Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Mensagem por brunodsr » 24 Abr 2019 10:15

Pra mim, o cara passou a menina mesmo. E se eu fosse o pai dela, faria o meu melhor pra levar esse filho da puta pra debaixo do chão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Abr 2019 13:57

De boa, vendo o vídeo, PRA MIM, ficou claro que foi o cara q matou a menina:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... amento.htm

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 24 Abr 2019 14:00

Se fosse um acidente o cara sairia consternado procurando ajuda, pra mim esse comentário abaixo na página do UOL resume bem a situação:
Ruivens16 minutos atrás
Não tem culpa, mas 20 minutos depois de presenciar uma morte, vai lanchar com a namorada? Se tivesse sido um acidente, ele estaria consternado, teria corrido pra pedir ajuda. Tá na cara que foi assassinato.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Abr 2019 14:05

FCB escreveu:
24 Abr 2019 13:57
De boa, vendo o vídeo, PRA MIM, ficou claro que foi o cara q matou a menina:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... amento.htm
Caralho, como esse cara ainda tá solto?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 24 Abr 2019 15:32

Tico_Bahiano escreveu:
24 Abr 2019 14:05
Caralho, como esse cara ainda tá solto?
Essa pergunta é feita desde o primeiro momento...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Abr 2019 16:19

Na minha opinião, o vídeo não prova que o cara afogou a garota... Não houve nenhuma resistência dela em se deixar levar, ela não se debateu, típico de quem está se afogando.
O cara fica parado talvez esperando que ela volte para cima, achando que ela tenha mergulhado, uma vez que água de lagoa é suja, não se consegue ver um palmo na frente do nariz... a hipótese dele achar que ela poderia ter saído da água enquanto ele mergulhava pode ser verdade também, uma vez que estava bêbado.
Se o cara tivesse segurado ela pelo tornozelo, não teria marca nenhuma, mas custo a acreditar que ela não teria lutado para não se afogar e emergido pelo menos uma vez... o cara não conseguiria segurar uma pessoa desesperada debaixo da água se debatendo... outra que a maior parte do tempo que o cara fica submerso, a garota está com a cabeça fora da água... o tempo que os 2 ficam submersos simultaneamente é muito curto para quem pretende afogar alguém.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Abr 2019 16:35

Dois bêbados drogados em uma lagoa de 3 metros de profundidade... Da merda.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2019 16:44

Ron escreveu:
24 Abr 2019 16:41
Talvez para a família seja um conforto maior pensar que a filha morreu não por culpa e responsabilidade da mesma. Só que pelo laudo foi acusado bebidas e drogas, será tão difícil pensar que ela tenha apagado ou tido uma convulsão ou algo assim?

O outro maluco devia estar louco também, pode ser que nem tenha percebido e saiu, já estava escuro. O vídeo não aponta nada de concreto.

Aqui estamos no período chuvoso e muitas pessoas estão morrendo tomando banho em rios, lagos e cachoeiras sem água com correnteza e nem nada. Só pessoas alcoolizadas mesmo que não estão em condições e acabam morrendo afogadas.
Ron, só uma correção: não existe cachoeira sem correnteza, hehehehe.

Mas é isso aí, pra mim foi uma triste fatalidade resultando da fatal combinação de drogas + água.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Abr 2019 16:46

Lancaster escreveu:
24 Abr 2019 16:19
Na minha opinião, o vídeo não prova que o cara afogou a garota... Não houve nenhuma resistência dela em se deixar levar, ela não se debateu, típico de quem está se afogando.
O cara fica parado talvez esperando que ela volte para cima, achando que ela tenha mergulhado, uma vez que água de lagoa é suja, não se consegue ver um palmo na frente do nariz... a hipótese dele achar que ela poderia ter saído da água enquanto ele mergulhava pode ser verdade também, uma vez que estava bêbado.
Se o cara tivesse segurado ela pelo tornozelo, não teria marca nenhuma, mas custo a acreditar que ela não teria lutado para não se afogar e emergido pelo menos uma vez... o cara não conseguiria segurar uma pessoa desesperada debaixo da água se debatendo... outra que a maior parte do tempo que o cara fica submerso, a garota está com a cabeça fora da água... o tempo que os 2 ficam submersos simultaneamente é muito curto para quem pretende afogar alguém.
O tempo que a cabeça dela esta fora da água e ele submerso, e a hora que ele nada contra ela, arrastando ela pro fundo, e normal a pessoa se debater quando esta se afogando em mar aberto de água salgada, em água doce e parada, isso não acontece , vc não boia naturalmente, quando vc solta o ar vc desce de vez
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Abr 2019 16:49

segundo ele mentiu para a policia disse que nunca entrou na água, soltaram o primeiro vídeo, ele voltou atras e disse que entrou, nadou e saiu e deixou ela la viva nadando, nesse relato aqui ele não estava mais doidão, já se passou alguns dias
TEAM Sagraódio

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2019 16:58

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Abr 2019 16:46
O tempo que a cabeça dela esta fora da água e ele submerso, e a hora que ele nada contra ela, arrastando ela pro fundo, e normal a pessoa se debater quando esta se afogando em mar aberto de água salgada, em água doce e parada, isso não acontece , vc não boia naturalmente, quando vc solta o ar vc desce de vez
Cara, a não ser que vc apague por qq outro motivo, na água doce vc se debate sim, parceiro.
e pelo contrário, vc pode até passar menos tempo se debatendo com água salgada, pois a quantidade de água salgada necessária pro pulmão entrar em colapso (e vc apagar asfixiado) é menor do que a doce. a água salgada tem muito sódio, ele fica nos alvéolos e atrai mais líquido, o que fode a porra toda.
algum salva-vida aqui pode me corrigir se eu tiver falando merda.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 24 Abr 2019 17:12

Que morte esquisita, puta que pariu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Abr 2019 17:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Abr 2019 16:58
Cara, a não ser que vc apague por qq outro motivo, na água doce vc se debate sim, parceiro.
e pelo contrário, vc pode até passar menos tempo se debatendo com água salgada, pois a quantidade de água salgada necessária pro pulmão entrar em colapso (e vc apagar asfixiado) é menor do que a doce. a água salgada tem muito sódio, ele fica nos alvéolos e atrai mais líquido, o que fode a porra toda.
algum salva-vida aqui pode me corrigir se eu tiver falando merda.
Eu realmente não entendo como funciona a água dentro do pulmão, mas o que salientei ali era a facilidade de boiar e pegar ar na água salgada, se tu demora de voltar a superfície o que e normal nessas águas paradas e doces, tu dificilmente sobe pra se debater
TEAM Sagraódio

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Abr 2019 17:20

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Abr 2019 17:16
Eu realmente não entendo como funciona a água dentro do pulmão, mas o que salientei ali era a facilidade de boiar e pegar ar na água salgada, se tu demora de voltar a superfície o que e normal nessas águas paradas e doces, tu dificilmente sobe pra se debater
entendi seu ponto.
na real essa facilidade de boiar na água salgada não tem tantaaaaaaaaaa diferença prática num afogamento, não, Qui-Gon Jinn.
Em ambos os casos se debatem e em ambos, quando chega a hora do choque na laringe (ou faringe) e tu se afoga de fato, desce que nem âncora e já era.
falo pelo que vi: em todos os casos que vi, tanto água doce (inclusive piscina) como salgada, as criaturas se debateram muito.
abs

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 24 Abr 2019 20:55

Essa mina foi assassinada

Responder