Vitaao escreveu: ↑24 Ago 2022 17:57
Mais de 60% dos brasileiros estão acima do peso, obeso já deve estar na casa de uns 25%. Os bodybuilders devem ser 0.01% da população brasileira.
E tbm sofrem “preconceito” do grande público, comparação fica descabida. Um é questão de saúde pública em larga escala, outra e um nicho mto pequeno da sociedade que nem eles mesmos falam que é saudável, diferente da turma do “body positive”.
Mas qual seria a importância de um problema ser em grande ou pequena escala, maninho. Nem eu nem vc estamos na posição de lançar políticas públicas de conscientização.
Eu estou falando dos indivíduos que ovacionam o bodybuilding, mas ficam criticando a gorda mascarando o ranço numa pseudopreocupação com a saúde. E não são poucas.
Na internet em geral, com o boom do bodybuilding, esses caras estão virando referência de ser humano. N vejo ninguém criticando o abuso de esteroides. E os mesmos que ovacionam o fisiculturismo, vc procurando, sempre acha um post ou outro atacando essa ou outra gorda qualquer. E n falo do fórum, digo na internet no geral.
Mas confesso que tenho a impressão de já ter tido esse debate por aqui... kkkk