Blue Ocean escreveu:Pelo menos o Play ressuscitou
Cadê os mestres do forum?
Re: Cadê os mestres do forum?
play more, life is short!
Blue Ocean escreveu:Pelo menos o Play ressuscitou
E o delegado palmeirense que sempre postava "SPFC, o time para ter viado!"
Eu gostava de um outro que encrencava com todo mundo ao ponto de querer marcar para sair na porrada. Gaucho_VTS, algo assim.
Eu gostava de um outro que encrencava com todo mundo ao ponto de querer marcar para sair na porrada. Gaucho_VTS, algo assim.
Garfield virou moderador???
Andam fumando o q??? Ou melhor já sei quem anda fornecendo...
Andam fumando o q??? Ou melhor já sei quem anda fornecendo...
Po o Lawyer eh o cara, ele faz falta com certeza!!Bruges escreveu:O cara fica tirando onda do Rickson e pede a volta do LAWYER que treina na Rickson Gracie? É pouca zoeira?
Bruges escreveu:O cara fica tirando onda do Rickson e pede a volta do LAWYER que treina na Rickson Gracie? É pouca zoeira?
Até eu que sou novato sinto falta dos posts do Lawyer, vi ele postando pouca coisa mas de uma qualidade absurdaplay escreveu:Po o Lawyer eh o cara, ele faz falta com certeza!!
Outro cara que sempre posta umas coisas muito engraçadas é o queixo de vidro, mas ele deu uma sumida...
Re: RE: Re: Cadê os mestres do forum?
Ng merece.Bruges escreveu:O cara fica tirando onda do Rickson e pede a volta do LAWYER que treina na Rickson Gracie? É pouca zoeira?
Até a assinatura do Lawyer é top.
Posso dizer que é um baita de um mantra. Faço diariamente
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não deixe o seu brilho apagar!
Invejosos!
Hahaaha
Invejosos!
Hahaaha
- Queixodevidro
- Contato:
Ozz escreveu:Até eu que sou novato sinto falta dos posts do Lawyer, vi ele postando pouca coisa mas de uma qualidade absurda
Outro cara que sempre posta umas coisas muito engraçadas é o queixo de vidro, mas ele deu uma sumida...
kkkkkk eu não, só parei de zuar nos meus posts (que fazia só pra divertir a galera) e diminui minha participação no off porque desanimei mesmo.
Os admins, que Deus os conservem, me deram um singelo conselho, tipo: - Para de postar disgraça!!! tipo: - Some daqui infeliz!!!!! Praga dos infernos!!! Depois, reconheço, eles, por bondade e dó, me deixaram só tomar conta do tópico do dicionário. Postar mesmo só no da guerra de imagens que é pra eu não ficar chateado.
Mas to por aqui. Valeu pela lembrança.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Guerra de Imagens tá parada, seu pilantra! Fui o último a postar, vou considerar que ganhei a guerraQueixodevidro escreveu:kkkkkk eu não, só parei de zuar nos meus posts (que fazia só pra divertir a galera) e diminui minha participação no off porque desanimei mesmo.
Os admins, que Deus os conservem, me deram um singelo conselho, tipo: - Para de postar disgraça!!! tipo: - Some daqui infeliz!!!!! Praga dos infernos!!! Depois, reconheço, eles, por bondade e dó, me deixaram só tomar conta do tópico do dicionário. Postar mesmo só no da guerra de imagens que é pra eu não ficar chateado.
Queixo é Mestre demais!!
- Queixodevidro
- Contato:
Mileto escreveu:Guerra de Imagens tá parada, seu pilantra! Fui o último a postar, vou considerar que ganhei a guerra
Queixo é Mestre demais!!
Último fui eu
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Queixao é muito mestre mesmo. Concordo Mileto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Po queixo, sempre curto seus posts, me fazem rir na hora hahahaQueixodevidro escreveu:kkkkkk eu não, só parei de zuar nos meus posts (que fazia só pra divertir a galera) e diminui minha participação no off porque desanimei mesmo.
As suas histórias no tópico de morar sozinho são de rachar o bico, sem contar que vc foi o primeiro que me quotou no fórum logo quando eu entrei e tava aprendendo a mexer aqui haha
No mais, é nóis
E vê se não some, cavalo! hahaha
- Chorickson
É nóiz aqui traveizzzzzz,
mmmmhauhauahuahuahuahaua
mmmmhauhauahuahuahuahaua
- Chorickson
"Treinar na Rickson Gracie"Bruges escreveu:O cara fica tirando onda do Rickson e pede a volta do LAWYER que treina na Rickson Gracie? É pouca zoeira?
Po meu chapa, todo mundo que treina Jiu sabe que o Rickson não tem academia.
Exceto a do Kron, que não é onde o Laweyr treina e todo mundo que lia "Treino a Portas Fechadas" sabe onde é.
Fora isso ninguém é obrigado a ser lover ou hater de alguém independente da fama/família/história.
Admiração eu tenho por lutadores que não escolhem adversário profissionais, pq brigar na rua com brigões é mole.
Mesmo admirando o Lawyer como forista não há lógica eu ter que gostar de quem ele gosta.
Não força meu chapa.