[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
O malícia deu dinheiro, pelo que me lembro.
Octacampeão Brasileiro
Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas
Mas o pailicia não coçou o bolso, só pegou parte da mineração q ele faz aqui com a gnt e mandou
Olha aí.
Já descobriram o trambique
Já descobriram o trambique
O foda que talvez eu temha sido um dos trouxas que deu dinheiro pro mestre tiago, só nao posso confirmar essa informação pois minha memoria esta deteriorada pelo excesso de uso de maconha
Thiagão da punha vulgo mendigo virtual! Ele ia em vários foruns pedir dinheiro e ele ainda conseguiu 700 pilas kkkkkkkk malaco demais!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Meu pai está com metástase e não é terminal, mas está no tratamento paliativo também. Ele tá vivendo "normalmente", vai no mercado, resolve as coisas dele, mas a chance dele estar vivo daqui alguns anos é muito baixa.
Talvez o caso dessa menina seja algo assim, ela não está terminal em uma cama de hospital, mas a doença não tem cura e ela vai morrer disso em poucos anos, o paliativo é para aliviar os sintomas e dar qualidade de vida.
Putz, mestre.MãoDeMacaco escreveu: ↑28 Ago 2024 17:31Meu pai está com metástase e não é terminal, mas está no tratamento paliativo também. Ele tá vivendo "normalmente", vai no mercado, resolve as coisas dele, mas a chance dele estar vivo daqui alguns anos é muito baixa.
Talvez o caso dessa menina seja algo assim, ela não está terminal em uma cama de hospital, mas a doença não tem cura e ela vai morrer disso em poucos anos, o paliativo é para aliviar os sintomas e dar qualidade de vida.
Sinto muito pelo seu pai. Espero que ele fique bem.
Não quis ser babaca, nem insensível.
Problema que ela já chegou a falar que tinha 6 meses de vida e se denominou como terminal.MãoDeMacaco escreveu: ↑28 Ago 2024 17:31Meu pai está com metástase e não é terminal, mas está no tratamento paliativo também. Ele tá vivendo "normalmente", vai no mercado, resolve as coisas dele, mas a chance dele estar vivo daqui alguns anos é muito baixa.
E mesmo pensando no caso do seu pai, creio eu que ele não geraria/adotaria um filho, não é mesmo?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A expectativa de vida é baseada em estatística, ou seja, não existe isso de cravar o tempo de vida de alguém, então quem disse que ela vai morrer em 6 meses é vidente e não médico. O que existe é um levantamento estatístico que diz que "x% das pessoas com a doença y morrem em z tempo". Por exemplo, no caso do meu pai, onde apenas 9% das pessoas com a doença dele continuam vivas após 5 anos, mas 50% dos pacientes morrem em 18 meses.
Sobre a sua pergunta: a proximidade do fim faz cada dia ser muito mais intenso e isso afeta o indivíduo de maneira muito particular. Já vi de tudo no grupo de familiares de pessoas em tratamento oncológico, quando entra no paliativo tem pessoa que vira o animadão e quer viver tudo de uma vez, tem gente que se deprime e não vê razão pra mais nada, gente que se apega na fé e na família, outros abandonam a fé, tem um caso de um senhor que acha que a família que está matando ele, que é a quimio que está fazendo mal, tem outros que se apegam na rede social, fazem vídeo, foto, stories de tudo, outros que se isolam, tem gente que quer gastar todo o dinheiro, outros tentam deixar uma economia pra família... Enfim, cada caso é um caso.
Tem uma característica que é quase unânime entre todos os pacientes é a preocupação com os que ficam, então gerar um filho tendo uma expectativa de vida de curto prazo não é comum, falando de um indivíduo no cenário de aceitação da doença, que aparentemente é o caso da menina.
Se ela estiver mesmo doente eu desejo muita paz no coração pra lidar com isso, porque não é fácil, mas se for mentira...
-
- Contato:
o que tão fazendo com essa menina é de uma crueldade, eu vi meia duzia de youtubers que eu sigo de vez em quando falando merda. Blz, ela falou que está em estado terminal, não está, está somente com um tumor de 17 cms que nenhum tratamento resolve, abandonou o canabidinol que aliviava as dores, não lembro por que. Sério mesmo que estão falando merda de uma menina nuna situação dessas, só pq ela não vai morrer em 6 meses mas em 3 ou 4 anos, sofrendo pra caralho ? tomar no cu bicho, da vontade de largar a internet, a muita gente acéfala, puta que o pariu, como tem gente burra nesse mundo. Qualquer dia eu largo tudo que é rede social, incluindo youtube pq de uns tempos pra ca a burrice ta me irritando de forma exagerada, devo tá ficando velho.