown, teve uma luta de tag 4x4, Reigns chamou a galera no começo da luta e o público respondeu, mas logo diminuiu a empolgação. Ai o Daniel Bryan começou a lutar com o Rollins, só faltou o ginásio vir a baixo. Falta isso pro Roman.

A safra mais talentosa é dos caras mais magros, parece que os novos wrestlers da wwe não levantam mais tanto peso, querem é fazer crossfit pra ter preparo físico pra várias situações na luta. Tem uma gente boa no celeiro deles, na NXT, pelo menos uns 5 que vão ser grandes nomes na empresa. Inclusive o Hideo Itami, que vai participar do Royal Rumble Memorial do Andre "The Giant".

Uma coisa que eles podiam fazer é investir mais em duplas, na NXT tem umas muito boas, as Divas lá também tão performando maneiro, podiam subir umas duas ou três.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2015 15:36

BrunoJJ escreveu: Esse Kozlov se não me engano fez o papel de Russo antiamericano, ai acabou o "gás", do personagem rápido. Estão tentando fazer o contrário com o Rusev.

Ryback é mais duro que uma porta, consegue se levar através de um bordão que o povo curtiu e uns moves de impacto.

A safra de gigantes não tá boa, mas como parece que a WWE não quer mudar a cara dos "super heróis", investe em quem estiver mais próximo das características. Cesaro mostrava uns moves de impacto, é bom forte, mas nunca teve um push forte, ai colocaram ele numa tag com o Tyson Kidd, que tá indo bem.

Ontem vi a reprise do Smackdown, teve uma luta de tag 4x4, Reigns chamou a galera no começo da luta e o público respondeu, mas logo diminuiu a empolgação. Ai o Daniel Bryan começou a lutar com o Rollins, só faltou o ginásio vir a baixo. Falta isso pro Roman.

A safra mais talentosa é dos caras mais magros, parece que os novos wrestlers da wwe não levantam mais tanto peso, querem é fazer crossfit pra ter preparo físico pra várias situações na luta. Tem uma gente boa no celeiro deles, na NXT, pelo menos uns 5 que vão ser grandes nomes na empresa. Inclusive o Hideo Itami, que vai participar do Royal Rumble Memorial do Andre "The Giant".

Uma coisa que eles podiam fazer é investir mais em duplas, na NXT tem umas muito boas, as Divas lá também tão performando maneiro, podiam subir umas duas ou três.
pois é, pelo jeito tá em falta um bom powerhouse (tirando o lesnar). pelo jeito vai ser um estilo extinto, e/ou que vai virar aquele powerhouse estilo mark henry: cara de 150 kg sem agilidade alguma. de qualquer jeito, estou sendo meio exigente demais, é raríssimo um cara com força de powerhouse + agilidade. via isso nesse kozlov, mas realmente esse personagem "sovietico" não costuma durar muito.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Mar 2015 16:34

Esse BrunoJJ é um bot ou um mutante.

O cara sabe tudo de todos os esportes hahahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 28 Mar 2015 17:49

Molecula escreveu:Esse BrunoJJ é um bot ou um mutante.

O cara sabe tudo de todos os esportes hahahaha

Abraço!
Não me comprometa com esportes VSF :lol:
Imagem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 28 Mar 2015 18:28

BrunoJJ escreveu: Esse Kozlov se não me engano fez o papel de Russo antiamericano, ai acabou o "gás", do personagem rápido. Estão tentando fazer o contrário com o Rusev.

Eu não consigo ver esse talento todo no Reigns, além de ter zero de carisma e mic skills. O Cesaro, por exemplo, tem muito mais técnica que ele.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 28 Mar 2015 18:56

Xyz escreveu: Eu não consigo ver esse talento todo no Reigns, além de ter zero de carisma e mic skills. O Cesaro, por exemplo, tem muito mais técnica que ele.
Cesaro manja dos robô
Imagem

Manja dos levantamento de peso
Imagem

Manja das trolagem
Imagem

Manja do surf
Imagem

Manja de bater no Jonsina
Imagem

Manja das tags
Imagem

NXT: ROH NIGHT

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Mar 2015 11:55

Onde passa, digo, qual canal?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Mar 2015 14:01

Adamastor escreveu:Onde passa, digo, qual canal?
Fox sports
Imagem

Jack Bauer
Contato:

Mensagem por Jack Bauer » 29 Mar 2015 16:07

Hj é a wrestlemania correto? Parece q pra quem tem o aplicativo do fox play vai da pra ver.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Mar 2015 16:50

Tentei ver o wrestlemania e é muito ruim. Não tem como ver WWE não. O pré até que estava legal, ver as rivalidades fakes, mas quando começou a luta, não consegui ver mais de dois minutos.

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Mar 2015 18:10

Herege!
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 29 Mar 2015 19:06

Eu ate me divirto assistindo isso , mesmo me sentindo um idiota , mas para mim : Fantomas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brock Lesnar .
AJ é a mais delicinha de todas .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Mar 2015 19:09

Tarantino escreveu:Tentei ver o wrestlemania e é muito ruim. Não tem como ver WWE não. O pré até que estava legal, ver as rivalidades fakes, mas quando começou a luta, não consegui ver mais de dois minutos.
rsrs to numa situação parecida. só consigo ver se for algum nome conhecido. se for de desconhecidos, não dá pra ver um segundo.

mais ou menos como mma

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 29 Mar 2015 23:59

Cash in!
Imagem

AndrewJJ
Contato: