Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
relâmpagomcqueen
Contato:

Re: Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa

Mensagem por relâmpagomcqueen » 12 Ago 2024 19:59

jotaerre escreveu:
09 Ago 2024 14:49
Na verdade casamento é um destruidor de relacionamentos. Eu sou casado, tenho uma bebê maravilhosa e não me pretendo me divorciar de forma alguma. Mas falando exclusivamente sobre o relacionamento homem e mulher, acho que é exceção o que melhora com o casamento. Número de brigas, número de trepadas, número de problemas, rotina pessoal, rotina de sair, rotina de amigos, dificilmente essas coisas melhoram ao se juntar.

Hoje, se a mineira me passasse a arma do boi e eu me separasse, caso eu voltasse a me relacionar com alguém seria cada um na sua casa. Passa fds junto se quiser, semana junto quando um precisar do outro, viaja junto. Mas o cerne da coisa seria cada um na sua casa, com sua vida e seus problemas.

Este post é o que possui maior teor fidedigno á realidade. Experiência de casado.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 12 Ago 2024 20:04

Carrapeta escreveu:
12 Ago 2024 15:26
Mas as fotos dela nua foi ele q bateu? Ou ela mandou pra outro e ele teve acesso? Não ficou claro essa parte.
Ele mesmo que tirou as fotos da então ex-namorada. Só mostrou as fotos no celular dele mesmo, presencialmente pro amigo, não chegou a enviar. O motivo do término era outro que eu não sei, não tinha nada a ver com as fotos.

Situação bem constragedora, saber que seu amigo já viu sua esposa pelada porque vc mesmo mostrou as fotos.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Ago 2024 08:05

RAINMAKER escreveu:
12 Ago 2024 13:54
Um colega de trabalho falou que o amigo dele terminou com a namorada e bêbado, chorando as máguas, mostrou no celular as fotos peladas da ex dizendo "olha aqui essa puta, vagabunda, que mulher de família que aceita tirar umas fotos dessa ?". Passou pouco tempo, eles reataram e até casaram. Os dois vivem normalmente, nunca tocaram no assunto. O amigo bêbado fingiu que o fato nunca aconteceu.
Kkkkk que cabaço

Mostrou a mulher pelada pra outro bater uma

E pior

Achava que mulher "de família" não gosta de putaria

Pode dar o certificado de cabaço
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Ago 2024 08:13

RAINMAKER escreveu:
12 Ago 2024 20:04
Ele mesmo que tirou as fotos da então ex-namorada. Só mostrou as fotos no celular dele mesmo, presencialmente pro amigo, não chegou a enviar. O motivo do término era outro que eu não sei, não tinha nada a ver com as fotos.

Situação bem constragedora, saber que seu amigo já viu sua esposa pelada porque vc mesmo mostrou as fotos.
Agora ficou claro. Porra, situação constrangedora mesmo

Responder