Juliana Bonde >>>>> Anita. Sensiveis Out
-
- Contato:
Re: Juliana Bonde >>>>> Anita. Sensiveis Out
Tá quanto?
Como assim ">>>>> Anita"? As duas não cabem nem na mesma frase. A Anita é uma vileira. Essa aí, eu nem sabia quem era, não sabia o nome, até queria descobrir...recebo vídeo dela no whats. Valeu pelo tópico. Essa aí é das mais tops do Brasil. Ela é extremamente tudo. Gata, gostosa, sexy, charmosa, pqp. E esse jeitinho se fazendo de monga, kkkk.
Se fosse anônima e tivesse na noite, até uns 2k eu pagava, se fosse por mais de uma hora...último vídeo que eu recebi dela foi fazendo uma "banheira do gugu" com outra gostosa kkkk. Eu não guardo vídeo porque meu cel tá com pouco espaço, mas esse vídeo não tive coragem de apagar rs.
Se fosse anônima e tivesse na noite, até uns 2k eu pagava, se fosse por mais de uma hora...último vídeo que eu recebi dela foi fazendo uma "banheira do gugu" com outra gostosa kkkk. Eu não guardo vídeo porque meu cel tá com pouco espaço, mas esse vídeo não tive coragem de apagar rs.
mulher=cornocardonelli escreveu: ↑12 Jun 2020 02:57Essa é a maior verdade de todas, mulher que sai com "amigas"=corno
Mulher com roupas decotadas=corno
Mulher que tem amigos homens =corno
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ela é baiana. Provavelmente tem o par de tetas mais bonito de uma youtuber BR.NoNickName85 escreveu: ↑11 Jun 2020 23:04Coisa linda demais, padrão Sul de qualidade.
O que está ocorrendo é que as mulheres estão pirando com a internet, a maioria que teve a sorte de nascer mais bonitinha um pouco agora quer ser digital influence, muitas vão apelar para a sexualidade para conseguir isso, muitas vezes apoiadas pelo próprio companheiro.
Essa aí de cima é um exemplo, da para ver que o próprio maridão percebeu o potencial da esposa e está capitalizando em cima dela. Hoje ela tem 141 mil inscritos, até o final do ano terá 500 mil facilmente.
Galera, um canal de 200 mil inscritos já consegue tirar facilmente mais de 15 mil reais de renda do you tube e pela quantidade de acessos que essa moça esta tendo, o canal dela vai alavancar muito rápido.
É muito interessante ver como a internet mudou a dinâmica laboral, antigamente as meninas sonhavam em ser médicas ou outra profissão que remunerasse bem, mas hoje se ela for nota 6 para cima, já está com a vida ganha, é só se sexualizar na internet.
Mulher de homem desconstruído pela Esquerda=corno.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Acho que é lá do sul não?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- cardonelli
- Contato:
A Galha não escolhe política, cor ou situação financeira
America needs Trump.
Recentemente aqui na minha cidade um procurador de justiça descobriu a traição da mulher, também procuradora. O Ricardão é um radialista conhecido, feio e falador de merda. O cara só podia não dar no couro, não é possível.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- cardonelli
- Contato:
depois de tanto tempo confinados, acho que vai explodir os casos de traição quando a normalidade voltar.
America needs Trump.
Além do vídeo, vejam os comentários kkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
A geração de bebês do pós quarentena vem forte...cardonelli escreveu: ↑12 Jun 2020 19:44depois de tanto tempo confinados, acho que vai explodir os casos de traição quando a normalidade voltar.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Salvei alguns...só pérola:
"No começo parecia que não sabia dança, no final parecia que tava no começo !"
"Tá com dor nas costas até hoje"
"Dança bem, o ruim é quando começa"
"O que vale é a intenção. Aí ta natural, diferente de algumas mulheres que tem o hardware adptado pra ser funkeira."
"Muito bom a dança pena q vc gravou e colocou na internet'
"Eu nao gosto de funk, mas a bia nao sabe dançar mesmo kkkkk. COMO NAO VIROU MEME AINDA?"
"Bom no funk quê é a mesma coreografia para todas as músicas "
"Gente como ela viu esse vídeo e pensou "tá perfeito, vou postar" ???? Nenhum amigo pra avisar ela não? "
Pelo jeito ela mora em Gramado, aqui no RS.
Vou pedir info para alguns conhecidos q moram lá.
Baiana. Morava em Gramado e depois se mudou pra Curitiba se eu não me engano.
Muito falatório, vamos ao que interessa
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]