Uma vez fui em Ulrico Mursa ver burrinha x palmeiras e choveu havainas na cabeça do Marcão goleiro do parmera, cusparada era quase uma tradição la que o alambrado era colado no gramado kkkkkkBlagoi Ivanoff escreveu: ↑08 Nov 2021 20:27Futebol Raiz msm era a Vila Belmiro nos anos 80/90, o gramado era pior que um pasto e o time rival saia lavado de cuspe e catarro, doideira.
Quando trocaram o gramado a torcida xingava os próprios jogadores que davam carrinho e estragava a grama kkkkkkkkkk
Futebol raiz!
Re: Futebol raiz!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Abaixo?
O q eu achava engraçado no Zé era q ele sempre fazia cara de coitado arrependido dps de dar as chegadas kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marcelinho pisava no adversário caído e dps nas entrevistas desejava q Jesus iluminasse o coração do cara kkkkkkkkkkkkkkkO Predestinado escreveu: ↑08 Nov 2021 10:42
Tava procurando um vido legal do Sandro Goiano, e me deparei com essa do Marcelinho Carioca... pqp, como o pé de anjo era desleal, rs
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Boa compilação, não me lembrava que ele era tão carniceiro. Ainda assim não passa o Júnior Baiano, rei das tesouras voadoras.kyo_spirit escreveu: ↑09 Nov 2021 12:52Abaixo?
O q eu achava engraçado no Zé era q ele sempre fazia cara de coitado arrependido dps de dar as chegadas kkk
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Saudade da geral.
The End
Não tinha uma pessoa triste em é lá... só os merdas da fifa pra inventar direitos do torcedor e que a geral infringe isso. VSF!!!
The End
Não tinha uma pessoa triste em é lá... só os merdas da fifa pra inventar direitos do torcedor e que a geral infringe isso. VSF!!!
- semchinelo
- Contato:
Argel também tem umas entradas bem violentas aí kkkkk. Quero ver se acho um compilado dele para colocar aqui.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Zé Elias era carniceiro, bicho batia até na mãe... Falta muita pancada dele nas compilações ahahahahahakyo_spirit escreveu: ↑09 Nov 2021 12:52Abaixo?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Marcelinho é mestre demais em campo!O Predestinado escreveu: ↑08 Nov 2021 10:42
Tava procurando um vido legal do Sandro Goiano, e me deparei com essa do Marcelinho Carioca... pqp, como o pé de anjo era desleal, rs
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ta faltando Mestre Dinho no tópico, jogar no olímpico contra esse carniceiro e o Rivarolla juntos era foda, somente um time com Zé Elias e Pé de Anjo em campo pra vencer!
Um dos maiores casos de identificação com uma cultura foi esse doido.
Cangaceiro de Sergipe, foi muito vencedor nos Bambis, mas se encontrou no Grêmio de uma tal maneira que hoje é radicado em PoA toma chimarrão e fala bah.
Tem meu total respeito.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sou fanzaco do Dinho5. Sigo ele no insta e tudo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Nov 2021 20:47Ta faltando Mestre Dinho no tópico, jogar no olímpico contra esse carniceiro e o Rivarolla juntos era foda, somente um time com Zé Elias e Pé de Anjo em campo pra vencer!
Cangaceiro de Sergipe, foi muito vencedor nos Bambis, mas se encontrou no Grêmio de uma tal maneira que hoje é radicado em PoA toma chimarrão e fala bah.
Tem meu total respeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito mestre, maluco incorporou na camisa do Grêmio, se indentificou com o RS e tudo mais... Bicho em campo era foda, carniceiro, comia a grama.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Nov 2021 21:17Sou fanzaco do Dinho5. Sigo ele no insta e tudo.
Tem meu total respeito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Goat da carniceria era o Junior Baiano.
E ainda jogou copa como titular e o Tele Santana mandou contratar ele kkkkk
E ainda jogou copa como titular e o Tele Santana mandou contratar ele kkkkk
Auditor de tretas
-
- Aprendiz
- Contato:
Daí que vem o lema da torcida do Grêmio "nosso 10 é o 5"? RsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Nov 2021 21:17Sou fanzaco do Dinho5. Sigo ele no insta e tudo.
Tem meu total respeito.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nunca parei pra pensar...Blagoi Ivanoff escreveu: ↑10 Nov 2021 10:35Daí que vem o lema da torcida do Grêmio "nosso 10 é o 5"? Rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21